Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bravel

Nova enzo da albatroz?

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bz?

Hoje estive numa loja de pesca aqui do DF e fui informado pelo vendedor que as varas enzo albotroz antigas deixaram de ser fabricadas, contudo, a fábrica teria lançado no mercado um novo modelo de enzo, a qual está totalmente remodelada. De acordo com o vendedor, a loja em questão já fez o pedido dos novos modelos e em breve estarão disponíveis para venda. O vendedor não soube me dizer detalhes do novo modelo destas varas. Fiquei curioso para saber o que mudou na enzo. Alguém ouviu falar alguma coisa a respeito? Quem sabe o que mudou nesta vara?

Abç.

Carlos (Bravel)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bravel, excelente notícia. Será que este modelo?

http://www.romanopesca.com.br/varas/alb ... etilha.php

Agora o que não dá para entender é uma coisa: Porque estas empresas retiram do mercado seus principais produtos? Que marketing é este destas empresas. Acontece direto com Albatróz, MS..... não dá para entender!!!! ::nada:: ::nada::

Compartilhar este post

Link para o post

Bravel, excelente notícia. Será que este modelo?

http://www.romanopesca.com.br/varas/alb ... etilha.php

Agora o que não dá para entender é uma coisa: Porque estas empresas retiram do mercado seus principais produtos? Que marketing é este destas empresas. Acontece direto com Albatróz, MS..... não dá para entender!!!! ::nada:: ::nada::

E ai Cabral, Blz? Acho que não é essa do link citado. Segundo o vendedor com quem eu conversei, a vara vai continuar com o mesmo nome, mas vai sofrer um up grade.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Campinas num tem a antiga em lugar nenhum .. eu tava querendo uma 17 lbs comprei pelo site do Juninho ... falei até diretamente com Albatroz ele e me disseram que realmente o modelo havia saído de linha ...

vamos aguardar né !!

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui em Campinas num tem a antiga em lugar nenhum .. eu tava querendo uma 17 lbs comprei pelo site do Juninho ... falei até diretamente com Albatroz ele e me disseram que realmente o modelo havia saído de linha ...

vamos aguardar né !!

É isso mesmo. Quem comprou a antiga comprou, quem não comprou, já era...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso