Ir para conteúdo

XTREME X1 ou BASS TRICK?


Posts Recomendados

Ninguém se atreve a falar qual seria a melhor escolha. Eu fui ver os dois, e acabei ficando com o trick. Mas tenho amigos que gostariam de ter o x1 vai da sua escolha.

Pois é Charles...sabe qual é o problema?!?! É q muitos amigos não respeitam a escolha dos outros, daí começam a brigar por nada.

Costumo dizer q barquinhos de alumínio com motor 25hp são show demais....imagina então um bassboat (seja a marca q for) com um super motorzão?!?! É tudo de bom.

O mais interessante é o interessado abrir um tópico específico, pedindo dicas de um barco "X"...Esse negócio de comparação só leva a brigas...visto q ninguém quer perder nunca...hehee.....e com isto, quem perde somos todos nós.

Um dia seremos civilizados... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

venho namorando ( pesquisando) um BASS a mais de um ano e nessas buscas por informações me debarei com um fator crítico; " o atendimento " e com isso em mãos efetuei a escolha por um X1! O Matias ( Vizinho ) tem uma 290 e nunca me negou nenhuma informação ! E juntos avaliamos o valor, as condições técnicas a motorização e o futuro uso e o X1 foi a melhor, para o meu uso! O atendimento do fabricante e proprietário foi fator decisivo! e vamos ser justos foi digno de elogio! Sou novo ainda nesse mundo de bass boat e considero que temos no Brasil modelos com características próprias e todos buscam suprir a necessidades de cada consumidor a pesquisa ainda é a melhor forma para buscar o produto que te atende ! Opinião de um feliz proprietário de um X1 75hp four stroque!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá Hugo, tudo bem?

Vou colocar a minha opinião: Montei um X1 com motor Mercury 75hp 4 tempos, coloquei os melhores acessórios que meu bolso permitiu e por necessidade acabei por me desfazer do conjunto, que atualmente está em BrasíliaDF com o Freides Leão. Ele, assim como eu, ficamos muito satisfeitos com o equipamento, pois o casco é muito bem construído, com tampas em alumínio, navega muito além de bonito.

O trick tem o dna dos barcos da antiga bassboat e o Juarez tem mais de 20 anos de água. é um primor o casco do new trick, bastando você acertar a motorização e acessórios para ficar com um baita conjunto na mão.

Eu, pessoalmente, iria de X1 por ser mais leve e com pouco motor você já decola e sai por aí navegando, além da amizade que tive o prazer de fazer com o Gilberto e o Fernando...agora, se você puder dispor de um investimento um pouco maior, repense a opção do newtrick da Megabass.

Abraço e boa sorte na escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu iria de new trick, por ser o barco digamos mais bem acertado que temos no Brasil, o barco que me refiro é o do alex prime, um barco pequeno mas venenoso, repare em suas filmagens que ele anda como um máster com motorização muito superior (um 175 hp) por exemplo, lógico que para atingir as incríveis marcas do alex, exige esforço e dedicação, por outro lado já temos ideia do que o casco do trick é capaz, sem contar na caixaria do barco (cópia da caixaria do grand bass) em minha opinião superior inclusive a maioria dos barcos gringos, no quesito atendimento e pós venda a mega bass é muito top, seja na pessoa do Juarez, da janaina ou do batoré, vulgo fabricio biguá, eu possuo um grand bass com 250 HP pro xs e estou super satisfeito com o barco, já andando a 79m/h comigo que sou "mandicão" no volante, e original...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...