Ir para conteúdo

Freides Leão

Membro
  • Postagens

    26
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Freides Leão venceu a última vez em Março 28 2014

Freides Leão tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Freides Leão

  • Data de Nascimento Agosto 16

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Brasília - DF

Últimos Visitantes

1.035 visualizações

Conquistas de Freides Leão

Novato

Novato (1/6)

3

Reputação

  1. Primeiramente gostaria de enviar parabéns ao Marcelo, pois a montagem de um BASS BOAT requer uma gama de informações que em geral não se busca ao montar um conjunto aluminio e motor de popa, ao se buscar um conjunto de aluminio com comando as informações vão sendo necessárias e ao buscar a montagem de um bass boat , as informações são de extrema necessidade! Vou tentar colocar o meu ponto de vista, Marcelo, de forma simples e objetiva! Se o conjunto X1 da extream boats for novo , busque um profissional competente para montá-lo, pois muitas marcaçoes e cortes deven ser cirurgicos! Se o conjunto é usado a necessiade de um bom profissional também se torna necessária, mas como já foi feita uma montagem antes o processo é mais "FÁCIL"! Entre os motores citados e levando em consideração que os dois são da tecnologia nova da mercury, indico sem sombra de duvidas o 75 ciclo otto (4t) , mas se são motores usados deve se observar os detalhes tecnicos de cada motor! EU JA TIVE UM X1 COM 75 4T modelo injetado, porém 2011 e andava tranquilamente sem "brigar" com a condução, de 38 à 40 milhas nauticas! otimo , economico, e muito silencioso! A segurança de um casco de fibra modelo BASS BOAT é talvez a maior característica , estáveis ! Tenho plena certeza que em cada momento da vida buscamos o que melhor nos atende, nessa modalidade de barco é indispensável um bom GPS (combos bons aos montes em nosso mercado),mesmo a 38 milhas é possível perder o ponto de partida! Casco de alumínio, como citados, tem seu lugar, mas é incomparável em algumas caracteristicas, são barcos muito diferentes, uma engenharia náultica totalmente diferente, logo, não há de se comparar! "mas cada um com o seu qual" Enfim, monte o seu x1, com 90 2t ou um 75 4t, seja feliz , aproveite, pesque muito! Use o seu tempo em cima de um BASS BOAT com muita responsabilidade e aprecie cada minuto de pescaria , pois vc pode ir mais longe e mais rápido com um bass boat! Espero que tenha ajudado eme perdoe a falta da acentuação estou postando do telefone! boa sorte a todos do grupo
  2. !Bom dia a todos ! Pra variar mais um tópico apimentado e certamente será bem badalado! Aqui, no Brasilis, temos uma grande dificuldade em ter acesso à tecnologia de ponta, e a Quest Boats vem elaborando mudanças e inovações em seus produtos! Oque já era bom está ficando melhor! Tenho a satisfação de comprovar o que o Miguel escreveu acima " Desde a criação da empresa tentamos usar os melhores materiais do mercado e aplica-los de forma a usufruir tudo o q eles oferecem. Fizemos barcos fantásticos, herdamos a experiência de 16 anos de mercado, mas foi a partir de 2013, que mudamos totalmente a nossa forma de fabricar barcos. Quebramos a cabeça em algumas aplicações, tivemos prejuízos em outras, mas no final de tudo nossos clientes se mantiveram fiéis a marca por terem participado diretamente desse processo. " A Quest está inovando o mercado de Bass boats, mesmo em tempos de crise, a marca investe e cria! Prá exemplificar olha o video anexo! casco 2012 Novo após uma lavada e polimento do meu caro amigo "KBÇA" Fabiano Biguá! VID-20160506-WA0076_(1).mp4
  3. Senhores ! o olho brilha quando vê um HSO 250 ou um G2, mas sem querer ser tendencioso! Com essa mistura de gasolina que é vendida no brasil e sem esperança de combustivel com mais qualidade, o olho deixa de brilhar e passa a chorar! Imagina o quanto esses motores, a longo prazo, sofrerao com o combustivel! Temos o mercão moendo essa gasolina e de maneira bem simples, conseguindo andar bem! DEVIDO AO NOSSO COMBUSTIVEL AINDA É O MERCÃO QUE SUPORTA! E infelizmente quando falamos de motores é necessario o "jabá" da marca que se mantem lider devido a robustez e fome por gasolina ruim!
