Ir para conteúdo

www.extremejigs.com " FINALMENTE"!!!


Posts Recomendados

Pessoal!

Depois de mais de 3 anos trabalhando duramente sentado em frente da minha morsa vermelha, somando mais de 20 mil atados entre jigs, rabichos de jigs e iscas de fly, consegui realizar um objetivo!

Construir um site onde não fosse somente para apresentar os meus atados, mas sim, um site onde eu poderia colaborar de alguma forma com a pesca utilizando JIGS! Lá eu coloquei informações enviadas através dos feedbacks de centenas de pescadores, sobre cores, pesos, modelos, formas de atado, utilizando de críticas e elogios. Aqui, sempre que foi solicitada alguma orientação, eu sempre repassei o que eu tinha de informações, e não preferencias pessoais, textos traduzidos, informações que me levaria a vender algo encalhado, etc... Até mesmo porque eu jamais teria condições de pescar em tantos lugares e com tantas situações adversas, não é verdade!

Lá eu postei filmagens sub de todos os modelos dos jigs. Assim, fica mais fácil diferenciar o trabalho de um para o outro modelo e escolher o que mais pode lhe atender. É só clicar em "JIGS" , depois em qualquer modelo, detalhes e no botão Vídeo. Acessem as dicas também, pois foi um material que eu colhi do feedback dos clientes depois de mais de 6 mil jigs vendidos ( 70% para Amazônia ). Material inédito e muito valioso!

No meu facebook, eu coloquei uma promoção onde a cada 100 compartilhamentos, eu farei um sorteio de um brinde.

Quem não tem o meu perfil, segue o link:

https://www.facebook.com/extremejigs.flaviotannus

Segue o link do site ( está em construção, mas ja da para navegar:

http://www.extremejigs.com

Espero que gostem e a medida que eu for tendo mais informações, vou inserindo ok?

abs e obrigado a todos e em especial a equipe da moderação do site! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavio, parabéns vc merece.

Uma pessoa honesta e trabalhadora.

Deus sabe recopensar.

Felicidades e sucesso ai no novo site

Grande abraço

Magrão

dia 18 outubro estou indo para Rio Caures e vou molhar os Jigs que comprei ultima remessa.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu, olha este trem aqui ... show, show, show ...

Biicho, diz aí o preço de um 2/0, 4/0 e 5/0 ...

Parabéns e forte abraço ...

Imagem Postada

Beleza Wellington!

Este jig o Gelson Petruco levou para a Costa Rica, juntamente com os outros semelhantes. Apesar de ser bem mais trabalhoso, o valor é 25,00 um pelo outro no tamanho.mSe vc for usar para Tucunare, pode carregar mais no brilho, pois parece que os tarpons nao gostam de muito de isca muito papagaiada, rindo3:: .

Qualquer coisa me manda uma MP.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Flavinho,

Ficamos (falando em nome da Equipe de Moderação) extremamente felizes com essa nova etapa do seu trabalho !

arrow:: Somos testemunhas do seu empenho (e luta) para superar todos os impasses (que nunca foram poucos) e produzir esse site onde - certamente - seus clientes e amigos terão oportunidade de visualizar as quase que infinitas possibilidades de ter produtos customizados de acordo com suas "fantasias".

arrow:: Dizem até que customização é um ação muito mais pró pescador do que pró-peixe... (sem ofensas...)

Não se deixe levar pela modéstia de achar que só chegou a esse estágio "graças a seus amigos" (e nos sentimos nessa categoria), pois a realidade verdadeira é que chegou mesmo porque o fez por merecer e com total mérito pessoal ! Nossas opiniões, participações e feedbacks sempre aconteceram de forma a que não esmorecesse nos seus objetivos maiores. Você está num novo patamar, e nós felizes com isso e por isso ! aplauso::

arrow:: Continuamos apostando em seu sucesso, da mesma forma e certeza que tínhamos ao tornarmo-nos seu parceiro com o Kit FTB 2011.

arrow:: O site está em construção, e assim ficará por muito tempo, pois uma das ações que precisa estar sempre presente no seu trabalho, será dar continuidade na sua criatividade, nas novidades, nas tendências e principalmente no atendimento de todos seus clientes, que inevitavelmente se tornarão seus amigos...

PARABÉNS e SUCESSO sempre ! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...