Ir para conteúdo

Açus - Um gigante em meio a harmonia, diversão e muita água


Posts Recomendados

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande João! Valeu muito! Fiquei muito feliz pelos bocudos que encontramos!

Se por ventura vier a Belo Horizonte, não deixe de avisar. Espero nos reencontrarmos em alguma beira d'água!

Grande abraço para você e para o seu irmão Pedro também!

Valeu! :amigo:

Rodrigão, cara, sensacional esse relato, po li em 5 minutos mas parece que passei horas aqui na frente da tela, me envolvi e me diverti junto com vocês, pegaram belos troféus! Parabéns! Em especial ao peixe do guercio, muito lindo... E mais ainda nesse seu 22lb, meu sonho de consumo, e que coloração, as fotos ficaram perfeitas! Parabéns a turma e foi um enorme prazer conhecer todos vocês, até a próxima, forte abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Fabricio!

Você que esteve por lá nesse "início" de temporada pode avaliar bem as dificuldades...

Valeu demais, e grande abraço!

Um show de Adventura, parabéns a todo o grupo, pra quem já foi esse ano como eu, sabe bem como estão difíceis as coisas por lá, e literalmente, vocês tiraram leite de pedra.

Grande abraço. ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Fabiano! O Pedro é realmente "o cara" :gorfei: Todos os guias da Tayaçu II são muito preparados, mas quanto ao Pedro, já virou amigo da gente!

Abraços, inté!

Parabéns pelas capturas!!! O guia Pedro é o cara, enquanto você não pega seu troféu ele não sossega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Ramon! O peixe estava muito bonito mesmo... daqui um pouco acho que ele deve virar um "colecionador de iscas" também!

Obrigado pelas dicas que compartilha com a gente e um forte abraço! joia:::

palmas:: palmas:: palmas:: Rodrigo que troféu mais lindo,fantástico parabéns pela pescaria ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Pinguim! Realmente, com essa turma não tem como dar errado! O peixe vira detalhe.

Aproveito para te repassar um abraço mandado pelo Jeferson da Sucuri em Manaus! O cara tá fazendo a caixinha só de indicações suas :gorfei:

Grande abraço!

Lindíssimo Peixe Rodrigo, e pescaria com gente de primeiríssima não tem como dar errado!

Parabéns a Turma!

Forte Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É meu amigo... agradeço demais pelos ensinamentos! Que beleza que foi... Torci muito para que algum tucunão achasse sua isca... mas deixa estar que vai ter tempo e, com certeza, queremos comemorar juntos essa captura!

Até a próxima, e que seja "mais para mais e não para menos"! :gorfei:

Abração!

LINDO RELATO MEU AMIGO....

EU APRENDI DEMAIS COM A TURMA. FOI UM PRAZER ENORME PESCAR OU ESTAR COM ESSE GRUPO.

EU NUNCA PEGUEI UM TUCUNÃO DESSES, MAS LENDO SEU RELATO ME SENTI LUTANDO COM ELE, SE DEUS PERMITIR ANO QUE VEM UM DESSES ENTRA NA MINHA ISCA, E GOSTARIA DE ESTAR COM AS MESMAS PESSOAS MARAVILHAS QUE ME ACOMPANHARAM ESSE ANO..

ANTES QUE EU ESQUEÇA....EHHHH MAIS OU MENOS..

ABRAÇOS....

ATT BREVE..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Fernando! Fico feliz em saber que consegui trazer para o relato um pouquinho da emoção que é arremessar uma grande isca naquelas águas escuras e esperar pela pancada...

Grande abraço! tchau::

Putzzzz... Que relato bacana!!! Isso e resultado de uma turma da hora!!! seu relato arrastou minha alma até lá com vocês...

Valeu por compartilhar seus melhores momentos conosco!

Fiquei aguado pra ir pra lá...

Parabens pelo relato e pela turma!

Abraxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Kleysson! A intenção era compartilhar mesmo um pouquinho da emoção da pescaria.

Obrigado! palmas::

Relato porreta d+++....palavras extremamente bem colocadas que, como outro colegas já falaram, fazem quem está lendo ser transportado para as bandas de lá.

palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo Rodrigo, não preciso nem dizer né? Esse é um dos melhores relatos que eu já li, juntamente com o "Piraíba - O poder da lenda", que coincidentemente é de sua autoria também :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns pelas capturas, você teve o troféu merecido. Lindas fotos e registros joia::: Sinceramente, estou sem palavras diante do seu relato palmas:: palmas:: palmas::

Abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...