Ir para conteúdo

Dourados e Tucunarés do Rio Paranapanema - 10/03


Posts Recomendados

Fala Rogério, Parabéns , lindas imagens e belos peixes; a véspera e os acertos no material da pescaria é tão emocionante quanto.

Abraço

Tudo bem Eduardo, você tem razão em suas considerações ! Espero que este ano façamos pelo menos uma pescaria juntos, vamos nos falar para ver se dá certo! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Show de relato. Sei que já faz tempo, mais qual foi a resposta? Moro perto mais nunca fui pesca ali, vi uma matéria a alguns meses na pescaecompanhia do pessoal pescando pintado e dourado com artificial neste mesmo trecho. Sabe se já esta permitido a pesca ali agora em 2014 depois da piracema? Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de relato. Sei que já faz tempo, mais qual foi a resposta? Moro perto mais nunca fui pesca ali, vi uma matéria a alguns meses na pescaecompanhia do pessoal pescando pintado e dourado com artificial neste mesmo trecho. Sabe se já esta permitido a pesca ali agora em 2014 depois da piracema? Grande abraço!!

Junior Zanquetta , a matéria na pesca & companhia é minha, depois da piracema em 01/03 vou estar lá atrás dos dourados!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Rogerio não havia reparado neste detalhe heheheh. Estou com muita vontade de fazer essa pescaria de dourados no Paranapanema, após a piracema ela vai estar liberada então? Você acessa o rio por Diamante do Norte, lá tem rampa de acesso? Eu sempre pesco em Rosana no rio Parana. Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogerio

Parabéns por tudo, pescaria, postura e fotos. ::tudo::

Por favor gostaria de saber o resultado de seu questionamento.

Só fico feliz de saber que mesmo desproporcional existe vigilância.

Abraço

Pelas informações que tenho, em São Paulo o abate, transporte e comercialização do Dourado estão proíbidos, segundo a Polícia Florestal, no Paraná derrubaram a resolução do IAP no ano passado, para este ano acredito que tenhamos novamente a discussão em pauta! Mas ainda não temos nada concreto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Rogerio não havia reparado neste detalhe heheheh. Estou com muita vontade de fazer essa pescaria de dourados no Paranapanema, após a piracema ela vai estar liberada então? Você acessa o rio por Diamante do Norte, lá tem rampa de acesso? Eu sempre pesco em Rosana no rio Parana. Grande abraço!!

Sim , tem uma rampa de acesso, saindo de Diamante do Norte, sentido do estado de SP, antes da ponte que divide o estado , na penúltima curva antes da ponte, bem na curva tem uma estrada de terra, do lado direito passando por baixo das linhas de transmissão, em seguida tem placa, informando a colonia de pescadores... joia::: ::fisherman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Responderam o email que mandei para o IAP,segue:

Boa tarde Luiz Fernando.

Em atenção solicitado, encaminhamos abaixo a informação técnica solicitada.

Agradecemos o contato e nos colocamos a disposição para outras informações

Atenciosamente,

MARIA GLORIA GENARI POZZOBON

CHEFE REGIONAL IAP/ERTOL

Prezado SR°, existem recomendações que a Portaria do IAP n° 211/2012, seja aplicada na integra para torneios de pesca. Neste sentido, como medida de precaução sugerimos aos pescadores amadores quando a realização da pratica da pesca e solte, não disponha dos exemplares que estão proibidas estocadas e3m suas embarcações. Ou seja ao pescar devolver imediatamente ao ambiente aquático.

Quanto a sugestão apresentada, estaremos promovendo diversas reuniões sobre a pesca profissional e amadora no Estado do Paraná em diferentes regiões onde abordaremos diversos temas sobre a pesca.

Atenciosamente,

TACIANO CESAR FREIRE MARANHÃO

ENGENHEIRO DE PESCA - IAP

A sugestão que dei foi de criarem uma carteira de pesca esportiva.

Coisa boa,vou lotar o fórum com fotos dos Dourados do Ivai hehehehehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Grande Rogério, foi no Paranapanema este ano? Pegou algo? Como está a pescaria neste rio? 

Gostaria de saber se você pesca próximo da barragem de Rosana ou mais la para baixo?

Outra pergunta hehehehe quando vc pesca rodando arremessando a artificial joga próximo da margem ou no meio do rio?

Eu pesco aqui no Rio Ivinhema rodando com artificial arremessando bem próximo da margem mais ta muito difícil de sair alguma coisa, não sei se é o rio ou o pescador hhehehehhe.

Grande abraço e desde já muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...