Rodrigo-Gardena Denunciar post Postado Junho 25, 2008 Buenas meus companheiros!!! Preciso de uma ajuda de vcs... Alguém conhece o Rio Formoso, afluente do Rio Corrente que é afluente do Rio São Francisco e passa por perto de Posse - GO? se Sim, Tem peixe, quais? Valew meu povo Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M Denunciar post Postado Junho 26, 2008 A Bahia agradece pela inclusão, mas NADA tem a contribuir... vergonha:: Esse tema é com o pessoal "pé vermelho"... lingua:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena Denunciar post Postado Junho 26, 2008 Valew Kid... Vou aguardar a Galera!!! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Icaro Biguá Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Rodrigo se eu não me engano quem pode ter pescado neste rio é o Max-Gaúcho, ou quer dizer Floripa.................. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo-Gardena Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Opa... Valew Iceman... Vou mandar uma MP para ele.... Abaroçs Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites