Ir para conteúdo

Xingú - Julho 2008


Posts Recomendados

Grande Xandego e amigos dessa bela pescaria no Xingu,

O grande esquema de ler um "bom relato", é não querer que ele acabe, ou ainda pior, relê-lo devagarzinho, saboreando tudo de bom que ele tem a oferecer ! fome::

Esse que foi postado trouxe até o frescor matinal e os tons dourados daquele sol que só aparece no Xingu ! Imagens que apenas ratificam as palavras que tão bem descreveram os momentos de muita alegria e companheirismo que vocês tiveram oportunidade de desfrutar ! Uma variedade de peixes e ações, que apenas essa região do País pode oferecer ! Diversidade com muita qualidade é sinônimo de Xingu, principalmente nessa região próxima ao Comandante Fontoura ! Deixei de ver alguns exemplares das Chupitas, assim como comentários sobre os "pernilongos", mas é possível que estes sequer tenham chamado a atenção diante de tanta euforia, e porque não dizer, felicidade estampada em todos os rostos fotografados... smile::

Cada pescaria tem sua estória ! Cada estória tem seus destaques ! E cada destaque tem sua dimensão ! Mais que tudo, e apenas como leitor, acredito mesmo que a dimensão dessa pescaria foi o prazer do Grupo em estar reunido ! Não necessariamente pescando, mas junto em torno de objetivos comuns ! Gargalhando sem receio, e volltando a ser a "criança" que há dentro de cada um de nós ! Mais do que qualquer recorde, esse é um destaque que não tem dimensão ! E como tal, faz-se a estória de mais uma aventura numa região tão bela e atrativa como essa no nosso País ! viola::

Emociona-me rever locais como esse, onde a natureza parece ter privilegiado e nos permitido desfrutar de peixes e emoções inesquecíveis ! Por isso meu amigo Xandego, não se preocupe com a extensão do que escreveu, e sim com a responsabilidade que terás pela frente em proporcionar aos que também irão até esse pedaço de paraiso, momentos como esses que tão bem descreveu para todos nós... mestre::

Agora, já tá na hora de renovar esse visual de "arara" que passou a figurar nas fotos... ::evil::Imagem Postada

Mestre KID,

quando falo em troféus, entendam não somente como os peixes, mas também às conquistas pessoais, a conquista da satisfação e da paz de espírito que aquele local e outros locais sagrados também proporcionam.

Por exemplo conseguir tocar um mestre da escrita como é o colega com quem falo é mais um troféu e mais uma satisfação. mestre::

Não só me sinto na obrigação de levar os próximos amigos ao mesmo excepcional resultado, como me sinto na obrigação de me superar nos próximos relatos para continuar agradando pessoas de tanto talento na escrita.

Quanto as muriçocas estavam bem tranquilas, inclusive nos permitindo ficar sem camisa durante a noite. Já os maruins, famintos da mesma forma durante o dia.

Quanto às chupitas, pegamos algumas lindas, como se vê em fotos do meu irmão. Mas o melhor dos exemplares delas vou mostrar em breve. Vou falar sobre um episódio patético da NATURATINS.

Mas por enquanto, é festa. Depois falaremos das mazelas smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Aff Maria..vá se lascar Kissuco...q pescaria foi essa??? oloko::

E desde quando vc fotografa bem desse jeito??? A H7 é uma baita de uma máquina...mas a composição das fotos tb está perfeita....puts...parabéns mesmo, e pensar q eu poderia estar aí, hein?!?!? É agora q morro mesmo...kkkkk...

Fantástico os peixes...todos incríveis, mas aquele tucunaré Hulk de 5Kg q vc pegou...puts, q bicho escroto de bonito... mestre::

Parabéns a todos os amigos q participaram desta aventura. Ver um relato desses realmente é um colírio aos olhos... mestre:: mestre::

E no ano q vem quero estar numa dessas... wink

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande meu camarada, realmente qdo vc me mandou ler o relato antes de te responder nao imaginava que ficaria ainda mais aflito.....rsrsrsrs, realmente uma pescaria daquelas pra ficar na memoria de qualquer ser, qto mais de caras loucos por pescarias e cervejadas...sem palavras....e deixa eu correr pra ver qq dá fazer..abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff Maria..vá se lascar Kissuco...q pescaria foi essa??? oloko::

E desde quando vc fotografa bem desse jeito??? A H7 é uma baita de uma máquina...mas a composição das fotos tb está perfeita....puts...parabéns mesmo, e pensar q eu poderia estar aí, hein?!?!? É agora q morro mesmo...kkkkk...

Fantástico os peixes...todos incríveis, mas aquele tucunaré Hulk de 5Kg q vc pegou...puts, q bicho escroto de bonito... mestre::

Parabéns a todos os amigos q participaram desta aventura. Ver um relato desses realmente é um colírio aos olhos... mestre:: mestre::

E no ano q vem quero estar numa dessas... wink

Kissuco, tú viu né?

Eu chamei... hehehehehe ::evil:: ::evil::

Pescar e escrever eu ainda tô aprendendo, mas foto eu já conheço um pouquinho hehehehhehehe

Quanto ao Hulk, eu também to namorando com ele pelas fotos hehe

Ano que vem tua vaga tá reservada. mestre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande meu camarada, realmente qdo vc me mandou ler o relato antes de te responder nao imaginava que ficaria ainda mais aflito.....rsrsrsrs, realmente uma pescaria daquelas pra ficar na memoria de qualquer ser, qto mais de caras loucos por pescarias e cervejadas...sem palavras....e deixa eu correr pra ver qq dá fazer..abraços

Hehehehehe... eu avisei.

Tô torcendo aqui pra que dê certo. smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que a inveja é o sentimento mais justo que existe, pois só dói naquele que sente...aiaiaiaiaiaiaiai.......beleza moçada...não conheço nenhum de vcs pessoalmente mas dá para notar que a sincronia foi muito boa.....Meus parabéns e da próxima vez eu e Marquinhos estamos interessados.....Relato digno de nota 10......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande,

A leitura de relatos como esse, ilustrado por aquelas fotos, acalmam o espírito de muitos e elevam a ansiedade de alguns.

Mas prá tirar o zinabre mesmo, só conhecendo esse corgão. Então, sei muito bem que não poderei perder o próximo cavalo encilhado.

O grupo é mesmo campeão, por isso nos ensinou como fazer uma grande pescaria. Parabéns aos pescadores e a todos que responderam pela logística! mestre::

A você, Xandão, só resta botar a medalha no peito cara! Pois sua mente e seu coração reconhecem a missão cumprida na gratidão dos seus pares. Todos que praticamos esse esporte sabemos que o esforço da organização não tem preço que pague.

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dizem que a inveja é o sentimento mais justo que existe, pois só dói naquele que sente...aiaiaiaiaiaiaiai.......beleza moçada...não conheço nenhum de vcs pessoalmente mas dá para notar que a sincronia foi muito boa.....Meus parabéns e da próxima vez eu e Marquinhos estamos interessados.....Relato digno de nota 10......

Valeu Adão, será um prazer ter o companheiro numa empreitada destas smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xande,

A leitura de relatos como esse, ilustrado por aquelas fotos, acalmam o espírito de muitos e elevam a ansiedade de alguns.

Mas prá tirar o zinabre mesmo, só conhecendo esse corgão. Então, sei muito bem que não poderei perder o próximo cavalo encilhado.

O grupo é mesmo campeão, por isso nos ensinou como fazer uma grande pescaria. Parabéns aos pescadores e a todos que responderam pela logística! mestre::

A você, Xandão, só resta botar a medalha no peito cara! Pois sua mente e seu coração reconhecem a missão cumprida na gratidão dos seus pares. Todos que praticamos esse esporte sabemos que o esforço da organização não tem preço que pague.

Muito obrigado!

Macedão, eu é quem agradeço as palavras! mestre::

Será uma honra tê-lo conosco numa próxima empreitada smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandego

É um exemplar "meio macho" que anda procurando por alguém que o deixou de coração partido lá no Xingu, esquina com o Comandante Fontoura... love:: love::

Alguém seu conhecido ? ::evil:: Imagem Postada

Até tú Brutus???!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E esta ainda está longe de furar, portanto...

Ainda vai atraí muitas amigas canindés, kkkkkkkkkkkkkkkk smile::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...