Ir para conteúdo

Tucunaré 4kg.60 UP.Extreme e Ultimate Jig.Três Marias/MG


Posts Recomendados

Geordano, belo tucuna, fora as risadas,, rachei de rir aqui.. kkkkkkkkkkkkkk

Cara, me diz ai quais iscas tiveram mais produção? Cor, etc...

Se Deus permitir e quiser, na segunda agora 26-08-2013 estarei lá.

Um abraço!

Beleza Douglas ??

Pescaria é quase 100% sorte.

A isca que mais vai à água acaba sendo a mais eficiente, observo.

Cor de isca acaba caindo no gosto é do pescador, mesmo.

Se o Tucunaré estiver ativo, meu amigo, com isso vc não se preocupará.

Priorizamos superfície. Insistimos com as hélices e se não está ventando seguem poper e zaras...

Esse vídeo é de nossa última pescaria. Estava muito frio. O peixe não subiu por nada desse mundo. Nem meia água, errática, nada !! Todas as iscas de barbela grande foram pra água, sem sucesso.

Achamos o peixe no fundão, com os Jigs. Mas, isso foi conosco. Sorte é sorte !! Creio que será diferente e melhor com vocês, pois a temperatura já subiu um pouco e as condições de pesca estarão melhores na data que mencionou. A pressão de pesca por lá está uma coisa horrível de se ver, assusta não !! negativo::

A represa está muito baixa. Dobra a atenção se for navegar, valeu ??

Forte abraço, pescador. joia:::

Beleza amigão!!!

Quanto as iscas vou insistir bastante com a TNT 110, MS Vulcan e Magic Stick e ver no que dá! kkkkk

Não quero nem ver redes, porque se eu ver, é tesoura mesmo.. kkkkkk

Blza...vamos estar atentos quanto a navegação!

Só mais duas perguntas, tem horário que há mais ação? Os cavalos normalmente pegam mais no raso ou no fundo (considerando que vou enfrentar uma situação diferente da sua) ?

Forte abraço ae também.

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geordano, belo tucuna, fora as risadas,, rachei de rir aqui.. kkkkkkkkkkkkkk

Cara, me diz ai quais iscas tiveram mais produção? Cor, etc...

Se Deus permitir e quiser, na segunda agora 26-08-2013 estarei lá.

Um abraço!

Beleza Douglas ??

Pescaria é quase 100% sorte.

A isca que mais vai à água acaba sendo a mais eficiente, observo.

Cor de isca acaba caindo no gosto é do pescador, mesmo.

Se o Tucunaré estiver ativo, meu amigo, com isso vc não se preocupará.

Priorizamos superfície. Insistimos com as hélices e se não está ventando seguem poper e zaras...

Esse vídeo é de nossa última pescaria. Estava muito frio. O peixe não subiu por nada desse mundo. Nem meia água, errática, nada !! Todas as iscas de barbela grande foram pra água, sem sucesso.

Achamos o peixe no fundão, com os Jigs. Mas, isso foi conosco. Sorte é sorte !! Creio que será diferente e melhor com vocês, pois a temperatura já subiu um pouco e as condições de pesca estarão melhores na data que mencionou. A pressão de pesca por lá está uma coisa horrível de se ver, assusta não !! negativo::

A represa está muito baixa. Dobra a atenção se for navegar, valeu ??

Forte abraço, pescador. joia:::

Beleza amigão!!!

Quanto as iscas vou insistir bastante com a TNT 110, MS Vulcan e Magic Stick e ver no que dá! kkkkk

Não quero nem ver redes, porque se eu ver, é tesoura mesmo.. kkkkkk

Blza...vamos estar atentos quanto a navegação!

Só mais duas perguntas, tem horário que há mais ação? Os cavalos normalmente pegam mais no raso ou no fundo (considerando que vou enfrentar uma situação diferente da sua) ?

Forte abraço ae também.

joia:::

Pescador; iscas top !!

Douglas; volto a dizer: a coisa toda envolve sorte.

Se tem informações que assimilamos bem, depois de realizarmos muitas pescarias do Tucunaré de Três Marias são elas:

Primeiro - Não existe regras. O Tucunaré é imprevisível !!

Segundo - "A água não passa duas vezes debaixo da mesma ponte". Ou seja, não foca no peixe não brother. Se não der peixe, não se chateie. Desfruta do passeio, da natureza, da resenha, do churrasco, da companhia sempre agradável dos amigos. Isso não se repetirá. Não da mesma forma. A alma agradece, valeu ??

E, Terceiro - Nada de sofrer. Pescar é lazer, né não ??

Saímos bem cedo e retornamos bem tarde, tão somente para poder desfrutar do pouco tempo de folga disponível para o lazer.

Saíram peixes nos horários e condições de tempo das mais variadas possível.

O recorde do meu amigo Ricardo: 4,5 kg/67 cm - foi perto da margem. O outro de 4,3 kg - mais próximo da margem ainda. Já os deste vídeo - bem afastado da margem e no fundo.

Nunca fizemos uma pescaria semelhante a outra.

Tem que observar, observar, observar e testar, testar e testar.

Aquela intuição inata de todo pescador sempre será o diferencial: Aquela boca de grota; aquele galhozinho sozinho perto da margem; a cerca submersa; a hora que o vento para quase por completo... Manda ver !! Rs...

É sempre bom conversar com alguém da região que pesca o Tucunaré. Eles sempre tem uma opinião consistente sobre os hábitos do peixe naquela época específica em que vc estará lá. Principalmente sobre o horário em que estão comendo. Conversa, sem receio. Isso ajuda !!

Com a baixa da represa, vc não vai encontrar vegetação/maliceiros dentro d 'água. Não mesmo !! Se por um acaso encontrar, por menor que seja, cola nela.

Fica atendo aos praiadões e arremessa bem de longe, porque a água tá muito clara.

Se o peixe não subir, não demora em jogar barbeludas, metaljigs... na água.

São só opiniões pessoais, nada mais.

Espero ter ajudado.

Vai na fé e se divirta, isso é que importa !!

Forte abraço. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok geordano, vejo que não terá diferenças quanto aos comportamentos e "macetes" daqui não.. Vou ficar atento quanto as vegetações também.

Caso seja uma pescaria produtiva, irei abrir um topico em relatos de pescaria contando como foi.

Ajudou sim! Mesmo se não tivesse ajudado, só a boa vontade em responder as perguntas, já ganhou moral comigo!

Um forte abraço!

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...