Pavan 0 Denunciar post Postado Dezembro 2, 2013 Peço ajuda ai ao pessoal qual careta seria melhor para pesca de trairas, aqui na minha região pescamos trairas de no máximo 2 kg,comprei as duas esta semana,nem chegaram ainda, mas vou ficar só com uma a outra vou repassar,quero ficar com a melhor kkkk,se possível quem conhecer e puder me ajudar desde já agradeço. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tejota Bettio 9 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2013 Scorpion Mg, sem duvida. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Pavan 1 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2013 No caso que descreveu, eu ficaria com a Scorpion. E bem leve, tem rolamentos top, arremessa uma barbaridade. Particularmente não gostei do que fizeram com a Curado, acho que erraram em deixar 'mais simples'. Mas estará bem servido com ambas, sendo que a curado seria bem 'coringa' ::tudo:: Vamos ver as opiniões dos colegas Abraços Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pavan 0 Denunciar post Postado Dezembro 4, 2013 valeu, Marcos e Tejota, muito obrigado.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Arnaldo Pulga 4 Denunciar post Postado Dezembro 19, 2013 Scorpion mg sem nenhuma dúvida. ..mesmo se fosse a curado 201 e7 ficaria com a scorpion! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites