Ir para conteúdo

Comitiva Esperança no Suiá Miçú - Jun. 2013


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Parceiro, que relato sensacional palmas:: palmas:: palmas:: Muito obrigado por já chegar no FTB compartilhando essas belas imagens ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Grande abraço :amigo:

Valeu Pedro. joia::: joia::: joia:::

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá é o paraíso mesmo!!!! Só para reforçar o cardume , ano passado, em um dia de pesca no rio Paranaíba peguei mais de 70 tucunarés e 8 trairões contato pelo guia.. Lugar é sensacional!! Pescaria Top.

Valeu pelo reforço. O engraçado é que a tarde voltamos e eles ainda estavam lá.

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato TOP demais.

Parabéns.. Cada dinossauro hein... tá louco...

E o pessoal cuzido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sem cachaça não tem graça.. kkkk

Gde Abs e Parabéns pelo relato.

Valeu Parrillo joia::: joia::: joia:::

Abç.

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luiz e pessoal da Comitiva Esperança...

Acredito que o nome da Comitiva deva mudar para "Realidade", pois esse é a melhor descrição a ser usada após uma pescaria dessas ! Muito peixe, diversão, aventura, companheirismo, e certamente lembranças para serem guardadas por muito tempo, ou pelo menos até a próxima vez, que me parece já ter sido marcada no Telles Pires...

Fiquei impressionado com a diversidade de peixes encontrada, e o tamanho dos trairões !

arrow:: E isso com o nível das águas mais altas que o considerado ideal...

arrow:: Imagino o que seria com as águas bem baixas...

Dentro da aventura de terem rodado tantos quilômetros desde a origem da saída de suas casas, e presenciarem situações como a do encontro (ou busca) do "piloteiro-guia", imagino que tudo foi uma festa (impossível não ter havido alguém preocupado com o "sumiço do cara"...), num Grupo de Amigos como se comprovou nas fotos postadas, que por sinal também merecem aplausos, vez que retratam mais do que embarque de peixes, fazendo-nos acompanhar (com olho comprido) todas as etapas dessa verdadeira aventura.

Pela leitura e visão das fotos, consegui viajar no tempo em que nós, do Grupo Mocorongos, também nos arriscávamos em pescarias desse tipo, onde estava mais para aventura do que a certeza de ir no lugar certo dos dias de hoje. Tempo em que a estrutura de apoio era quase inexistente, e quase sempre terminávamos nossas pescarias em menos botes do que começávamos, pois manutenção e reserva eram ações inexistentes...

Tempo também em que a idade permitia essas "estrepolias"... (hoje não dá mais para isso).

Parabéns por nos permitir visualizar esse material tão legal e poder vivenciar um pouco as muitas emoções dessa Comitiva Mineira, que já superou a fase da "Esperança"... mestre::

Muito obrigado Sr. Kid M, nosso grupo inteiro se comoveu com seu depoimento e todos lhe mandaram um enorme abraço. aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::

O Sr. acabou de engrandecer nossa pescaria com suas já conhecidas SÁBIAS PALAVRAS mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre:: mestre::

Os piloteiros me disseram que em setembro, se pesca trairão no visual e chega a se pegar mais de 20 por dia e eu não duvido nem um pouco.

O nome Comitiva Esperança é por causa da música do Almir Sater que fala que a comitiva leva alegria no lugar por onde passa.

Muito obrigado novamente. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Luiz,

arrow:: Deixemos o "Sr" de lado, pois não tem nada a ver... Naonao::

arrow:: Envolvendo o grande violeiro Almir Sater, aí sim, passa a ter "tudo a ver"... palmas::

Quanto as minhas "sábias palavras", nada mais são do que a experiência dos muitos anos no exercício do observar e aprender com o que vejo acontecer ao meu redor.

Não pensem vocês que também já não curti (e como !) viagens como essas descritas em diversos relatos no FTB.

Hoje a idade já exige um pouco menos de "risco" e bastante mais "conforto"...

