Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo Bueno

Qual açao de vara vcs preferem usa com isca de meia agua

Posts Recomendados

Diego... Vai depender de uma série de fatores como modelo de isca e o determinado tipo de peixe que você vai pescar, por exemplo um crank para black bass o ideal é uma vara mais branda com ação media, já para pescar dourado necessita de uma vara de ação rápida, ai vem uma duvida sem muitas respostas e pescar com crank um dourado, ai é opinião minha, vara rápida pois não adianta o peixe bater e não conseguir ferrar, mas para a maioria dos peixes o ideal é uma vara de ação média... Espero poder ter ajudado.... Abraço...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia!!!

Eu, particularmente, prefiro varas rápidas, tanto para meia agua quanto para superfície.

Abçoosss...

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira pergunta e que causa duvida em muitos e causava duvida em mim até outro dia, o que é uma vara rápida, media ou lenta, derrepente o amigo nem sabe o que é

Compartilhar este post

Link para o post

a primeira pergunta e que causa duvida em muitos e causava duvida em mim até outro dia, o que é uma vara rápida, media ou lenta, derrepente o amigo nem sabe o que é

Vara rápida = Vara de resposta imediata ( Vara dura )

Vara Média = vara de resposta mediana ( vara média/dura )

Vara lenta = vara de resposta lenta ( Vara mole ) :gorfei:

Abçooss...

Compartilhar este post

Link para o post

Diego se fosse eu vara de ação média com certeza, alem de trabalhar melhor a isca a sensação na hora de trabalhar o peixe é muito maior isso é o mais importante na pesca esportiva... Aqui na minha terra tem pescador que pesca lambari com vara 80 libras hahahaha.... Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto vara de ação rápida, extra-rápida, praticamente um taco de sinuca! hehehe

Como não tenho $$$ pra bancar vários conjuntos e meu tipo favorito são as de superfície, ação rápida, pra mim, é fundamental.

Se pudesse montaria um outro conjunto com uma vara média de baixa libragem pra meia-água e iscas menores, arremessar isca de 6g ou menos com ação rápida é bem ruim, pelo menos pra mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Varas de ação media:

Para Iscas menores e/ou água mais parada.

Varas de ação Rápida:

Em rios em que a correnteza é mais forte e/ou para iscas de tamanho maior e mais pesadas.

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...