Ir para conteúdo

TURMA DO CHICÃO I 2013\2014 EM BARCELOS NO B. TAYAÇU II.


Posts Recomendados

Lindos peixes Francisco !!

Sairam 2 belos troféis, e de quebra ainda tirou 2 belas pirararas !!! Tudo isso no meio de muita água.

Parabens ao grupo pela bela pescaria !!

Abraços

Obrigado em nome do grupo Law....

Essa pescaria tem que ser mais valorizada ainda pela quantidade de água que ainda tinha...

Grande abraço Amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Meu amigo, fico feliz pelos belos peixes. Parabens.

Vejo que a agua vem baixando bem... Em alguns dias estou voltando.

Abs

Dini

Agradeço pelas palavras Grande mestre Dini...

A tendencia é cada vez melhorar, se não aparecer o temido...

è nóis...

Grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande chicão, show de relato e show de turma, voçe é um cara muito dedicado e atencioso com todos, e principalmente muito honesto, espero estar de volta contigo ano que vem e quem sabe tirar o meu 20lbs kkkkkk.

Muito Obrigado pelas palavras Grande Parceiro Helton, fico contente em receber elogios pelo trabalho realizado...

Venho a agradecer o Grande parceiro que vc foi na pescaria e É.....Com maior prazer quando quiser ir será muito bem vindo meu amigo....

E parabéns pelo seu Pacão...

Abração....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito show essa pescaria hein!!! Parabéns!!!

Em breve, espero poder pegar esses gigantes de dois dígitos tbm...

Esse novembro que não chega nunca viu... Parece que quanto mais ansioso, menos o tempo passa!!! rsrs..

Abs

Valew Bruno...

Vai na fé batalha que as recompensas aparecem...

Boa pescaria para ti...

Abração...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que belos peixes Chicão, parabéns.

Depois de 5 anos também peguei os meus 02 dígitos e é baun hein? ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Parabéns novamente.

Abraço.

Boas pescarias!!! ::fisherman

Obrigado Luiz...

A emoção dos dois dígitos depois de tantas batalhas é mais valorizado ainda....

Só quem passou sabe descrever...

GRande abraço Amigo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que show, Francisco! palmas::

Todos com seus peixões!

E que beleza os seus peixes... dois dígitos em dose dupla! Lindos demais!

Parabéns, amigo!

Você pescou com o Iró dessa vez? Ali só tem fera! palmas::

Abraço procê! ::tudo::

Obrigado Parceiro...

Até que enfim saíram brutos, igual Você pega todas as vezes....O mestre dos Açus de 22 libras.... ::tudo::

Pesquei sim, Todos os piloteiros são top consegue pescar com qualquer um de olhos fechados....

Abração Rodrigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaaande Francisco!!!!!!!

Esse é o cara!!!! ::tudo:: ::thanks

A pescaria foi sensacional!! Depois de toda a ansiedade pela chegada do dia do embarque, acompanhando dia a dia a variação do nível dos rios e, em certos momentos, batendo uma certa preocupação "será que esta vai ser a furada mais cara que já entrei em minha vida"...rssss........... o dia enfim chegou.... e vou te contar.... foi bom pra cacete!!!!! palmas::

O grupo foi excelente!!!! Nenhuma reclamação!! Só elogios!!! O mesmo vale para o pessoal da tripulação! Que estrutura!!!!

O lugar?? Absolutamente maravilhoso!!!!! Era cada canto que a gente entrava, mais bonito que o outro!!

E os peixes........... As fotos dizem tudo! A pescaria começou devagar, mas foi esquentando e no fim das contas superou as expectativas!! E eu que achava que só iria encontrar tucunarés encontrei ainda cachorras, bicudas e umas traíras criadas.....

Quem nunca foi recomendo 100%!!!! E fica a dica dos grupos formados pelo Francisco!! legal::

Além de ter sido minha primeira na Amazônia foi a minha primeira pescaria de tucunarés... o bicho é bruto mesmo!!!!

Com certeza voltarei!!!!!!!!!!!!!!!!

Abração a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...