Eribert Marquez Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Bom dia amigos... Primeiramente quero pedir desculpas por estar sumido. Venho através desta casa que sempre me acolheu comunicar que para um melhor atendimento, a partir de hoje (28/02/2013) irei atendê-los na pousada Vida de Peixe. Essa pousada é melhor estruturada em diversos aspectos (estrutura física, Conforto, atendimento, alimentação, segurança, preservação do meio ambiente, entre outros). Ela está situada estrategicamente na junção dos rios Traíras e Maranhão. Partindo deste ponto é possível oferecer uma economia de combustível (entre 20 a 25 litros por dia de pesca), sem falar no tempo e risco de navegação dentro do Rio Traíras. É importante frisar que não haverá custos diferenciados. Além do trabalho como Guia profissional de pesca esportiva, a partir desta data também atuarei na divulgação e consultoria técnica da pousada. Conto com a compreensão e apoio de todos nesta nova fase. Conheça sua nova casa em Serra da Mesa: http://www.pousadavidadepeixe.com.br Um grande abraço!!! Eribert Marquez (Guia profissional de pesca esportiva exclusivo pousada Vida de Peixe). http://www.eribertmarquez.com.br http://www.pousadavidadepeixe.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ótima notícia maninho,pode contar com a minha presença e dos amigos aqui ,esse mês de março vamos por pra rachar ai ::tudo:: palmas:: e para profissional do seu gabarito não tem sufôco e vamos em frente ::tudo:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 ótima notícia maninho,pode contar com a minha presença e dos amigos aqui ,esse mês de março vamos por pra rachar ai ::tudo:: palmas:: e para profissional do seu gabarito não tem sufôco e vamos em frente ::tudo:: :amigo:Obrigado de coração pelo apoio de sempre maninho... Estou te esperando vamos muer... Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Akio Postado Fevereiro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Grande maninho! Tenho muito a lhe agradecer e não esqueço aquela aula nas aguas do Sao Simão na pousada Ribeirao dos Bois. Sucesso nessa nova fase! Habilidade, técnica e garra vc tem de sobra. joia::: Mande um abraço ao Flavio também. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Fevereiro 28, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2013 Grande maninho! Tenho muito a lhe agradecer e não esqueço aquela aula nas aguas do Sao Simão na pousada Ribeirao dos Bois. Sucesso nessa nova fase! Habilidade, técnica e garra vc tem de sobra. joia::: Mande um abraço ao Flavio também. Grande abraço Eita maninho... Tem tempo demais em Sôooooo....Ve se não some agora estamos na Vida de peixe.... Um abraço e obrigado pelo apoio. Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Parabens Maninho, muita sorte nessa nova fase e muito sucesso, pq peixe tenho certeza q nao vai faltar afinal vc ja conhece eles pelo nome .... Abraço Ps. tive na casa do xande no domingo , churrasquim familia pensei q vc ia aparecer por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Parabens Maninho, muita sorte nessa nova fase e muito sucesso, pq peixe tenho certeza q nao vai faltar afinal vc ja conhece eles pelo nome .... Abraço Ps. tive na casa do xande no domingo , churrasquim familia pensei q vc ia aparecer por lá. Putss maninho... Quase fui mesmo... Nem pra me ligar né seu Féla.... rsrsrsrsObrigado pelo apoio... E esperamos sua visita agora na Pousada Vida de Peixe. Vamos nos falando. Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Sucesso na nova casa! bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Sucesso nessa nova etapa e continue nos alegrando com seus belos relatos e ótimas fotos ! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Sucesso nessa nova etapa e continue nos alegrando com seus belos relatos e ótimas fotos ! :amigo:Com certeza Kid M.... Obrigado pelo apoio de sempre aqui no site... Aguardo sua visita na pousada Vida de Peixe para aquela pescadinha nossa. Um abraço!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Sucesso na nova casa! bração Valeuuu ManinhoTiagão.... Um abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Newton Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Parabéns pelo upgrade, Eriba! Tá todo animadinho, hein? Boa sorte e conte conosco para o que for preciso. Parabéns também à Pousada Vida de Peixe pela parceria de peso! Abril estaremos por aí. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Sucesso maninho na nova empreitada, o Olair é um cara muito gente fina tem tudo pra ser sucesso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Parabéns pelo upgrade, Eriba! Tá todo animadinho, hein? Boa sorte e conte conosco para o que for preciso. Parabéns também à Pousada Vida de Peixe pela parceria de peso! Abril estaremos por aí. Abração hehehehehehehehe.... Isso ai maninho... Estamos te esperando. Obrigado pelo apoio. Um abraço!!! Eribert. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Março 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Sucesso maninho na nova empreitada, o Olair é um cara muito gente fina tem tudo pra ser sucesso!Valeuuuu maninho... Essa semana ja começamos a trabalhar. Um abraço!!!! Eriba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Março 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2013 Grande Maninho tenho certeza que essa nova fase vai ser maravilhosa cheia de recordes. Muito sorte e sucesso para vcs e pode ter certeza que estaremos junto. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Sucesso!!!! mandei mp... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Severino Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Sucesso nessa nova empreitada , logo pretendo fazer uma pescaria ai com voce Abs Rogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Sucesso Eriba na nova casa ::tudo:: Que venham muitos peixes e que continue com a agenda lotada!!! Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Sucesso pra vc, o lugar é estratégico e seremos vizinhos. abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Março 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Grande Maninho tenho certeza que essa nova fase vai ser maravilhosa cheia de recordes. Muito sorte e sucesso para vcs e pode ter certeza que estaremos junto. Grande abraço Eita maninho... Obrigado pela força.... Um grande abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Março 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2013 Parabéns Eriba , sucesso nessa nova fase... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eribert Marquez Postado Março 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2013 Sucesso!!!! mandei mp... Respondido maninho... Obrigado... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.