Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Hahaha, eu só tenho certeza que são maravilhosas, apenas minha condição de estudante que não facilita doeu::

Está de parabéns. Os produtos da Calaça são de excelente qualidade e durabilidade. Assim que eu não estiver tão ocupado com meus estudos e tiver tempo para lazer irei procurá-los certamente. joia::: ::bassboat:: ::bassboat::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá João...seja muito bem vindo.

Lindos os barcos. A Calaça é uma das marcas mais conhecidas do Brasil (juntamente com Levefort, Pety e outras).

Poste mais detalhes técnicos dos dois barcos. Pode fazer tópicos distintos. Tenho certeza q muitos amigos ficarão interessados.

Caso precise de ajuda é só falar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma canoa de alumínio 6m, carreta e motor Tohatsu 18 comprados na Calaça em julho de 2011. Nunca deram qualquer problema. A inscrição do barco na Marinha eu paguei no ato da compra e eles me entregaram tudo prontinho inclusive os decalques com o nome do barco e o número da inscrição. Financiei todo o conjunto, com o financiamento providenciado pela Sra. Kátia, que nos atendeu muito bem, e tenho recomendado a amigos interessados que a procurem. Na primeira revisão do motor, na Calaça motores, fui convidado a assistir, o que achei muito interessante. Os mecânicos me mostraram como se troca o hélice, o óleo da transmissão e o rotor da bomba d'água.

Até o momento não tenho qualquer ressalva quanto à essa empresa.

Delfino joia::: ::fishing ::fisherman rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...