João_Medeiros 172 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Pessoal, sempre fui fã desta isca nos tamanhos 80 e 110, são muito pegadeiras e zaram muito, aí a Marine Sports lança o modelo de 13cm (130mm) com 33g... Logicamente já comprei uma na cor branca (110) e vou levar para testes na Amazônia em Barcelos. Se tiverem o mesmo desempenho das menores (80 e 100) irão matar a pau. Podem entrar na briga com as DR. Spock, Z-130 etc. E aí o que acharam? Tamanho: 13 cm ?Peso: 33 g ?Zara/Stick Floating ?Efeito sonoro com ''ratlin'' Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ramon Paz 8 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Pessoal, sempre fui fã desta isca nos tamanhos 80 e 110, são muito pegadeiras e zaram muito, aí a Marine Sports lança o modelo de 13cm (130mm) com 33g... Logicamente já comprei uma na cor branca (110) e vou levar para testes na Amazônia em Barcelos. Se tiverem o mesmo desempenho das menores (80 e 100) irão matar a pau. Podem entrar na briga com as DR. Spock, Z-130 etc. E aí o que acharam? Tamanho: 13 cm ?Peso: 33 g ?Zara/Stick Floating ?Efeito sonoro com ''ratlin'' João está no jeito ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Moises Frez 1 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 Já jogou na agua pra ver se zara bem?? Bonitas elas são ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arlon Calderari 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2013 realmente é uma isca muito bonita. porém, perdi as esperanças de existir uma isca melhor que a t-20 da rebel... abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Terra 251 Denunciar post Postado Maio 30, 2013 Melhor que T-20 tbm nunca vi. blink:: Porém da MS tenho a Top Gun 100 Conada , más a melhor MS tipo zara que usei é a Viper 110. ::tudo:: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites