Ir para conteúdo

Açus - Um gigante em meio a harmonia, diversão e muita água


Posts Recomendados

Rodrigo...só quem conhece aquela região sabe o quão difícil é pegar peixe quando a água está alta. Pegar peixe de 10Kg então, aff....só com muita persistência, competência e sorte.

Parabéns mesmo a todos os amigos da empreitada...e obrigado por compartilhar tão belo relato. Vlw mesmo. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 113
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Valeu Fabrício! Aquele tucunão, devido às condições da pescaria, realmente nos deu uma alegria especial!

Forte abraço! palmas::

Rodrigo...só quem conhece aquela região sabe o quão difícil é pegar peixe quando a água está alta. Pegar peixe de 10Kg então, aff....só com muita persistência, competência e sorte.

Parabéns mesmo a todos os amigos da empreitada...e obrigado por compartilhar tão belo relato. Vlw mesmo. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Neco! A turma é nota 1000, sem palavras!

Sou também um apaixonado por fotografia e aproveito para agradecer ao meu parceiro Guercio pelos cliks... cheguei a pensar em sair do igapó para bater as fotos, mas quando vimos o resultado, piramos... a luz e o cenário realmente ficaram show...

Grande abraço, e obrigado amigo! joia:::

Pegar um troféuzasso desse e dar a sorte de sair com as fotos perfeitas... bom demais

Para melhorar, só com uma turma campeã dessas

Parabéns pelo relato

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Chrystiano! Você foi exatamente uma semana depois de mim... eu tava saindo e você chegando!

Você viu como tava de água naquele mundo...

Subimos o Alegria até a região do Jacamim. Pescamos do "lago dos patos" para cima, até tomarmos a difícil decisão de voltar para o médico Cuiuní. Os peixes grandes saíram no Cuiuní.

Abraço e valeu! joia:::

TOPP Rodrigao, estive no alegria no inicio de outubro, e eu sei a dificuldade que ta aquilo...

foram ate onde?

Parabens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, Apatussi! Você disse bem... há que se ter alegria e gratidão por poder desfrutar daquele paraíso!

Grande abraço! palmas::

Sua frase "Comemorávamos também, acima de tudo, o simples fato de estarmos pescando" retrata o sucesso que foi a pescaria.

Muito trabalho e bons resultados, mas, acima de tudo, gratidão e alegria por estar naquele lugar maravilhoso.

Parabéns!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah pronto... pescando com camisa de manga comprida e óculos da moda....

quem viu essa mala pescando mandi com vara de bambu atolado no barro até o meio da canela nem acredita.....

boa Mão. se a turma aceitar outro mala, ano que vem tamo junto nessa..... Deus quiser...

elogiar o relato é chover no molhado.... ainda mais vindo de quem conhece um pouco da veia artistica do escriba....

Xande, se esta franga tivesse com nois aquele dia as muie tinha ido dormir. não sem antes a gente pedir pra fazer outra panela de tropeiro e comprar outra caixa de cerva... porque a prosa ia render.... este cabra é dos nossos. ainda vamos juntar tudo numa pescada dia desses.....

valeu Delage.. mes que vem to ai pra gente tomar uma....

grande abraço....

Castelão...vc fala da camisa e óculos pq ainda não viu o boné do cara que tem até luz.. O cara ta xique no urtimo rapaz!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gustavito, seu féla, prometo que da próxima vez arrumo um boné de luzinha para você também! rindo3::

Ah pronto... pescando com camisa de manga comprida e óculos da moda....

quem viu essa mala pescando mandi com vara de bambu atolado no barro até o meio da canela nem acredita.....

boa Mão. se a turma aceitar outro mala, ano que vem tamo junto nessa..... Deus quiser...

elogiar o relato é chover no molhado.... ainda mais vindo de quem conhece um pouco da veia artistica do escriba....

Xande, se esta franga tivesse com nois aquele dia as muie tinha ido dormir. não sem antes a gente pedir pra fazer outra panela de tropeiro e comprar outra caixa de cerva... porque a prosa ia render.... este cabra é dos nossos. ainda vamos juntar tudo numa pescada dia desses.....

valeu Delage.. mes que vem to ai pra gente tomar uma....

grande abraço....

Castelão...vc fala da camisa e óculos pq ainda não viu o boné do cara que tem até luz.. O cara ta xique no urtimo rapaz!!!

