Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rolivalopes

[Duvida] Shimano Curado X Shimano Chronarch

Posts Recomendados

Pessoal Bom dia.

Estou na duvida da minha próxima aquisição estou na duvida entre essas duas carretilhas, pesco alguns bocudos de 2,5kg a 3kg mas estamos amadurecendo a ideia de ir para manaus no próximo ano. Gostaria de saber qual dessas duas carretilhas me atenderia bem.

A principio a curado teria uma preço mais atraente. Más será que a Chronarch vale os reais a mais. Meu companheiro de pesca, tem uma Chronarch e a carretilha é um espetáculo. Mas eu fico na duvida entre qual das duas.

Se alguém que já testo as duas poder ajudar. fico muito agradecido. joia:::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho as duas carretilhas no tamanho 50, penso serem extremamente parecidas, sendo que a Chronarch é 6 gramas mais pesadas, acho que em razão das manoplas um pouco maiores na Chronarch. Se a Curado está mais em conta, pode pegar ela, seria a minha escolha, sem pestanejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Blz amigo?

No próximo final de semana, estaremos testando nossas novas Chronarch 201E7 com mult samurai 40lb.

Por hora só posso te informar que achei muito boa e coube 120m desta mult.

:amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme disse anteriormente, testamos as Chronarch 201E7 neste final de semana.

Carretas show de bola e acredito que com passar de algum tempo fiquem ainda melhor, pois sinto que os freios estão muito justos.

Minha única crítica seria do freio magnético - deveria ser ponto a ponto, pois com o mínimo de movimento apertando ou soltando ela não deu muita precisão.

Espero que com mais uso o freio melhore.

Compartilhar este post

Link para o post

Conforme disse anteriormente, testamos as Chronarch 201E7 neste final de semana.

Carretas show de bola e acredito que com passar de algum tempo fiquem ainda melhor, pois sinto que os freios estão muito justos.

Minha única crítica seria do freio magnético - deveria ser ponto a ponto, pois com o mínimo de movimento apertando ou soltando ela não deu muita precisão.

Espero que com mais uso o freio melhore.

A Chronarch tem freio magnético?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, CLIQUE AQUI para postar com a sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...