Ir para conteúdo

TBFT-Carlos Dini-fev-13-finalizando a temporada no Rio Negro


Posts Recomendados

Japonês...obrigado mais uma vez pela bela companhia.

Sonho em fazer esta pescaria com esta turma, mas sem repiquete. Só tem tarado, só tem sangue bom, só tem fominha...Tenho certeza q será a pescaria dos sonhos. Uma hora ela chega.

No mais gostaria de agradecer a cada um dos amigos q estiveram juntos na empreitada.

Vlw turma...e parabéns pelo relato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente foi show, turma nota 1000 só figuraça tudo fominha principalmente o DINI e o NAKIRI japoneis é fominha mesmooo, e eu me achava um cara viciado surtei:: surtei:: depois dessa turma me achei mais normal :gorfei: :gorfei:

Foi bom d++++, fui infectado pelo virus chamado AMAZONAS agora fud#@$#$#

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Japonês...obrigado mais uma vez pela bela companhia.

Sonho em fazer esta pescaria com esta turma, mas sem repiquete. Só tem tarado, só tem sangue bom, só tem fominha...Tenho certeza q será a pescaria dos sonhos. Uma hora ela chega.

No mais gostaria de agradecer a cada um dos amigos q estiveram juntos na empreitada.

Vlw turma...e parabéns pelo relato.

Bom amigo, eu que agradeço a oportunidade de participar do seu time

Abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola parceiro!!! Tirou leite de pedra!!! Vc pesca muito!!!

Rio negro subiu 1 metro na sua semana e mais 1 metro na minha..kkkk é de lascar...só rindo mesmo...

E fiquei nos 10lbs... Mas como pescaria não é só peixe... a minha foi Top e acho que a sua foi também... basta citar o tanto de cabras sangue bom que estavam juntos!!!

Abração amigo!!!

Bondade sua meu amigo, só dou sorte.

abs

Dini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Dini! lembro que em 2010 encontrei com você no voo da Trip Barcelos, pesquei no Cuiuni uma semana peguei um Rota vírus, pois mesmo assim pesquei uma semana só no sábado quando te encontrei você me indicou um remédio, sou muito grato.

Você tem que receber o titulo de cidadão Barcelense, nunca vi igual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dini,

estive no angatu na semana seguinte, e como disse o amigo Beto, você tirou "leite de pedra", o rio estava enchendo muito rapidamente, e era chuva todo dia.....mas valeu muito conhecer novos amigos e tomar umas geladas. Na próxima tem mais, pois pescador que é pescador não desiste nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...