Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
João Reis

FRETE INTERNACIONAL

Posts Recomendados

Ola amigos, comprei uma carretilha no JP e ela foi enviada STANDARD INT'L SHIPPING. Essa modalidade de frete demora pra chegar? Tem muita probabilidade de ser taxado?

João,o ideal é voce ter o número de rastreio,me falaram que ai no nordeste a receita é gulosa surtei:: se foi enviado com preço real é rezar lacou::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola amigos, comprei uma carretilha no JP e ela foi enviada STANDARD INT'L SHIPPING. Essa modalidade de frete demora pra chegar? Tem muita probabilidade de ser taxado?

João,o ideal é voce ter o número de rastreio,me falaram que ai no nordeste a receita é gulosa surtei:: se foi enviado com preço real é rezar lacou::

Ramon, eu tenho o rastreio, mas aqui no NE não acontece nada, a pancada é no RJ ou SP na alfândega, pro correio daqui só vem a notificação da morte. O que é pior é que vem com valor real, ô Paulada, vou começar a rezar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi João,

Comprei algumas iscas no Ebay e demorou 50 dias. Foram enviadas na mesma modalidade. O valor total da compra foi de U$ 140.00, e veio tranquilo. Não abriram nem taxaram.

Nota: Eles colocaram o numero de rastreio, porem não consegui rastrear nada.

Abrxs

Ricardo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi João,

Comprei algumas iscas no Ebay e demorou 50 dias. Foram enviadas na mesma modalidade. O valor total da compra foi de U$ 140.00, e veio tranquilo. Não abriram nem taxaram.

Nota: Eles colocaram o numero de rastreio, porem não consegui rastrear nada.

Abrxs

Ricardo.

Valeu Ricardo, há muito tempo compro no eBay e é primeira vez que pego esse tipo de frete. Se ele é tido como frete econômico tem pouca probabilidade de ser taxado, mas vou continuar rezando. O valor da compra+frete foi $ 130.00.

Compartilhar este post

Link para o post

Socorro....fui atingido por um balaço da Diiiillllllma......KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK......tomara que escape com vida rsrsrs...

Data Local Situação

23/04/2013 14:38 CTCI SAO PAULO/GEEXP - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR

18/04/2013 10:53 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Encaminhado

Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

18/04/2013 10:52 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL SAO PAULO - SAO PAULO/SP Conferido

Recebido/Brasil

16/04/2013 04:51 JAPAO Encaminhado

Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL

16/04/2013 04:18 JAPAO Conferido

Recebido na unidade de exportação

Compartilhar este post

Link para o post

João nos diga uma coisa, esse $130 foi o valor real da compra ou você pediu para o vendedor declarar valor menor.

Depois nos diga também se a Receita taxou nos $130 ou em valores maiores.

E nos passe o valor do imposto pago.

Compartilhar este post

Link para o post

João nos diga uma coisa, esse $130 foi o valor real da compra ou você pediu para o vendedor declarar valor menor.

A carreta + frete custou $130.00. Veio no valor real, o vendedor não aceitou baixar o valor, Quando chegar aviso quanto foi a facada da Dilma.

Compartilhar este post

Link para o post

A carreta + frete custou $130.00. Veio no valor real, o vendedor não aceitou baixar o valor, Quando chegar aviso quanto foi a facada da Dilma.

DESFECHO MACABRO rsrsr: Acabei de receber a carretilha. Ganhei o leilão por $ 103.00 o vendedor me cobrou $ 27.00(frete)= $130.00. E aqui vai a ganhação: O vendedor me cobrou $ 27.00 e o frete real foi $11.00. Então vamos lá: Total paguei $ 130.00 + 6% IOF($ 7.80)= $137.80 só que o ninjas da receita avaliaram a carreta em $ 150.00 e taxaram 60% em cima, ou seja, $ 90.00= R$ 181,53. Então no total paguei R$ 459,47 numa carreta usada, não sei porque, mas estou com a sensação de que fui roubado rsrsrsr....só não estou mais Pu..to pq é uma Scorpion 1001 SVS roxinha antiga em estado de nova, sem nenhum risco, com caixa e tudo mais(só pra recompor o elenco rsrs...). Pra valer a pena tem que se comprar uma carreta de $ 500.00 e o vendedor colocar $ 100.00(se aceitar, muitos não fazem isso), pq os NINJAS vão avaliar somente em $ 150.00. Os babacas chamam carretilha de "MOLINETE". Outra vez que fui pego eles taxaram como "MILONETE" e desceram o sarrafo kkkkkk......

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso