Lucas Yamin 5 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Boa tarde! Gostaria da ajuda dos amigos que têm o MegaBass Com motor 250 HP ProXS.... Estão satisfeitos com esta configuração ? Quantas milhas estão alcançando com esta configuração ? Como está o consumo? Com relação ao barco, sei o quanto é TOP! Gostaria da opnião de vocês sobre o desempenho deste casco com o 250 ProXS... Abraço e obrigado desde já! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabrício Biguá 655 Denunciar post Postado Setembro 12, 2013 Lucas...boa tarde. Eu estou com um conjunto destes.... Não há o q falar do barco (de ruim, é claro)...hehee.. Estamos andando a 75MPH com ele aqui na SM (q vc sabe q a água é pesada), com 3 pescadores, tralha completa de pesca...mas com uns 30 litros de combustível. Meu barco tem 04 falantes triaxiais e módulo de potência...tudo isso é peso. Pelo tamanho do barco (o Grand e o Master ficam pequenos perto dele), o bicho navega muitttoooo. Decola mais rápido q todos os outros. Curva com qualquer outro...e na marola ainda passa rasgando tudo. Se queres conforto, segurança e desempenho (q não seja pra competir com barcos menores)...vc vai gostar muitttooooo. ::bassboat:: Qualquer dúvida é só falar. joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Yamin 5 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Lucas...boa tarde. Eu estou com um conjunto destes.... Não há o q falar do barco (de ruim, é claro)...hehee.. Estamos andando a 75MPH com ele aqui na SM (q vc sabe q a água é pesada), com 3 pescadores, tralha completa de pesca...mas com uns 30 litros de combustível. Meu barco tem 04 falantes triaxiais e módulo de potência...tudo isso é peso. Pelo tamanho do barco (o Grand e o Master ficam pequenos perto dele), o bicho navega muitttoooo. Decola mais rápido q todos os outros. Curva com qualquer outro...e na marola ainda passa rasgando tudo. Se queres conforto, segurança e desempenho (q não seja pra competir com barcos menores)...vc vai gostar muitttooooo. ::bassboat:: Qualquer dúvida é só falar. joia::: Fabrício, bom dia! Obrigado pela ajuda. Eu andei em São Simão no barco do Juarêz. É como você disse, não tem o que falar de ruim sobre o barco. Queria saber sobre o desempenho do barco com este motor.... valeu! Para um barco deste tamanho, acho uma boa velocidade... Mas não sou eu quem está comprando, é o Cristiano aqui de Uberlândia. Resolveu partir logo pro Mega. hehehe Mas de qualquer forma, valeu pela força amigo. Abraço! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites