Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Gustavo Felici

Pescaria de Tucunaré. Onde pescar?

Posts Recomendados

Fala amigos do FTB,

no feriado do dia 15 de novembro estou querendo pescar, mas como é piracema estou pensando em pescar TUCUNARÉ onde é permitido, gostaria da opinião de vcs onde é o melhor ponto de pesca de tucunaré. Ano passado no mesmo feriado estive em Balbina-AM ,foi bom, mas se alguém conhecer lugares melhores eu agradeço a dica.

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigos do FTB,

no feriado do dia 15 de novembro estou querendo pescar, mas como é piracema estou pensando em pescar TUCUNARÉ onde é permitido, gostaria da opinião de vcs onde é o melhor ponto de pesca de tucunaré. Ano passado no mesmo feriado estive em Balbina-AM ,foi bom, mas se alguém conhecer lugares melhores eu agradeço a dica.

Abraço a todos

Oi Gustavo.

Dá uma olhada no relato do Dini em Anaurilandia na Pousada Zé Tacca rio Paraná.

Pelo que vi é um bom lugar.

Abraços e boa pesca.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pescadores, em nossa região a pesca dos grandes azulões nunca fecha, portanto quando surgir a mesma duvida este ano não fiquei na duvida, venha pescar com a gente, no rio paraná, com opção de pesca no rio paranáiba e rio grande, visitem nosso blog http://jfpescaesportiva.blogspot.com.br/, temos ainda nossa pagina no facebook https://www.facebook.com/JfPescaEsportiva?ref=hl.

Grande abraço a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Gustavo,

Novembro é possível fazer grandes pescarias aqui no Tocantins... é possível pescar os Tucunas azuis no Lago do Peixe, Pirarucu, Aruanãs em Formoso do Araguaia e ainda as Cachorras e Bicudas no rio Tocantins... Estou a sua inteira disposição se desejar maiores informações.

Abraços.

Alex Silva

alexpesca@hotmail.com

www.alexpesca.com.br

(63) 8119-0188

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Gustavo, ja estive por 3 vezes no Ze Tacca, posso lhe dizer que o local é muito bom pra pegar uns azuis de bom tamanho e amarelos também. Meu amigo esteve la terça-feira passada (dia 21/05/2013) e pegou alguns bons exemplares. Quando você agendar, procura pelos piloteiros Gilmar ou Daniel.

Conheço também o Lago do Peixe, estive em maio de 2012, lá é incrível a quantidade de tucunaré azul que tem. Muitos grandes, porém o valor e o custo praticamente dobra de Anaurilandia.

Semana que vem eu e este amigo vamos à Balbina - espero que seja produtivo.

Abraço e boas pescarias.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...