Ir para conteúdo

RELATO -Amazônia 2013-14: Começou a temporada! Ou ainda não?


Posts Recomendados

Neco,

Meus parabéns.

Ano passado encarei a mesma situação. E realmente fica muito difícil embarcar os brutos.

Mas vocês foram muito guerreiros e ainda tiraram belos peixes.

Parabéns.

Dia 04/10 estou chegando em Sirn. Espero pegar em bom nível.

Abraço. joia:::

Vlw tiago, se não chover mais, até outubro vai estar bem melhor. abs

Que relato perfeito! Me transportei para lá!

Parabéns a essa turma toda que com certeza fizeram uma grande festa!!!

Grande abraço a todos!

Vlw betão! O intuito do relato era esse mesmo. Tentar valorizar cada momento no paraíso.

E vc vai que data? abs

Parabéns parceiro,

foram guerreiros e não desistiram, por isso já foi um sucesso!

Semana que vem será minha vez de medir forças com essas situações: chuva, nível das águas, repiquete... peixe mesmo é um detalhe.

Abraços

Vlw mlk

na próxima estaremos juntos de novo! Acertando ou errando. abs

Parabéns Nero e turma, todos guerreiros! Daqui 14 dias estou la... Confesso que estou bem tenso, estou levando dois amigos que nunca foram e eles estão criando uma expectativa enorme.... Um abraço

Em 14 dias, com o tempo firmando e estando em barcelos (com mais opções de pesca), vc tem chances maiores de driblar as dificuldades.

Boa sorte João

Belo relato Neco, pra quem esta em Manaus aguardando o vôo para Barcelos em meio a tanta informação de as coisas estarem difíceis por lá, fica a satisfação ...parabéns a todo o grupo.

vlw favricio, boa sorte lá

Ótimo relato.

Em condições "favoráveis", é fácil pescar.

Mas, os grandes pescadores são conhecidos na hora da dificuldade.

Parabéns

abraço

Não sei se fomos grandes pescadores, mas a diversão foi grande . kkk

Bom Dia!

Parabéns caros companheiros, show de bola, estar no meio da natureza e em companhia de grandes amigos não tem preço!!!

joia::: joia::: joia:::

Obrigado Isaias, abração

::tudo:: Relato muito bom !!! Parabéns pela amizade e união do grupo que souberam driblar as dificuldades com alegria e companherismo. joia::: Seu João sempre consegue tirar água de pedra, ou seria peixe da água, parabéns pelo belo exemplar. palmas::

Seu joão achou um cavalo mesmo. Persistiu e acabou separando o troféu da pescaria!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

No meu caso, que foi a primeira vez, não há o que comentar.... foi inesquecível!!!! aplauso::

Fico imaginando como seria se as águas estivessem baixas e o peixe ativo...... :choquei:

Só há um remédio:...... VOLTAR..... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Valeu galera!!! Turma nota 1000.... ::thanks

Tive o prazer de pescar um dia com vc e te digo... se o peixe estivesse ativo (ou melhor, se o peixe estivesse no rio ou nos lagos e não nadando no meio da floresta kkk) vc teria tirado muito peixe da água.

Estava com o equipamento afinadíssimo, arremessando em cada canto com precisão...

e mesmo com pouco peixe o virus da amazônia te pegou neh?! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz..essa do avião foi de lascar o cano...se o Macedão já assustou com o colete da piraíba (não tem como esquecer :gorfei: ).. fico imaginando na hora do avião... :gorfei: ....eu teria borrado...apesar dos pesares a farra pelo jeito foi muito boa, e saiu bons exemplares também..um dia ainda vou numa dessas...parabéns moçada.. ::tudo:: ::tudo::

Tem gente que está aguardando a construçao da linha de trem para a próxima pescaria ! :gorfei: :gorfei:

Parabéns pelo relato Neco.

Belas capturas, e só de estar lá já vale muito a pena!!!

