João_Medeiros Denunciar post Postado Janeiro 26, 2014 Em viagem a Florianópolis-SC com a família, aproveitei pra realizar rápidas pescarias na beira da praia, confira a matéria no link: http://historiadepescador.com/post.php?id=51 Valeu turma! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dair Helaehil Denunciar post Postado Janeiro 27, 2014 Saiu uns robalinhos bonitos.Parabéns abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Valeu Dair, um abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel Hisao Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 numa pescaria dessa o robalo sempre e bem vindo e bela praia . ::tudo:: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Valim Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Show de bola! Robalinhos no bait é tudo de bom joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Max Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Parabens João, li seu relato no site e me fez lembrar de boas pescarias que fiz naquele lugar . Meus pais tem casa a mais de 30 anos na praia da Daniela que fica ao lado de Jurerê, desde criança todos os verões pesquei por ali, Principalmente no costão que divide a praia do forte de Jurerê. Me fez reviver boas lembranças. Parabéns pela pescaria de cocorocas, salemas e papa-terra que são muito abundantes ali , e tb os robalinhos. Já ouvi historias de que ali passam alguns robalos mais brutos , mas sabe como é, pode ser historia de pescador.. Abraço Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigo Delage Denunciar post Postado Janeiro 28, 2014 Boa João! Já conferi o relato lá, bão demais! Já tava dando falta de suas pescarias... Abraço! :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João_Medeiros Denunciar post Postado Janeiro 29, 2014 Valeu pessoal! Show de bola, um abraço a todos! Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ricardo Leite Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2014 Parabéns! Li seu relato, show de bola, também adoro esta modalidade Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites