Xandego 12 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Moçada o Emerson chegou esta semana do Xingú, e olha uma crianças que ele achou por lá. Ficou de postar relato e mais fotos ainda hoj. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Moçada o Emerson chegou esta semana do Xingú, e olha uma crianças que ele achou por lá. Ficou de postar relato e mais fotos ainda hoj. Caraca!!! blink:: blink:: blink:: Que beleza de Tucuna!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 lindo peixe, cade as fotos do junão ele ja esta ai em goiania?? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Junho 24, 2008 sensacional, show de bola Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Visitante Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Belo Tucunaré! Tenho que ir no Xingu de qualquer forma. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 BRUTO! Mês que vem eu bato meu recorde de tucunarés e as primeiras capturas de alguns peixes que nunca pesquei. Bicuda por exemplo. SHOW! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Adhemar 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 BRUTO! Mês que vem eu bato meu recorde de tucunarés e as primeiras capturas de alguns peixes que nunca pesquei. Bicuda por exemplo. SHOW! Tu vai levar o maior susto com o ataque de uma bicuda na isca de superficie, lembro ate hoje e muito louco Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Bicho tá pretão em... Esse ai deu quantos quilos?? Isso ja é alguma turma da pousada ou amigo do junão. Quero ver foto das estruturas. Principalmente do campo minado. hehehehe Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
José Castellões 4 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Pára xande. tô trabalhando sô. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Eu xuto uns 5 quilos... Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Coisa linda d+ da gota!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jean 0 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Eu xuto uns 5 quilos... Desse jeito você quebra o pé!!! oloko:: oloko:: oloko:: oloko:: Num guentei!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Brincadeira!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 KKKKKKKKKK Nego não perde uma! Boa! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 Lindo peixe...E só de ver aquela estrutura ao fundo fiquei coçando aqui...hehee... babei:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Junho 24, 2008 BRUTO! Mês que vem eu bato meu recorde de tucunarés e as primeiras capturas de alguns peixes que nunca pesquei. Bicuda por exemplo. SHOW! Tu vai levar o maior susto com o ataque de uma bicuda na isca de superficie, lembro ate hoje e muito louco É Adhemar estou ancioso para isso! Já vi algumas pela televisão e realmente o peixe é bruto! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Sgambatti 0 Denunciar post Postado Junho 25, 2008 parabéns ! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Popper 0 Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Senhor alexandre, cade as outras fotos q vc falou??? ENROLADO!!!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites