Ir para conteúdo

Xingú - Julho 2008


Posts Recomendados

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

E ai Renatin

deu ate calo nos dedo de tanto fabricar, ainda bem que no ultimo dia o junão mandou o personal fabricator motor a feijão dele nos acomppanhar. Agora, pilotar com o bigode aberto e os cabelo deitado no vintecincão por 6 dias sem pegar uma pedrinha sequer nao é p qualquer um nao, tem LER o rio demais!

kkkkk, brincadeira

Agora deixa de ser escroto e poe mais umas fotos dos meus bitelin que eu nao peguei só aquilo nao! Senao da proxima vez que tiver um cardume de tucunao numa ponta de pedreira eu nao vou mais chamar vc e o Zé nao.

bração

Ahhhhhhhhhhhhhh.....Xande, te falo que chegamos em Bh já com saudades e doidos para voltarmos p aquele lugar mágico......

Para os que irão, controlem a ansiedade e aproveitem um visual impagável num lugar realmente ainda preservado e espetacular. Relax é a palavra !

Peixes de respeito.....quando entra geralmente é coisa criada.......

Uma galera nota 100....Bruca é um cara simples e bacana mesmo.Seu trairão tá lá esperando ano que vem !!!

Geraldinho é uma peça raríssima, espirituoso e desencanado.

Tiago é o Tiago. Nosso cacho ...agora só pesco com ele pilotando e fabricando ::evil:: ::evil:: ::evil:: (hehehehehehehehehehe).

QUanto a vc Xande e ao Ze...moram no meu coração love::

Quero ainda agradecer de coração a disponibilidade em me emprestar/doar as tralhas de pesca (e otras cositas mais...)

valeu irmão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...