Ir para conteúdo

Tópico Retirado


Posts Recomendados

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Os peixes de 22lbs pra cima são uns verdadeiros monstros! Tá aí um belíssima amostra dos bitelões bem pesados(boga original) e medidos!

Parabéns meu amigo!!! Acompanhei sua expectativa e organização dessa viagem. Esse feito do 25lbs já compensou todo trabalho!!! É recordação pra sempre!

Abração

Beto

Valeu Betão.

Vc é referência para mim,nossas trocas de opiniões me fazem melhorar como pescador!Divido esse troféu com todos os amigos que de alguma forma me ajudaram,vc é um deles. joia:::

Realmente,o planejamento correto é fundamental para esse tipo de pescaria,sem isso é uma grande roubada.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celsão, que monstros!!! Vcs pegaram não 1, mas vários peixes que são o sonho de qualquer pescador esportivo!!!

Parabéns pela fantástica pescaria!!!

Abraço

Valeu Rafa,grande amigo e parceiro de aventuras. :amigo:

Senti a sua falta,na próxima estaremos juntos.Toda hora contava uma história de vc,Newtão e Gustavo,grandes parceiros de outras jornadas.Pode ter certeza,vcs estavam presentes de alguma forma,até na hora das picadas das mutucas gigantes..... :gorfei: :gorfei:

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu amigo só montro palmas:: palmas:: ::tudo:: imagino se não chovesse alegre:: parabéns pelos trófeus gigantes mestre:: viola::

Grande Ramon. mestre::

Muito obrigado,aquele teu lindo 22 lbs,me deixou com o "sangue nosóio",serviu de inspiração para correr atrás do meu.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso,

Sensacional! peixes realmente lindos! Só biterón!

Parabéns pelas belas capturas e pela dedicação em buscar estes belos exemplares.

Acampar não é pra qualquer um!

Abraço,

Ueda.

Grande Gustavo,muito obrigado.

Acampar é muito bom,mas como vc falou,tem que ter muito desprendimento e organização.

Enfrentar mutucas do tamanho de uma perdiz é f..... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Na próxima vou levar uma doze para abater algumas....... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Celsão,

Acertou mais uma na mosca... Parabéns!

Grande Newtão,parceiro de outras aventuras amazônicas. :amigo:

Faltou vc nessa meu amigo,temos que fazer outras.

A Black Mamba deu um show,vara excepcional,caiu como uma luva para esse tipo de pescaria. palmas:: Vc sabe que sou chato com esse negócio de vara,mas essa me surpreendeu. ::tudo::

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Celso,

Que monstros vcs pegaram... doeu:: :choquei:

A persistência foi compensada, só peixe bruto!!

E a natureza...falar o que né? Não adianta lutar contra ela...rs

Abs e parabéns novamente à dupla!

Valeu Nilton.

Muita persistência,trocentos arremessos no mesmo lugar,até tirar o bichão do mato.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUEM ME DERA TER UMA PESCARIA RUIM ASSIM..

PARABENS PELAS CAPTURAS, SÃO SEM PRE RESULTADO DE MUITA PERSISTENCIA..

ABRAÇOS..

Valeu Odirlei.

A parte ruim foi nossa dupla ter saído de uma pescaria de 7 dias com apenas 10 açus/pacas,isso nunca tinha acontecido em anos de Amazonas. doeu::

Felizmente houve uma recompensa.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa vida Celsão !!! Lindos peixes !!! Realmente estou espantado com o tamanho desses montros, só imagino um peixe desse ao vivo, deve ser lindo !!!

Valeu Marcão,muito obrigado.

Acho esses açus escuros os mais bonitos,brutos mesmo,tem a aparência selvagem.Esses peixes ainda estavam no mato,isso prova que em pleno final de Outubro,as águas ainda não baixaram como deveriam.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:choquei: :choquei: caraca PQP que monstro... :choquei: :choquei:

Imagina sem esse repiquete...Ave Maria

Adoro acampar tb...estudar toda a logistica,o convivio com a natureza,tudo é muito bom,cansativo,mas é bom demais...

Valeu!!!

Obrigado Miron. joia:::

Acampar dá trabalho e é cansativo,mas às vezes compensa.Já passei por roubadas monumentais,com o tempo vamos aprendendo.Planejamento e uma equipe de apoio comprometida são fundamentais.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Celso, que pescaria TOP. Lindos peixes.

Vc conhece o Negro e sabe, de um dia para outro a pescaria muda drasticamente, mas isto que nos torna viciados nesse lugar.

parabens

Dini

Valeu Dini, mestre:: muito obrigado.

O cara vive tomando "toco" do Negrão,mas quando acerta um peixe bom tudo muda.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se isso foi ruim , imagina a boa hahahahahhaha pescaria sensacional ! A melhor da temporada até agora . Meus parabéns

Valeu Felipe,muito obrigado.

Não canso de admirar o teu verdão do avatar,troféus como esse me inspiram para novas aventuras.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...