Cristiano Julio 2 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Pessoal segue um pouco das fotos que foram tiradas em minha máquina do nosso encontro em S. Simão....fiquei impressionado com tudo o que vi por la...organizado...muitos barcos...muitos bass boats ::bassboat:: ............tenho certeza que nossa turma era uma das mais animadas.... queria deixar registrado aqui meus sinceros agradecimentos aos que me receberam nos barcos: Carlos Augusto e Victorio Cenci, aos Biguás em especial Sr. João (tivemos um dia muito legal com cervejinhas acepipes e muita proza..obrigado por aguentar eu conversando o tempo todo.... :gorfei: :amigo: ::tudo:: ) Fabiano e Fabrício me senti lisonjeado :amigo: ::tudo:: ::bassboat:: ...e ao grande brother Emerson Matias e seu sobrinho Túlio, que alem de me receberem no barco ainda fomos parceiros no hotel...e por fim aos ratoreiras ao presidente Miqueias que foi o responsavel por me convencer a ir aos 48 do segundo tempo ..enfim a todos que por lá estiveram ......capivara me parceiro na volta dirigiu a viagem toda pra mim....grato muito grato ::tudo:: :amigo: ... http://i1239.photobucket.com/albums/ff517/cristianodf/Facebook/lbum%20sem%20ttulo/64802_343657132433435_853517738_n.jpg http://i1239.photobucket.com/albums/ff517/cristianodf/Facebook/lbum%20sem%20ttulo/1002111_343657029100112_1741532954_n.jpg http://i1239.photobucket.com/albums/ff517/cristianodf/Facebook/lbum%20sem%20ttulo/994510_343657012433447_1041035328_n.jpg http://i1239.photobucket.com/albums/ff517/cristianodf/Facebook/lbum%20sem%20ttulo/1069169_343657015766780_839398707_n.jpg este video que era para ser uma foto....não consigo postar aqui...Baratinha arruma ai por favor! http://s1239.photobucket.com/user/cristianodf/media/AraguaiaeSSimatildeo2013058.mp4.html Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson 9 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Show de bola Cristiano. Foi uma pena que eu não pude ir, fui intimado a ir para Caldas com a mulher. Na próxima com certeza estarei junto. Um grandre abraço pra vc e para a galera toda. :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao 8 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 show.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Julio 2 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 com certeza parceiro faltou vc lá conosco!!! é muito provável que ano que vem a turma se reúna lá novamente...foi muito massa.....e espero que ano que vem eu esteja pilotando meu novo ::bassboat:: ......abração :amigo: ::tudo:: Show de bola Cristiano. Foi uma pena que eu não pude ir, fui intimado a ir para Caldas com a mulher. Na próxima com certeza estarei junto. Um grandre abraço pra vc e para a galera toda. :amigo: :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Julio 2 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 ::tudo:: :amigo: show.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kid M 468 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Turminha da Pesada !Chegaram a pescar, ou ficaram passeando de BassBoat ? lingua2:: ::fisherman ::bassboat:: ::fishing surtei:: ::please:: seila:: aplauso:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Castelano 13 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 E Pinga Boa...... top . SS: super show Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Emerson Matias 8 Denunciar post Postado Julho 17, 2013 Opa Cristiano!!! foi um grande prazer ter a sua companhia em nosso barco e no hotel, tenho certeza q o Fela tambem achou... vc eh cara que aprendi muito a pescar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Julio 2 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 ai Kid blz?! a turma pescou...os peixes da foto foram fisgados pelo Fabiano.... ::tudo:: ::tudo:: Turminha da Pesada ! Chegaram a pescar, ou ficaram passeando de BassBoat ? lingua2:: ::fisherman ::bassboat:: ::fishing surtei:: ::please:: seila:: aplauso:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Julio 2 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 Maurão meu brother.. faltou vc por la abrilhantando ainda mais aquele espetáculo de barcos e prncipalmente de ::bassboat:: ::bassboat:: ::bassboat:: ....abraço ::tudo:: :amigo: E Pinga Boa...... top . SS: super show Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristiano Julio 2 Denunciar post Postado Julho 18, 2013 AI Matias.....minha alma nao deixou eu pescar aquele dia...só queria um canto para deitar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: ....falando sério obrigado mesmo a vc e ao túlio pelo companheirismo...abraço e até breve..... :amigo: ::tudo:: Opa Cristiano!!! foi um grande prazer ter a sua companhia em nosso barco e no hotel, tenho certeza q o Fela tambem achou... vc eh cara que aprendi muito a pescar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Julho 20, 2013 Turminha da Pesada ! Chegaram a pescar, ou ficaram passeando de BassBoat ? lingua2:: ::fisherman ::bassboat:: ::fishing surtei:: ::please:: seila:: aplauso:: Admito q passeamos mais q pescamos...hehee.....mas foi bom demais da conta...hehee.. No final da tarde de quinta-feira cheguei a puxar um cochilo na traseira do barco...hehee...Estava morto de cansado. Na sexta andamos mais...fomos mais longe....O Cristiano estava conosco e foi prosa e cerveja o dia inteiro...hehee...de quebra o Fabiano pegou 2 bons peixes. No sábado largamos 8h e ao meio dia já estávamos no pier tomando umas com o resto da turma. Nos divertimos demais...Rimos demais...Puts, os Ratoeiras não dormem. Ô praga dos infernos.... :gorfei: :gorfei: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites