Ir para conteúdo

RELATO -Amazônia 2013-14: Começou a temporada! Ou ainda não?


Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As dificuldades sempre existem em qualquer lugar e em se tratando de pescaria no Rio Negro elas surgem todos os anos com uma abundância incrível. Todo ano a coisa muda e temos que superá-las, de um jeito ou de outro.

A atitude de vocês em relação a elas foi espetacular e exemplar. Parabéns Neco pelo belo relato e pela atitude.

Temos que agradecer apenas por de estar lá naquele lugar maravilhoso. Peixe é consequência. Consequência boa. :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Dia 14/09 é a minha vez.

Valeu!!!

Abçs.

Boas pescarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais, Neco....e mesmo não sendo uma boa pescaria, caso pudesse, certamente estaria com vcs.

Pescar é bom demais....pegar peixe é consequência...mas pela conversa q tive com todos os amigos do grupo, a pescaria foi um sucesso.

Pescar nestas condições e não sair uma briga, um morto, ou puto...kkkkk...demonstra o tanto q o grupo era de primeira. Imagine esse mesmo grupo embarcando 20 peixes bons por dia!??! Vcs afundariam o barco...kkkkk... rindo3::

Belíssimo o seu relato, lindas fotos...e aproveito para parabenizar o Paizão, q já na terceira idade, não dá mole e lascar rip roller na cabeça dos bichos....E o Mano se mostrou mais uma vez ser um pé-de-geladeira do caramba...kkkkkk... :gorfei:

E vamos q vamos... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais, Neco....e mesmo não sendo uma boa pescaria, caso pudesse, certamente estaria com vcs.

Pescar é bom demais....pegar peixe é consequência...mas pela conversa q tive com todos os amigos do grupo, a pescaria foi um sucesso.

Pescar nestas condições e não sair uma briga, um morto, ou puto...kkkkk...demonstra o tanto q o grupo era de primeira. Imagine esse mesmo grupo embarcando 20 peixes bons por dia!??! Vcs afundariam o barco...kkkkk... rindo3::

Belíssimo o seu relato, lindas fotos...e aproveito para parabenizar o Paizão, q já na terceira idade, não dá mole e lascar rip roller na cabeça dos bichos....E o Mano se mostrou mais uma vez ser um pé-de-geladeira do caramba...kkkkkk... :gorfei:

E vamos q vamos... joia:::

Fabrício, esse foi o tópico principal da pescaria, os peixes simplesmente foram coadjuvantes.

Realmente houve uma interação geral e irrestrita entre os 14 pescadores, algo que foi inacreditável ao falar. todos tiveram um ou mais dias de dedão, chegar ao ponto de 4 barcos pararem na beira do rio e não ter um único peixe para o almoço, mas ninguém, absolutamente ninguém deixou isso abalar, nada de stress, muito pelo contrário, somente quem foi sabe o entrosamento que foi essa pescaria com várias pessoas que não se conheciam.

Quero aqui agradecer a todos os participantes dessa empreitada pela companhia geral e irrestrita, só tenho a agradecer a cia de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz..essa do avião foi de lascar o cano...se o Macedão já assustou com o colete da piraíba (não tem como esquecer :gorfei: ).. fico imaginando na hora do avião... :gorfei: ....eu teria borrado...apesar dos pesares a farra pelo jeito foi muito boa, e saiu bons exemplares também..um dia ainda vou numa dessas...parabéns moçada.. ::tudo:: ::tudo::

:gorfei: Adão, só não assustei mais porque não vi. :gorfei: :gorfei: Estava do outro lado no avião e não vi a pista atravessada. oloko::

Quero estar no time quando você for para aquelas bandas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês são ninja:: ninja:: ,em meio a tanta água conseguiram separar os brutos dela....é quase como achar uma agulha no palheiro.....

Parabéns a vocês,são guerreiros mesmo..turma muito top.....

Fico Feliz de ver Sr: João Bigua,parecendo um menino novamente.....

abraços :amigo: e PARABÉNS ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz..essa do avião foi de lascar o cano...se o Macedão já assustou com o colete da piraíba (não tem como esquecer :gorfei: ).. fico imaginando na hora do avião... :gorfei: ....eu teria borrado...apesar dos pesares a farra pelo jeito foi muito boa, e saiu bons exemplares também..um dia ainda vou numa dessas...parabéns moçada.. ::tudo:: ::tudo::

:gorfei: Adão, só não assustei mais porque não vi. :gorfei: :gorfei: Estava do outro lado no avião e não vi a pista atravessada. oloko::

Quero estar no time quando você for para aquelas bandas.

Pois é Macedão, essa do avião foi de alguns se borrarem, mas quanto ao susto da piraiba, cade o video?... queria assistir mais uma vez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Pela viagem e os peixes Turma...

A situação está meio difícil mas nessas horas que um bom grupo faz a diferença dar risadas e curtir a viagem a cada segundo...

Grande abraço..

Apesar da situação e dos poucos peixes o relato ta sensacional..... joia:::

Parabéns a todos os amigos desta aventura!

Belas fotos....

Abraço!

Bela pescaria, lindas fotos, a turma de amigos então... nem se fala!!

Parabéns!!!

Vlw turma abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco,

Bacaníssimo o seu relato ... divertido de ler, mesmo com uma pescaria difícil ... inclusive , se servir de consolo, esse relato serve pra ajudar a acalmar os ânimos de quem está se preparando para ir.

Abraço

Que bom que o relato ficou legal... tem que injetar um ânimo nessa galera

Relatou tão bem as dificuldades lacou:: da pescaria e quão bom

é estar com as pessoas certas nas situações dificeis... :amigo:.

Show de relato , e todos sabem que a pescaria ::bassboat:: não se resume

ao peixe pescado ::tudo:: ., por mais frustante que possa ser , as vezes

ele simplesmente não aparece.... doeu:: .

Abraços !!!!!

É paulo, não foi fácil não! Mas valeu cada minuto

Show demais meu amigo, parabens pelo relato!

dia 29/09 é minha vez, torcer pra baixar, se nao baixar, é pinchar do msm jeito, e cachaça neles!!!

Estamos na torcida pra baixar, mas de qualquer forma tem q pinchar muito mesmo. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco, sensacional o relato!

Muito bacana mesmo... harmonia total em meio a tanta adversidade.

Deu para ver que vocês extraíram da natureza toda a beleza e todo o aprendizado que ela nos proporciona nessas condições.

Parabéns a toda a turma!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top demais, Neco....e mesmo não sendo uma boa pescaria, caso pudesse, certamente estaria com vcs.

Pescar é bom demais....pegar peixe é consequência...mas pela conversa q tive com todos os amigos do grupo, a pescaria foi um sucesso.

Pescar nestas condições e não sair uma briga, um morto, ou puto...kkkkk...demonstra o tanto q o grupo era de primeira. Imagine esse mesmo grupo embarcando 20 peixes bons por dia!??! Vcs afundariam o barco...kkkkk... rindo3::

Belíssimo o seu relato, lindas fotos...e aproveito para parabenizar o Paizão, q já na terceira idade, não dá mole e lascar rip roller na cabeça dos bichos....E o Mano se mostrou mais uma vez ser um pé-de-geladeira do caramba...kkkkkk... :gorfei:

E vamos q vamos... joia:::

Fabrício, esse foi o tópico principal da pescaria, os peixes simplesmente foram coadjuvantes.

Realmente houve uma interação geral e irrestrita entre os 14 pescadores, algo que foi inacreditável ao falar. todos tiveram um ou mais dias de dedão, chegar ao ponto de 4 barcos pararem na beira do rio e não ter um único peixe para o almoço, mas ninguém, absolutamente ninguém deixou isso abalar, nada de stress, muito pelo contrário, somente quem foi sabe o entrosamento que foi essa pescaria com várias pessoas que não se conheciam.

Quero aqui agradecer a todos os participantes dessa empreitada pela companhia geral e irrestrita, só tenho a agradecer a cia de todos.

quero agradecer a todos os amigos desta empreitada pela excelente semana de pesca relatada pelo neco que com todas as dificuldades o grupo não desanimou em nenhum momento.

quando vai ser a próxima?

abçs

marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Neco, parabéns pelo relato!!!

Aproveito para agradecer a receptividade e amizade feita com todos no barco, apesar de não ter pego um bruto, lendo o relato, já deu vontade de voltar, heheheheheh.

Bom, apesar de estarmos aqui no Sul, não esqueçam dos amigos nas próximas empreitadas!!!!

Abraços

p.s. Neco, não quero polemizar, mas o piloteiro disse que é corintiano :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: Legal Neco, Seu Jõao,Macedão,Nicola e demais amigos parabens pela pescaria e pelo belo relato,aventura é o nome dessa pescaria pois quando vamos ao Amazonas com data marcada 1 ano antes não temos como prever,marcou ta marcado vamos e pronto ::tudo:: Melhor de tudo com um grupo legal como este e uma tripulação guerreira como a do Angatu.Já passei por situações parecidas doeu:: e sempre tenho voltado joia::: acertando umas joia::: e errando uma tantas outras doeu:: ,mas sempre quando estou indo embora ,já vou com saudades chorei:: sempre pensando nas explosões dos açus joia::: e nos causos da pescaria e dos novos amigos feitos :amigo: e no reencontro com os velhos amigos,sempre vale a pena. alegre:: Parabens a todos e quem estiver indo boa sorte a todos joia:::

Valew Cláudio, realmente 1 ano é muita coisa pra agendar pescaria... mas se todos pudessemos ir na época boa o problema seria outro: o congestionamento de voadeiras :gorfei: :gorfei:

Belo relato, belas fotos e turma boa e animada!

É isso aí, pescaria é assim mesmo ainda mais na região do rio Negro...E ainda saíram bons exemplares!

Parabéns pra todos os participantes!

Obrigado Tiago. abs

Apesar das situações adversas conseguiram belas capturas ::tudo:: palmas::

Um turma excelente, conheço vários dos pescadores, todos pessoas da mais alta qualidade, grandes parceiros ::tudo::

E o seu João Biguá, esse bem precisa falar nada, grande e experiente pescador ::tudo:: Sempre pegando belíssimos peixes, ainda mais agora, de coluna nova, agora é o pescador biônico, o ciborg do Rio Negro ::tudo:: :gorfei: :gorfei:

Parabéns a todos pela bela aventura palmas:: palmas:: palmas::

Abs. :amigo:

Saíram uns bocudos bonitos mesmo lusardo

O Sr. Jones tava virado pra lua mesmo . kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Neco! Você contou nossa história de forma agradável e fiel aos fatos.

Foi para mim um privilégio estar nesse time. Pretendo participar de todo desafio que ele receber, porque mostrou sua maturidade e disposição.

Aqueles encontros da turma no rio, no almoço e à noite, sempre com descontração, companheirismo e muito bom humor fizeram toda a diferença e caracterizaram a pescaria memorável que fizemos.

É verdade, todos nossos sete guias e a tripulação do Angatu eram muito competentes e nos prestaram o melhor serviço.

Muito obrigado a todos!

Eu é que agradeço Dom Macedon.

Não tenho pescado muito e estou sem previsão para a próxima... bem "enrolado", mas qdo puder pescar de novo com vc e os demais amigos não vou perder a chance! Turma nota 10

abs amigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, show de bola, considerando esse enorme repiquete vcs arrebentaram se os afluentes estivessem em situação favorável a pescaria seria um espetáculo, parabéns pela insistência não é atoa que vc é corinthiano, não desistimos nunca :gorfei: joia::: palmas:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...