Ir para conteúdo

Um pouco de chuva e muita traíra.


Posts Recomendados

Belas Traíras...

Ando indo muito em uma represa onde o porte das traíras são exatamente como as do vídeo...

E não ando conseguindo fisga-las com as iscas Frog... elas batem muito, mais quase nunca entram, pra não falar que NUNCA entram rs, pois só capturei uma com frog... numa zig zarinha escapou bastante tbm.

Achei que talvez seria pelo tamanho das dentuças, mais notei pelo video que não tem muito haver, até pq as dentuças são um exagero de gulosas.

* Falta de ténica ?

* Escolha do frog ?

* Falta de sorte ?

:gorfei:

Parabéns pela pescaria. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas Traíras...

Ando indo muito em uma represa onde o porte das traíras são exatamente como as do vídeo...

E não ando conseguindo fisga-las com as iscas Frog... elas batem muito, mais quase nunca entram, pra não falar que NUNCA entram rs, pois só capturei uma com frog... numa zig zarinha escapou bastante tbm.

Achei que talvez seria pelo tamanho das dentuças, mais notei pelo video que não tem muito haver, até pq as dentuças são um exagero de gulosas.

* Falta de ténica ?

* Escolha do frog ?

* Falta de sorte ?

:gorfei:

Parabéns pela pescaria. palmas::

Bruno tente achar frog de no maximo 5,5cm eles eram muito mesmo não e falta de sorte e nem de técnica ... eu achei que estava filmando quando mostrei o anzol que coloquei no frog e tirei o original , coloque aqueles anzol que usa na minhoca artificial, shad o espaço que faltou puxei um pedaço de arame para castor. o anzol vai sair no mesmo buraco que o outro e fica enroscado na bunda do frog e não vai enroscar na vegetação tenho certeza que vai dar certo como deu para mim ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas Traíras...

Ando indo muito em uma represa onde o porte das traíras são exatamente como as do vídeo...

E não ando conseguindo fisga-las com as iscas Frog... elas batem muito, mais quase nunca entram, pra não falar que NUNCA entram rs, pois só capturei uma com frog... numa zig zarinha escapou bastante tbm.

Achei que talvez seria pelo tamanho das dentuças, mais notei pelo video que não tem muito haver, até pq as dentuças são um exagero de gulosas.

* Falta de ténica ?

* Escolha do frog ?

* Falta de sorte ?

:gorfei:

Parabéns pela pescaria. palmas::

Bruno tente achar frog de no maximo 5,5cm eles eram muito mesmo não e falta de sorte e nem de técnica ... eu achei que estava filmando quando mostrei o anzol que coloquei no frog e tirei o original , coloque aqueles anzol que usa na minhoca artificial, shad o espaço que faltou puxei um pedaço de arame para castor. o anzol vai sair no mesmo buraco que o outro e fica enroscado na bunda do frog e não vai enroscar na vegetação tenho certeza que vai dar certo como deu para mim ..

Opa Daniel tenho umas aqui deste tamanho, vou tentar fazer o esquema que vc falou da troca dos anzois originais,

se não for pedir muito, depois posta uma foto do seu frog modificado pra gente!

Valeus joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belas Traíras...

Ando indo muito em uma represa onde o porte das traíras são exatamente como as do vídeo...

E não ando conseguindo fisga-las com as iscas Frog... elas batem muito, mais quase nunca entram, pra não falar que NUNCA entram rs, pois só capturei uma com frog... numa zig zarinha escapou bastante tbm.

Achei que talvez seria pelo tamanho das dentuças, mais notei pelo video que não tem muito haver, até pq as dentuças são um exagero de gulosas.

* Falta de ténica ?

* Escolha do frog ?

* Falta de sorte ?

:gorfei:

Parabéns pela pescaria. palmas::

Bruno tente achar frog de no maximo 5,5cm eles eram muito mesmo não e falta de sorte e nem de técnica ... eu achei que estava filmando quando mostrei o anzol que coloquei no frog e tirei o original , coloque aqueles anzol que usa na minhoca artificial, shad o espaço que faltou puxei um pedaço de arame para castor. o anzol vai sair no mesmo buraco que o outro e fica enroscado na bunda do frog e não vai enroscar na vegetação tenho certeza que vai dar certo como deu para mim ..

Opa Daniel tenho umas aqui deste tamanho, vou tentar fazer o esquema que vc falou da troca dos anzois originais,

se não for pedir muito, depois posta uma foto do seu frog modificado pra gente!

Valeus joia:::

mando sim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Belo video amigo.... parabéns,

teve um horário mais específico que elas atacaram mais ou foi o dia todo capturando as dentuças?

abç

esse dia começou a bater na isca quando saiu o sol até as 11:30 começou a bater menos achamos que era pela hora mas meu irmão colocou um shad e começou a pegar então eles estava no fundo.. se tiver pouca ação tente isca de meia agua ou isca que vem no fundo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu por atender o pedido Daniel, foi útil!! ::tudo::

Que isso Bruno , espero que de certo para vc. esse ultimo video pensei que estava filmando e mostrei o sapo com anzol mas quando fui editar o video vi que não tinha filmado mas no proximo vou filmar o sapo de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...