Vitassir Edgar Postado Junho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Talvez o assunto tivesse que ser postado em outro tópico, mas por estar relacionado a um motor, para uma lancha "tipo Bass boat", decidi postar aqui. Comprei um ETEC 130 (2012, aprox. 50h). A lancha, uma f2+2 da fibralar. O motor apresentou um barulho estranho: precisou abrir a rabeta. Aqui começa o drama... A bombardier sequer tinha à disposição, no Brasil, as ferramentas para abrir a rabeta... Precisou importar dos Estados Unidos... Lá se foram 60 dias só para disponibilizar as ferramentas ("modelo diferente"). Aberta a rabeta, foi preciso acionar a garantia: lá se foram mais 60 dias.... Haviam me garantido até o dia 18 de junho. Não veio... Ficou para 10 de julho, provavelmente... Estou desde fevereiro "a remo". E o barco na garagem, só esperando o motor... Que teste de paciência! E pergunto, alguém enfrentou um problema semelhante com os famosos Etec! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Mortate Postado Junho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Mas q coisa hein... uma autorizada não ter ferramentas para abrir uma rabeta? Não querendo puchar saco para marca nenhuma, mas pra min quem compra etec no brasil é a mesma coisa q comprar um automovel da JAC... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Junho 20, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 20, 2013 Procure os seus direitos. Vá ao procon, del. de defesa do consumidor, advogado e o escambau. Entre no fórum da revista Náutica e denuncie pois além dos foristas serem muito sérios, o moderador é autorizado Envirud e pode ajudar e ainda ser uma ótima ferramenta de pressão. Esse tipo de descaso para com o consumidor não pode mais continuar. Se não tem sequer ferramenta para consertar não pode vender o produto. http://www.nautica.com.br/forum/index.php Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Augusto Mestieri Postado Novembro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 E agora como anda a situação conseguiu até que enfim resolver o problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitassir Edgar Postado Novembro 10, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 10, 2013 A previsão era para rabeta chegar no dia 10 de julho, mas não chegou. Consegui desfazer o negócio e comprei um 150 novo. Respirei fundo e comprei outro etec. Apresar de tudo, aqui só tem assistência técnica do etec. Se eu tivesse opção, teria ido de mercury. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Freides Leão Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 "Mercão" ou mercury tem muito no mercado nacional e ainda é uma das melhores opções de motor! Penso em trocar o meu economico 75 efi por um mercão 150 , sempre acompanhando a marca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Novembro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2013 Tive muitos problemas com o E-tec, desisti da marca Evinrude e estou esperando um Mercury para instalar no meu barco. ::bassboat:: Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.