Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Pescadores, sabado voltando da roça onde fui ajudar meu pai a fazer o calculo de uma área com o GPS, e aproveitando que estava com créditos passei na feira e não deu outra, acabei ganhando 3 isquinhas. ninja:: Dentres estas estão a Aile Magnetic, tinha de meia águas mas procurei e encontrei a floating. Ja ta na caixa junto com as calouras Juanita e a Anaconda Face tudo doidas pra nadar. Quem aqui ja utiliza a Flotaing da magnetica? Recomendações e opniões são bem vindas. Igualzim a esta: http://www.kingfisher.com.br/includes/imgs_produtosG.asp?img=mgcs_7854.jpg&height=600 Dados: 90mm 10g Floating. Classificada como uma "pencil bait", trabalha com zigue-zagues mais curtos e rápidos. Sua concavidade na parte frontal produz bolhas e ruidos n´agua para maior atratividade. Sistema de balanceamento magnético.Possui sistema magnético de balanceamento para melhor performance em arremessos e trabalho da isca. Sistema "Aile Magnet" de balanceamento. Tamanho: 90mm Peso: 10 g Ação: Floating Garatéias reforçadas. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marquinhos 3 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Eu tenho uma danada dessa....show de bola...gosto muito do trabalho dela!!!! Abração Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 656 Denunciar post Postado Junho 30, 2008 Isso daí é matadeira demais...Onde vc encontrou??? Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruca 2 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Sabadão o Marquinhos tava batendo com uma dessas! Trabaia muitoa isca! Tem carinha de popper mas vem fazendo zara também! BOA! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flávio Martins 0 Denunciar post Postado Julho 1, 2008 Isso daí é matadeira demais...Onde vc encontrou??? Opa Fabrício, este achado estava perdido la no Estácio. Aqueles mostruários que ficam rente ao chão guardam relíquias e preços antigos. Vale a pena fuçar! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites