Ir para conteúdo

NOVO SITE... ALEXPESCA.COM.BR


Posts Recomendados

Olá pessoal da Turma do Bigua, clientes e amigos de pescaria... É com grande alegria que compartilho com todos o lançamento do meu novo site www.alexpesca.com.br. Nestes últimos anos tentei encontrar a melhor forma de manter meu site sempre atualizado e integrado com as redes sociais... Até aproveito para agradecer o meu amigo Ezequiel que me ajudou muito nestes anos e fez um site muito bom, mas por falta de conhecimento meu nessa área da web eu não conseguia mexer no mesmo e sempre ficava desatualizado. Dois grandes amigos e parceiros aqui de Palmas o Carlos e Willian, ambos fundadores do site www.melhordapesca.com.br , tomaram isso como desafio, pois nenhum dos dois são experts no assunto, mas conseguiram fazer um site simples mas com o propósito que eu desejava ou até mais... Por isso eu compartilho com todos e espero que curtam, quem já esteve pescando aqui terá um espaço para depoimentos e espero ver na galeria novos rostos para aumentarmos o nosso quadro de amigos pescadores... Em Breve uma página de vídeos das nossas pescarias!

Aproveito para agradecer muito a minha família e a todos os parceiros e aos novos parceiros, que a partir deste ano estarei com a responsabilidade de representa-los aqui no Tocantins; Fibralar, AquaBrazil, FishTV, Waka Custom Rods, Weefs e Pousada Rancho do Kojak. São Empresas e amigos que apostam na Pesca Esportiva e em nosso trabalho. A Tocantins Pesca & Aventura está à disposição de todos, com pacotes de pesca esportiva para os melhores roteiros de pesca do estado com os melhores profissionais e equipamentos.

Obrigado a todos e fiquem com Deus!!

Alex Silva

www.alexpesca.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...