Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rodrigo Paste Ferreira

Serra da Mesa.. Alguém tem notícias???

Posts Recomendados

lingua:: Galera, estou saindo do Espírito Santo, de carro (vamos passeando mesmo) para percorrer 1.400 Km até Serra da Mesa, na pousada Germano.

Estamos indo dia 12 agora, para chegar na pousada dia 13 de julho.

A tralha já está toda pronta. Vara, Linha, Carretilhas, Iscas. Graças a ajuda da galera acho que estou preparado, pelo menos razoavelmente, para meu primeiro encontro com os Bocudos.

PRIMEIRO ENCONTRO MESMO GENTE, já pesquei muito, mas aqui no ES tucunaré, pelo menos na região onde moro é complicado, não existe.

Então vem o pedido de informação.

ALGUÉM TEM NOTÍCIAS DE COMO ESTÃO AS COISAS POR LÁ NESTE PERÍODO?? AÇÃO DOS PEIXES E TAL??

vergonha:: gostariamos de saber para amenizar a ansiedade.

abraços e espero a ajuda. mestre:: gorfei::

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuaha...Eita Rodrigo, não queria estar na sua situação!!! Agonia total !! mas faz parte...!!!

Seguinte, o que fiquei sabendo que pras bandas do germano, semana passada sairam alguns peixinhos bons...e tava bem frio....essa semana mudou um pouco o tempo, está nublado porém, um pouco mais quente e ventando menos que semana passada....

tão pegando bem na meia água, mas tá saindo na superfície tb....

Em 2006 e 2007 fiz pescarias no final de julho e foi bem produtiva...porém, esse ano tá tudo atravessado e doido...espero que seja igual os outros anos...

Só uma dica...serra da mesa tá complicado, estive a pouco tempo atrás e foi osso sair um peixinho....mas tenho certeza que vc terá uma produtividade boa...pois os piloteiros do germano são excelente e conhecem bem a região...!!!

Abração

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuaha...Eita Rodrigo, não queria estar na sua situação!!! Agonia total !! mas faz parte...!!!

Só uma dica...serra da mesa tá complicado, estive a pouco tempo atrás e foi osso sair um peixinho....mas tenho certeza que vc terá uma produtividade boa...pois os piloteiros do germano são excelente e conhecem bem a região...!!!

Abração

poxa por que complicado cara?? o que acontece?? nem brinca, vou andar muito para fazer esta pescaria, na boa, tem que bater peixe huahuahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rodrigo, um amigo pescou lá no fim de semana passado: postou o relato no tucunazul, olhe aí:

valeu cara, obrigado mesmo

não vou dormir até dia 12 AGORA, depois destas fotos não tem jeito de dormir não gente huahuahua

ô criança huahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uahuahuaha...Eita Rodrigo, não queria estar na sua situação!!! Agonia total !! mas faz parte...!!!

Só uma dica...serra da mesa tá complicado, estive a pouco tempo atrás e foi osso sair um peixinho....mas tenho certeza que vc terá uma produtividade boa...pois os piloteiros do germano são excelente e conhecem bem a região...!!!

Abração

poxa por que complicado cara?? o que acontece?? nem brinca, vou andar muito para fazer esta pescaria, na boa, tem que bater peixe huahuahuahua

heheheh..o que quiz dizer que antes sempre era dia de alegria lá...mas hoje em dia....com a matança geral, tá osso todo "dia estar pra peixe"...mas relaxa...vai ser show a pescaria.....como o michel informou ae...semana passada fizeram uma pescaria ótima apesar do vento, pressão baixa e frio....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué Rodrigo vc estará vindo de Castelo? Q coincidência.... blink::

Dia 12 meu primo Ronaldo Raposo estará vindo pra Brasília de Bom Jesus do Norte-ES e estará indo dia 13 ou 14 para a SM com alguns amigos e meu pai... gorfei::

Mas show de bola...e boa sorte...E qualquer coisa estamos a disposição... wink

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ué Rodrigo vc estará vindo de Castelo? Q coincidência.... blink::

Dia 12 meu primo Ronaldo Raposo estará vindo pra Brasília de Bom Jesus do Norte-ES e estará indo dia 13 ou 14 para a SM com alguns amigos e meu pai... gorfei::

Mas show de bola...e boa sorte...E qualquer coisa estamos a disposição... wink

Poxa Fabrício, vou sair daqui no dia 12 também, estarei chegando na serra da mesa dia 13 e ficarei no germano. ficarei lá até dia 18.

pede para ele entrar em contato comigo aqui pelo site.

quem sabe a gente faz uma farra juntos lá.

passa meu msn rodrigopast@hotmail.com.

pede para entrar em contato comigo para a gente combina.

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blz....e é bem provável da sua turma cruzar na estrada (no bom sentido) com a turma do Ronaldo...hehee...

A turma ficará na Pousada Serra Negra até o dia 17.

Repasserei seu e-mail pra ele.

wink

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dia 12 meu primo Ronaldo Raposo estará vindo pra Brasília de Bom Jesus do Norte-ES e estará indo dia 13 ou 14 para a SM com alguns amigos e meu pai.....

Fabricio, vc não vai estar junto com essa turma? Vou estar nessa pousada nesses dias (aliás, por sua indicação). Tem tido notícias de lá? Sabe se a represa támais baixa? Se tiver qualquer informação de lá me pssa, fazendo o favor. abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dia 12 meu primo Ronaldo Raposo estará vindo pra Brasília de Bom Jesus do Norte-ES e estará indo dia 13 ou 14 para a SM com alguns amigos e meu pai.....

Fabricio, vc não vai estar junto com essa turma? Vou estar nessa pousada nesses dias (aliás, por sua indicação). Tem tido notícias de lá? Sabe se a represa támais baixa? Se tiver qualquer informação de lá me pssa, fazendo o favor. abç

Puts Haseyama...só vi o seu tópico hoje.. vergonha::

EU não estava no grupo, não...Mas e aí...como foi a sua pescaria???

O q achou da pousada???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...