Vocês irão chegar lá... E VIVA a Comitiva Esperança ! aplauso:: aplauso:: aplauso::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Luiz,

arrow:: Deixemos o "Sr" de lado, pois não tem nada a ver... Naonao::

arrow:: Envolvendo o grande violeiro Almir Sater, aí sim, passa a ter "tudo a ver"... palmas::

Quanto as minhas "sábias palavras", nada mais são do que a experiência dos muitos anos no exercício do observar e aprender com o que vejo acontecer ao meu redor.

Não pensem vocês que também já não curti (e como !) viagens como essas descritas em diversos relatos no FTB.

Hoje a idade já exige um pouco menos de "risco" e bastante mais "conforto"...

Vocês irão chegar lá... E VIVA a Comitiva Esperança ! aplauso:: aplauso:: aplauso::

E viva a Comitiva Esperança alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre:: alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Harry Potter(TSA) aí. Valeu Harry e já comprou a Bonnie pra Barcelos????

Valeu turma pelos elogios. Realmente pegamos chuva e frio na segunda e na terça Ricardo, pegamos bem esses dias, mais na quarta a água gelou e não saiu quase nada. Depois foi só alegria.

Quanto aos mosquitos Celso, somente a noite tinham uns "porvinhas" na pousada. De dia na pesca, nada.

Boas pescarias a todos.

Rapaiz vou ter q comprar essa bonnie!!! Top demais!!

Amanhã irei postar aqui no relato mesmo mais fotos da nossa pescada!!

Aguardem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o Harry Potter(TSA) aí. Valeu Harry e já comprou a Bonnie pra Barcelos????

Valeu turma pelos elogios. Realmente pegamos chuva e frio na segunda e na terça Ricardo, pegamos bem esses dias, mais na quarta a água gelou e não saiu quase nada. Depois foi só alegria.

Quanto aos mosquitos Celso, somente a noite tinham uns "porvinhas" na pousada. De dia na pesca, nada.

Boas pescarias a todos.

Rapaiz vou ter q comprar essa bonnie!!! Top demais!!

Amanhã irei postar aqui no relato mesmo mais fotos da nossa pescada!!

Aguardem!!

Não sabia que tinham mais fotos. Muito massa Harry Potter. danca:: danca::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Comitiva, parabnes realmente o lugar é mágico... lindo demais ... estive por lá duas semanas depois de vcs ...

ah vi um guia com a camiseta de vcs uhauhua!! eu esqueci o nome dele .. é um pirado demais .. ele só gritava assim:

EU SOU RUIM, EU SOU DO GOIAS !!! huahuaha/!!!!

o cara era uma piada!!!

Nos pescamos com o Jibóia ..

show abs ... ano que vem temu lá de novo .. mais dessa vez com o rio mais baixo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Comitiva, parabnes realmente o lugar é mágico... lindo demais ... estive por lá duas semanas depois de vcs ...

ah vi um guia com a camiseta de vcs uhauhua!! eu esqueci o nome dele .. é um pirado demais .. ele só gritava assim:

EU SOU RUIM, EU SOU DO GOIAS !!! huahuaha/!!!!

o cara era uma piada!!!

Nos pescamos com o Jibóia ..

show abs ... ano que vem temu lá de novo .. mais dessa vez com o rio mais baixo!!

Valeu Leandro, esse guia pirado só pode ser o Macarrão, engraçado d+.

Abç.

Boas Pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show Comitiva, parabnes realmente o lugar é mágico... lindo demais ... estive por lá duas semanas depois de vcs ...

ah vi um guia com a camiseta de vcs uhauhua!! eu esqueci o nome dele .. é um pirado demais .. ele só gritava assim:

EU SOU RUIM, EU SOU DO GOIAS !!! huahuaha/!!!!

o cara era uma piada!!!

Nos pescamos com o Jibóia ..

show abs ... ano que vem temu lá de novo .. mais dessa vez com o rio mais baixo!!

Agora que eu reparei no seu avatar, pegou um grandão também hein? Mais de 10 kg? Águas Claras?

Boas Pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...