Ir para conteúdo

CORE ou ALDEBARAM


Posts Recomendados

Boa noite pessoal ,gostaria de saber de vcs qual dessas carretas e a melhor sei que as duas tem o mesmo peso mas a capacidade de linha e diferente , e vi um post um cara falando que a aldebaram e bem melhor que a core pretendo comprar uma ia comprar ano passado, mas quero ter uma melhor perspectiva dela pois acho a core linda e prefiro ela mas no caso da aldebaram ser melhor pego ela as opnioes de vcs são bem vindas principalmente se vcs tiverem uma das duas ou as duas joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho as duas, uso para tucunares amarelos e azuis, são titulares... São praticamente iguais mas me dei um pouco melhor com a core, uso ela digamos 80% do tempo... Além do mais a core é bem mais bonita né? Não troco ela por nada, qualquer uma das duas estara bem servido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo eu tenho as duas, uso para tucunares amarelos e azuis, são titulares... São praticamente iguais mas me dei um pouco melhor com a core, uso ela digamos 80% do tempo... Além do mais a core é bem mais bonita né? Não troco ela por nada, qualquer uma das duas estara bem servido...

joão elas tem tamanho diferente pois vc disse que se deu melhor com a core ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas antes de comprar, tem um lançamento da Shimano USA, a Chronarch I4+, o preço tá bacana lá fora, abaixo dos US$ 300,00 e ficou bonita. Andei pesquisando, parece ser muito boa.

Agora essa questão não ter rolamentos nos knobs, não influencia muita coisa na minha opinião, tenho a liberto pixy da daiwa que é assim, a unica coisa ruim, é que preciso engraxar com mais frequencia, pois começa a fazer um barulho chato.

Quantidade de linha, acho que menos capacidade, carretel mais leve, maior facilidade no pra arremessar. Pra tucuna não precisa de muita linha mesmo.

Olhe a avaliação do site Tackletour http://www.tackletour.com/reviewshimanocore.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal ,gostaria de saber de vcs qual dessas carretas e a melhor sei que as duas tem o mesmo peso mas a capacidade de linha e diferente , e vi um post um cara falando que a aldebaram e bem melhor que a core pretendo comprar uma ia comprar ano passado, mas quero ter uma melhor perspectiva dela pois acho a core linda e prefiro ela mas no caso da aldebaram ser melhor pego ela as opnioes de vcs são bem vindas principalmente se vcs tiverem uma das duas ou as duas joia:::

Amigo, eu coloquei uma a venda a umas 2 semanas aki no Forum, uma core 50 mg7, direita, tem zerada, fiz uma pescaria em Manaus e uma aki na minha cidade com ela, so vou vender pq vou começar a pescar so com carretas esquerda, se te interessar manda MP..... Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal ,gostaria de saber de vcs qual dessas carretas e a melhor sei que as duas tem o mesmo peso mas a capacidade de linha e diferente , e vi um post um cara falando que a aldebaram e bem melhor que a core pretendo comprar uma ia comprar ano passado, mas quero ter uma melhor perspectiva dela pois acho a core linda e prefiro ela mas no caso da aldebaram ser melhor pego ela as opnioes de vcs são bem vindas principalmente se vcs tiverem uma das duas ou as duas joia:::

Amigo, eu coloquei uma a venda a umas 2 semanas aki no Forum, uma core 50 mg7, direita, tem zerada, fiz uma pescaria em Manaus e uma aki na minha cidade com ela, so vou vender pq vou começar a pescar so com carretas esquerda, se te interessar manda MP..... Abracos

eu tbm pesco com esquerda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Core 51Mg7.. Show demais..

Sempre levo vários conjuntos quando vou pescar.. E o conjunto com a Core é motivo de disputa entre eu e meu pai.. kkk

Toda pescaria ele fala: "Vou comprar uma Core dessa"... Passa pescaria e mesma coisa.. Chega na próxima e mesma coisa.. Ele gosta mesmo é de usar o conjunto que eu monto, isso sim.. kkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Core 51Mg7.. Show demais..

Sempre levo vários conjuntos quando vou pescar.. E o conjunto com a Core é motivo de disputa entre eu e meu pai.. kkk

Toda pescaria ele fala: "Vou comprar uma Core dessa"... Passa pescaria e mesma coisa.. Chega na próxima e mesma coisa.. Ele gosta mesmo é de usar o conjunto que eu monto, isso sim.. kkkkkkkkk

Aproveita o dia dos pais é da uma core para ele......... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Core 51Mg7.. Show demais..

Sempre levo vários conjuntos quando vou pescar.. E o conjunto com a Core é motivo de disputa entre eu e meu pai.. kkk

Toda pescaria ele fala: "Vou comprar uma Core dessa"... Passa pescaria e mesma coisa.. Chega na próxima e mesma coisa.. Ele gosta mesmo é de usar o conjunto que eu monto, isso sim.. kkkkkkkkk

Aproveita o dia dos pais é da uma core para ele......... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

achei uma core aqui no forum mas como vc disse no dia dos pais , hoje tive a felicidade de saber que serei pai muita felicidade , mas agora pensando em berço fralda faculdade ai meu Deus :gorfei: :gorfei: :gorfei:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Core 51Mg7.. Show demais..

Sempre levo vários conjuntos quando vou pescar.. E o conjunto com a Core é motivo de disputa entre eu e meu pai.. kkk

Toda pescaria ele fala: "Vou comprar uma Core dessa"... Passa pescaria e mesma coisa.. Chega na próxima e mesma coisa.. Ele gosta mesmo é de usar o conjunto que eu monto, isso sim.. kkkkkkkkk

Aproveita o dia dos pais é da uma core para ele......... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

achei uma core aqui no forum mas como vc disse no dia dos pais , hoje tive a felicidade de saber que serei pai muita felicidade , mas agora pensando em berço fralda faculdade ai meu Deus :gorfei: :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a Core 51Mg7.. Show demais..

Sempre levo vários conjuntos quando vou pescar.. E o conjunto com a Core é motivo de disputa entre eu e meu pai.. kkk

Toda pescaria ele fala: "Vou comprar uma Core dessa"... Passa pescaria e mesma coisa.. Chega na próxima e mesma coisa.. Ele gosta mesmo é de usar o conjunto que eu monto, isso sim.. kkkkkkkkk

Aproveita o dia dos pais é da uma core para ele......... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

achei uma core aqui no forum mas como vc disse no dia dos pais , hoje tive a felicidade de saber que serei pai muita felicidade , mas agora pensando em berço fralda faculdade ai meu Deus :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabens parceiro!!! Coisa boa demais essa noticia eim!!!

Sobre as carretas, nao tenho nenhuma mas ja pesquei com as 2! Na minha opniao as 2 sao topppp, porem, nao sei o pq, mas a core me adaptei melhor, mao sei explicar rsss...mas preferi!

Abraçooos ai papai ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

acabei comprando uma aldebaram carretilha leve d+ boa arremesso macio otima to muito feliz , a mulher quase me matou (e o enxoval do bebe ) assim que der posto fotos valeu galera as opniões foram de grande ajuda obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...