Abrasss!!! ::bassboat:: ::fisherman :bompost:

Valew Zemi, boa sorte lá em Barcelos

Abs

Parabéns Neco,

excelente relato!

Agora eu também tinha me borrado todo nesse avião!

KKKKKKKKKKKKKKKKkk

Abração!

Tem q tomar umas pingas antes de entrar no avião, foi tenso

o pessoal parou até de bater papo na hora. lacou:: lacou:: lacou::

Neco,

Parabéns pelo relato. Dia 09/10 estarei la e espero encontrar a situação bem melhor, de qualquer forma relato muito bem feito tanto que me fez viajar para aquele mundão de Deus e a expectativa apenas aumentou.

Att

vanderlei

Vanderlei, pode ficar tranquilo q vai estar melhor, sabe pq?

pior impossivel! kkk

Neco, belo relato! Ajudou a acalmar as lumbrigas....

Parabéns pra galera pelas capituras, persistencia e bom humor....

Pescaria e isso ai....

Abxx!!!

Valew Gustavo, fica calmo aí parcero. kkk

E boa sorte na sua semana

abs

As dificuldades sempre existem ...

Dia 14/09 é a minha vez.

Valeu!!!

Abçs.

Boas pescarias!!!

Boa sorte lá Luiz

O Rio Negro já não é a pescaria mais fácil de se fazer, com esse tempo maluko então

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de relato Neco, apesar de todas as condições adversas e como vc relata poucos peixes pude notar na expressão de todos vontade de caçar seu troféu isso é legal, o lema DESISTIR NUNCA, TENTAR SEMPRE.... Acredito que todos tiveram um grande momento pois isso é que vale, tirando o lance do avião rsrsrsrsrsrss acredito que todos puderam despejar muita adrenalina na busca dos grandes AÇÚSS PARABÉNS A TODOS...

Gde abraço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show o relato Neco!!

Somente quem já esteve lá naquele paraíso sabe como é a AM, seus encantos, a natureza...

Quando a turma é boa, a semana voa....e com esses parceiros que vc foi, com certeza sinônimo de alegria, companheirismo e persistência...

O Negrão sempre atende a nós pescadores em situações como está né??

Por falar nisso, vi uma vara daiwa em um dos seus conjuntos, que vara é aquela??

Abraços e valeu por compartilhar sua aventura conosco, a narrativa faz com que tenhamos a sensação de estarmos pescando com vcs!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amazônia 2013-14: Começou a temporada!!! Ou ainda não??!

Diga-me com quem andas e te direi quem és... olha a pose do piloteiro

Imagem Postada

Quando vi esse piloteiro com a camisa do curintias.. hummm .. kkkkkkk

Bom gurizada, o Neco já escreveu tudo e mais um pouco dessa turma e o quanto foi preciso trabalhar para botar um tucuna numa foto.

Turma nota 1000 mesmo. Foi muito gratificante em conhecer e pescar com vocês.

O Sr. João é um caso aparte... muito vigor, alegria e determinação para pescar. Foi uma aula.

Será um prazer em rever todos os amigos em uma próxima aventura.

Um abraço para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Neco. O relato ficou perfeito. Eu não faria melhor.

Agora, eu, particularmente, estou imensamente agradecido com a participação integral do grupo. E olha que já pesquei com muita gente. Vocês são o exemplo ideal do que é ser um "Grupo de Pescadores". Assim fica bem m ais fácil organizar o próximo, se Deus quiser.

Quem tiver mais fotos enviem por favor.

Mais um detalhe: A Piraíba tinha 1. 70 m. Sobre o peso fica difícil, apenas por estimativa. Mas, como nenhum piloteiro conseguiu levantar o bicho sozinho acreditamos que tinha entre 60 e 70 kg. Foi pescada com linha 60mm, mono, não sei a marca, Carretilha Abu

Garcia 7001i, emprestada pelo amigo Emerson. A vara foi presente do Fabiano e estava sendo batizada.

