Fabio Marim Postado Março 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2013 Bom eu iniciei a semana passada , meu nome e fabio marim sou morador do interior de São Paulo Flórida Paulista e gosto muito de pesca esportiva. me cadastrei no site vendo alguns video do youtube do PescaPará. Espero compartilhar minhas pescarias com vcs e tbm receber dicas, que é sempre bem vindas de todos vcs... Abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis... viewforum.php?f=70 Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Março 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2013 Bem vindo a turma. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Goiano Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Seja muito bem vindo,pescador... ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::fisherman ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Seja bem vindo Fábio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2013 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Seja bem vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 Seja bem vindo Fabio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Março 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2013 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.