  4. Estive ausente do fórum por vários meses, acompanhei as noticias e tenho uma posição muito simples: Deus colocou a mão! quem provocou o acidente ou incedente fica na consciência dos envolvidos! Ainda sou um amante de pescarias e sempre comentei sobre essas velocidades, ao certo porque não conheço, os bass boats a fundo! Sei que Deus permaneceu genoroso! Sou um pescador "confort" e as correrias tanto em lagos ou asfalto não são meus objetivos e quem gosta, deve observar o que se faz e onde se faz, pois essa generosidade divina pode, uma hora, ser podada e faláceas e pericias e bate-boca jamais reverterá uma vida perdida! Longa vida a todos E vamos ser mais "esportivos com as nossas vidas" pois o azol da morte tem farpas grandes!
  5. Saudações a todos ! Isso é realmente uma dúvida que muitos têm e ao meu ver há uma série de detalhes que devem ser considerados: Espaço para a embarcação - carro para rebocar - valor investido - numero de pescarias - manutenção - consumo - e outros mais! Enfim se pensar muito não compra e não realiza um sonho! e como se fala no goias " mais vale um gosto que dinheiro no bolso" opte em comprar o melhor e mais parecido contigo!
  6. Queria, antes enviar um grande abraço mestre:: à Equipe da Xtreme Boats, tenho uma embarcação deles, um Bass X1 com mercury 75 EFI, que rende em média 42 milhas e baixissimo consumo, tenho esse conjunto a mais ou menos um ano, conjunto bem acabado, tampas das caixas apresentam uma resistencia muito grande e suavidade de condução, estou com ele a venda para montar o seu irmão maior o XRAPTOR! produto muito bom também joia::: ! A empresa Xtream tem, sempre, as portas abertas as minhas dúvidas e necessidades! A turma do Gilberto tem sido muito receptiva ! ''RECOMENDO" ::fisherman
  7. Gostaria de informar que a revista BÍBLIA DO PESCADOR em sua edição especial " o maior guia de pesca em águas salgadas 2013", traz uma reportagem na pág. 316 "CARRO E BARCO'' e realmente reforça algumas informações, citadas aqui no fórum, e infelizmente temos bem claro a falta de parâmetros para escolher uma caminhoneta mais próxima de nossas necessidades; Fiquei com uma pulga naquele lugar, algumas montadoras não colocam a capacidade de reboque de suas "crias" ! O mais interessante, ainda, é que na pagina final aparece a imagem de uma caminhoneta, na rampa, desembarcando e essa marca não fez parte da reportagem! Devemos acreditar no que lemos? Acho que muita gente vai ficar com a pulga naquele lugar!
  8. Gostaria de parabenizar a todos que postaram sua opinião! Excelentes comentários e gostaria de expor que uso pickups desde os tempos remotos da D20 q20b e em momento algum em nossa história tivemos tantas marcas e variedades de camionetes no mercado brasileiro! Infelizmente o que vem pra nós "brasil" chega bem atrasado e a produção não envolve a mesma qualidade dos fabricados lá fora! Em relação a pergunta "qual a caminhonete ou caminhoneta ou ainda pickup ideal para longas viagem e um reboque....." gostaria de informar que esse trabalho não é para caminhonetes médias, rebocar 1,6 ou 2,0 T é trabalho para grandes caminhonetes, coisa que no brasil não se tem mais, pois a problemática F250 4X4 cumins foi descontinuada, porem é feita ainda para exportação, que é totalmente diferente inclusive com ct, aut. e outras siglas mais! Fica então a Dodge Ram 2500 onde vc encontra a de fabricação e montagem americana e montagem mexicana! Opinião é: sou usuário de uma ram 2500 no dia a dia, rodo por volta de 25000 a 30000 KM ano e até o momento reboco carrego o que quero sem problemas de torque ou velocidade! Aos amigos que consideram o consumo alto digo que é arrastando um bass pequeno que tenho, X1 ,a uma velocidade média de 120km ela consome 13,5 a 14,5 litros a cada 100 km ou seja mais ou menos 7! Porém com 330 cavalos! A minha consideração é para o conjunto e segurança onde o Crash test é considerado bom e as demais caminhotes qual o grau de segurança? Qual a nota do crash test das nacionais ? FICA A DICA DA SEGURANÇA ATÉ O MOMENTO OS TESTES "CRASH TEST" FORAM FEITAS SOMENTE COM MODELOS IMPORTADOS se alguém tem dados desses testes em modelos montados no Brasil faz a postagem! Acho que esse ponto poucos observam no momento da compra!
  9. Meu caro colega o seu conjunto ficou lindão e as cores escolhidas ficaram em harmonia! Show de bola e que Deus indique sempre o melhor caminho dos peixes para vc e sua família! Felicidade e parabéns pela conquista! E vamos continuar sonhando...
  10. "Mercão" ou mercury tem muito no mercado nacional e ainda é uma das melhores opções de motor! Penso em trocar o meu economico 75 efi por um mercão 150 , sempre acompanhando a marca!
×
×
  • Criar Novo...