Agora estão dizendo que "fui um cagão". Ora, cola comigo que passam de ano...kkkk.

Obrigado a todos que participaram desta empreitada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Turma desta empreitada...valeu joia::: um belo relato...e muito legal o congraçamento da turma palmas:: palmas:: palmas::

Nunca pesquei na amazônia mas imagino que não deva ser nada fácil competir lado a lado com os macacos :amigo: :amigo: :amigo: para poder pescar, sim porque com o nível de agua mostrado nas fotos doeu:: doeu:: doeu:: deve ter sido isso porque das arvores só se vê as folhas kkkk...

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais, Neco....e mesmo não sendo uma boa pescaria, caso pudesse, certamente estaria com vcs.

Pescar é bom demais....pegar peixe é consequência...mas pela conversa q tive com todos os amigos do grupo, a pescaria foi um sucesso.

Pescar nestas condições e não sair uma briga, um morto, ou puto...kkkkk...demonstra o tanto q o grupo era de primeira. Imagine esse mesmo grupo embarcando 20 peixes bons por dia!??! Vcs afundariam o barco...kkkkk... rindo3::

Belíssimo o seu relato, lindas fotos...e aproveito para parabenizar o Paizão, q já na terceira idade, não dá mole e lascar rip roller na cabeça dos bichos....E o Mano se mostrou mais uma vez ser um pé-de-geladeira do caramba...kkkkkk... :gorfei:

E vamos q vamos... joia:::

Pena que tu não pôde ir Fabrício, mas a família foi bem representada!

Teu Pai foi um baita cag.. kkk, brincadeira só ter sorte não vale nada e ele abusou da coluna biônica batendo isca

Teu irmão foi nota dez junto na organização, mas foi pé de freezer mesmo. :gorfei: :gorfei:

essa temporada tá f... O pessoal vai ter que ralar muito mesmo

abração e boa sorte nas tuas semanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível o relato!!

Me senti na pescaria junto com vocês. Parabéns!!

Abraço joia:::

valew manauara

Belo tucunão o do Avatar, onde foi?

abs

Vocês são ninja:: ninja:: ,em meio ...turma muito top.....

Fico Feliz de ver Sr: João Bigua,parecendo um menino novamente.....

abraços :amigo: e PARABÉNS ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Agulha no palheiro foi pouco, nem se juntar toda a palha do mundo não dá aquele tanto de água! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

vlw alex, abs

... fugiram pro mato que nem loucos...

Parabens pelo relato... bela turma.

Abraxx.

Mas nem o beuzebu espanta tanto assim! diabo:: diabo::

Belo relato Neco,muito bem escrito.

Uma pena o clima não ter colaborado,caso contrário vcs teriam arrebentado,mas pelo astral da turma isso não teve relevância.

Abs.

Relevância até que teria viu. hehehe

mas a turma tirou de letra mesmo

vlw, abs

Uma dúvida...

Por que os tucunas ficam escuros com o rio cheio ???

Difícil dizer, um biólogo poderia explicar melhor, mas acho que quando os peixes estão se reproduzindo ficam com cores mais exuberantes para serem vistos pelos parceiros e para afugentar os predadores dos filhotes. Quando estão caçando, ficam mais mimetizados com o ambiente para "chegar de surpresa". O Rio cheio deixa a água mais escura, então acho que os peixes acompanham isso.

abs

Neco, sensacional o relato!

Muito bacana mesmo... harmonia total em meio a tanta adversidade.

Deu para ver que vocês extraíram da natureza toda a beleza e todo o aprendizado que ela nos proporciona nessas condições.

Parabéns a toda a turma!

Abraços

Obrigado pelas palavras rodrigo

Foi bom pra relaxar mesmo. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amazônia 2013-14: Começou a temporada!!! Ou ainda não??!