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Cristiano! Pode ir animando sim! A perspectiva é de que você pegue um rio muito melhor na sua data, além de que, o serviço e o profissionalismo desse barco (Tayaçu II) são coisa certa! Quanto ao tucunão, ele foi literalmente tirado de dentro da mata! joia:::

Grande abraço! palmas::

Show de pescaria! ::fisherman Me animei novamente vendo as fotos dos brutos, pois estarei nesse barco dia 09/11. Aquela foto do bruto de 22lbs ta parecendo que foi buscar o bixo lá dentro da selva!! ::tudo:: ::tudo::

:bompost:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Francisco! palmas:: Falamos de você lá... o Pedro estava na expectativa da sua chegada! Espero que tenham feito uma grande pescaria... estamos no aguardo do relato!

Grande abraço! :amigo:

Parabéns meus Amigos arrebentaram...

Lindos peixes e um grande grupo...

Grande Abraço Parceiros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa que legal Rodrigo ser lembrado pelos amigos, falamos de vc tbm e daquele amarelão lindo que vc pegou....Na espectativa de pegar um parecido...

Não sei se vai ficar top igual ao seu, mas assim que receber todas as fotos vou terminar o relato para a turma ver...

Mas fizemos uma boa pescaria...

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que beleza, Francisco!

Ficamos ansiosos pelas notícias sobre a pescada então!

Abraço! joia:::

Opa que legal Rodrigo ser lembrado pelos amigos, falamos de vc tbm e daquele amarelão lindo que vc pegou....Na espectativa de pegar um parecido...

Não sei se vai ficar top igual ao seu, mas assim que receber todas as fotos vou terminar o relato para a turma ver...

Mas fizemos uma boa pescaria...

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, Rafael! Bacana saber que você esteve escutando uns ponteados no meu site também... a idéia da assinatura é justamente poder unir duas coisas, que para mim sempre andaram juntas: a viola e a pescaria! joia:::

Como você disse, às vezes a saudade do sertão até doi...

Grande abraço, amigo! :amigo:

Fala Rodrigão, parabéns pela pescaria e vendo estas fotos escutando o pontiado da viola " Pinicado no Landu " ptss ao saudades do sertão! :amigo:

É bom até mandar parar! parabéns duplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita, Rafael! Bacana saber que você esteve escutando uns ponteados no meu site também... a idéia da assinatura é justamente poder unir duas coisas, que para mim sempre andaram juntas: a viola e a pescaria! joia:::

Como você disse, às vezes a saudade do sertão até doi...

Grande abraço, amigo! :amigo:

Fala Rodrigão, parabéns pela pescaria e vendo estas fotos escutando o pontiado da viola " Pinicado no Landu " ptss ao saudades do sertão! :amigo:

É bom até mandar parar! parabéns duplo

[/quote

Aproveita e monta uma letra e música pros "Pés de Garrafa"...

" a pescaria e a viola".....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua frase "Comemorávamos também, acima de tudo, o simples fato de estarmos pescando" retrata o sucesso que foi a pescaria.

Muito trabalho e bons resultados, mas, acima de tudo, gratidão e alegria por estar naquele lugar maravilhoso.

Parabéns!!

faço das palavras do meu amigo Adriano as minhas, e parabéns pelo tucunão, 22lbs é um troféu sensacional ... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, isso dá "pano pra manga"...

Abraços!

Eita, Rafael! Bacana saber que você esteve escutando uns ponteados no meu site também... a idéia da assinatura é justamente poder unir duas coisas, que para mim sempre andaram juntas: a viola e a pescaria! joia:::

Como você disse, às vezes a saudade do sertão até doi...

Grande abraço, amigo! :amigo:

Fala Rodrigão, parabéns pela pescaria e vendo estas fotos escutando o pontiado da viola " Pinicado no Landu " ptss ao saudades do sertão! :amigo:

É bom até mandar parar! parabéns duplo

[/quote

Aproveita e monta uma letra e música pros "Pés de Garrafa"...

" a pescaria e a viola".....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Rogério!

Realmente aquele tucunão foi muito especial... acima de tudo pela grande pescaria que fizemos e pelas dificuldades que o rio nos impos.

Grande abraço! joia:::

Sua frase "Comemorávamos também, acima de tudo, o simples fato de estarmos pescando" retrata o sucesso que foi a pescaria.

Muito trabalho e bons resultados, mas, acima de tudo, gratidão e alegria por estar naquele lugar maravilhoso.

Parabéns!!

faço das palavras do meu amigo Adriano as minhas, e parabéns pelo tucunão, 22lbs é um troféu sensacional ... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...