Diga-me com quem andas e te direi quem és... olha a pose do piloteiro

Imagem Postada

Quando vi esse piloteiro com a camisa do curintias.. hummm .. kkkkkkk

Bom gurizada, o Neco já escreveu tudo e mais um pouco dessa turma e o quanto foi preciso trabalhar para botar um tucuna numa foto.

Turma nota 1000 mesmo. Foi muito gratificante em conhecer e pescar com vocês.

O Sr. João é um caso aparte... muito vigor, alegria e determinação para pescar. Foi uma aula.

Neco, parabéns pelo relato!!!

Aproveito para agradecer a receptividade e amizade feita com todos no barco, apesar de não ter pego um bruto, lendo o relato, já deu vontade de voltar, heheheheheh.

Bom, apesar de estarmos aqui no Sul, não esqueçam dos amigos nas próximas empreitadas!!!!

Abraços

p.s. Neco, não quero polemizar, mas o piloteiro disse que é corintiano :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Precisamos voltar mesmo pra uma Revanche com os peixes

A turma realmente foi top

Agora essa história de corinthiano é uma grandessísima inverdade

Será um prazer em rever todos os amigos em uma próxima aventura.

Um abraço para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de pescaria Neco, tava ancioso pra ver o primeiro relato, pois em Novembro to la. como vc disse, um bom grupo faz toda a diferença na dificuldade! ::tudo:: ::tudo:: :amigo:

boa sorte em Novembro Cristiano

acalma as lombrigas aí

abs

parabéns a turma toda pelo grande empenho palmas:: situação de cheia mas com essa turma animada foi show ::tudo::

Acho que a cheia esse ano vai ser histórica, se não for no nível, talvez na constância... mas vai saber neh, aquilo lá é o cúmulo da imprevisibilidade

vlw Ramon, abs

Parabéns Neco e pescadores.

Show de relato.

Bela pescaria!! Parabéns a todos..

vlw turma

Realmente situação difícil... mas estar lá é um sonho...

O importante é aproveitar a pescaria... se o peixe vier a alegria é dobrada

Como eu sempre digo... o segredo da felicidade é baixar as expectativas

abs

parabéns pela parceria do grupo, realmente condições adversas é osso!

já é a 2º que adio esse ano, mais uma hora fica bom!!! hehehe espero!!!

Pra quem vai sempre, o negócio é adiar mesmo. Se não der pescaria boa esse ano, o negócio é ter paciêcia e ir ano que vem neh?!

Cara, show de bola, considerando esse enorme repiquete vcs arrebentaram se os afluentes estivessem em situação favorável a pescaria seria um espetáculo, parabéns pela insistência não é atoa que vc é corinthiano, não desistimos nunca :gorfei: joia::: palmas:: ::tudo::

Aí sim, um parceiro que sabe que corinthiano e pescador é um ser ímpar!!! hehehe

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show o relato Neco!!

Somente quem já esteve lá naquele paraíso sabe como é a AM, seus encantos, a natureza...

Quando a turma é boa, a semana voa....e com esses parceiros que vc foi, com certeza sinônimo de alegria, companheirismo e persistência...

O Negrão sempre atende a nós pescadores em situações como está né??

Por falar nisso, vi uma vara daiwa em um dos seus conjuntos, que vara é aquela??

Abraços e valeu por compartilhar sua aventura conosco, a narrativa faz com que tenhamos a sensação de estarmos pescando com vcs!! joia:::

Obrigado pelas palavras Niltão

Fazia tempo que não escrevia um relato

Dá uma boa recordada na pescaria e tb me fez voltar pra lá

Aquela Daiwa é a TDT nova

- Excelente vara viu... é difícil convencer a turma que uma vara de menos de R$300,00 seja boa e por isso não vou fazer comparações nem polemizar - mas quem está na dúvida, pode comprar que aguenta o tranco e é muito leve, mesmo com o blank "parrudo"

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maravilha de relato Neco, apesar de todas as condições adversas e como vc relata poucos peixes pude notar na expressão de todos vontade de caçar seu troféu isso é legal, o lema DESISTIR NUNCA, TENTAR SEMPRE.... Acredito que todos tiveram um grande momento pois isso é que vale, tirando o lance do avião rsrsrsrsrsrss acredito que todos puderam despejar muita adrenalina na busca dos grandes AÇÚSS PARABÉNS A TODOS...

Gde abraço....

Vlw João

essa adrenalina do avião nós dispensamos na próxima viu! kkk

Parabéns pelo relato e pelas imagens aplauso:: aplauso::

Se fosse fácil pescar acho que não teria graça, é isso mesmo, um dia do peixe e outro do pescador. joia::: joia::: joia::: joia::: joia:::

não precisava ser fácil, mas um pouquinho menos difícil iria bem viu! :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show a pescaria... Apesar das dificuldades ainda tiraram uns belos exemplares! ::tudo::

E vou te falar, na hora do Avião, até eu ia chamar mamãe!!! :gorfei:

então vc poderia fazer coro com "uns e outros". chamando a mamãe. kkk :choquei: :choquei: :choquei:

Neco, pescaria chic demais ::tudo:: ::tudo:: todos estão de parabéns palmas::

Belíssimos peixes e fotos joia:::

Pescaria pra ninguém botá defeito, um dia ainda pesco lá!!!! ::bassboat::

Abraço a todos joia:::

Lá não é uma pescaria de variedades, então quando a coisa aperta fica difícil de achar pra onde correr

Mas estar lá já vale a pena

abs

parabens pela empreitada....

vlw emerson

abs

Turma desta empreitada...valeu joia::: um belo relato...e muito legal o congraçamento da turma palmas:: palmas:: palmas::

Nunca pesquei na amazônia mas imagino que não deva ser nada fácil competir lado a lado com os macacos :amigo: :amigo: :amigo: para poder pescar, sim porque com o nível de agua mostrado nas fotos doeu:: doeu:: doeu:: deve ter sido isso porque das arvores só se vê as folhas kkkk...

Abraços a todos

a amazônia às vezes não é boazinha mesmo!!! Faz o pescador suar pra por as mãos no seu troféu

...

Se Deus quiser, vais estar baixando.

Grande abraços!!!

boa sorte lá Diogo

abs

Parabéns pelo belíssimo relato e lindas fotos!!!

É isso... só que foi sabe que SIRN é especial com suas águas e em boa companhia melhor ainda com peixe nem se fala covardia!

Abs.

SIRN é demais, viciante, mas como diz o ditado é "8 ou 80"! Graças a Deus tiramos alguns brutões

vlw, abs

Belo relato, bons peixes ... em janeiro é a minha vez ... contando os dias ...

Até Janeiro existe uma boa chance das condições de pesca mudarem, mais de uma vez! hehehe

Boa sorte

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Neco. O relato ficou perfeito. Eu não faria melhor.

Agora, eu, particularmente, estou imensamente agradecido com a participação integral do grupo. E olha que já pesquei com muita gente. Vocês são o exemplo ideal do que é ser um "Grupo de Pescadores". Assim fica bem m ais fácil organizar o próximo, se Deus quiser.

Quem tiver mais fotos enviem por favor.

Mais um detalhe: A Piraíba tinha 1. 70 m. Sobre o peso fica difícil, apenas por estimativa. Mas, como nenhum piloteiro conseguiu levantar o bicho sozinho acreditamos que tinha entre 60 e 70 kg. Foi pescada com linha 60mm, mono, não sei a marca, Carretilha Abu

Garcia 7001i, emprestada pelo amigo Emerson. A vara foi presente do Fabiano e estava sendo batizada.

Agora estão dizendo que "fui um cagão". Ora, cola comigo que passam de ano...kkkk.

Obrigado a todos que participaram desta empreitada.

nós é que ficamos agradecidos Sr. João

e Parabéns pelos seu empenho em pescar como um menino!

Até a proxima, se Deus quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...