Ir para conteúdo

Delfino A F Filho

Membro
  • Postagens

    164
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Delfino A F Filho postou

  1. Sensacional poder fazer uma visita dessas. Uma pena que não deixam visitar a fábrica. Esse Marujo 430 é lindo. O desenho dele lembra os botes de madeira. Parabéns Astra.
  2. Rapaz que bacana essa reforma. Realmente tem que terminar completamente antes de ir pra água, senão nunca mais termina. "NÃO HÁ NADA MAIS PERMANENTE QUE O PROVISÓRIO" Parabéns, que lhe traga muitas alegrias
  3. Não solta não. Já ví outras instalações iguais ou semelhantes à essa. Fica muito bom. Boas pescarias
  4. Laonardo Cortez. Vc fez realmente um trabalho de primeira no seu barco. Eu já estava planejando encher os espaços vazios da minha canoa com ISOPOR, mas não tinha pensado em ensacar. Vou fazer isso. Muito bacana e proveitoso seu relato, ainda mais com os cálculos sobre flutuação. Um abraço. Boas pescarias
  5. Parabéns João. Eu conheço bem a emoção do primeiro barco. Que lhe traga muitas alegrias
  6. Rapaz, mas que capricho. Vou ser repetitivo ao que os amigos pescadores disseram, pois não tenho outras palavras. Excelente, sensacional. Que trabalho perfeito. Parabéns. Uma relíquia nova em folha agora.
  7. Concordo contigo Fabio. Mexer em motor, colocar uma vela diferente abrir giclês etc.... Só vai correr riscos. É como disse o Guto. Quer mais desempenho? Compra um motor maior. Simples assim.
  8. Nem precisa pintar de vermelho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  9. Amigos pescadores. Venho desde 2011 falando aqui no Fórum sobre o TOHATSU ser um super motor. Comprei em 2011 junto com uma Calaça 6m Semichata. Uso muito no Araguaia e na represa de Corumbá 4 Boa velocidade mesmo com o barco pesado, tem excelente acabamento, pega sempre na primeira puxada e é irritantemente econômico. Nunca usei outro óleo que não o Quicksilver. Recomendo mesmo. Um grande conhecedor como o Guto, que agora tem um, sabe do que estou falando. Um abraço a todos e ótimas pescarias.
  10. Boa tarde amigo pescador. Na minha opinião fique com o 25. É o melhor para o seu caso. Um abraço. Boas pescarias
  11. Rapaz esses acessórios que vc instalou ficaram muito bons. Esse porta varas vc comprou pronto ou fez vc mesmo? Parabéns, esse barco é muito bom tive a oportunidade de testá-lo na fábrica aqui em GYN, é impressionante o desempenho dele com um motor 15. Que lhe traga muitas alegrias e pescarias.
  12. Acho que vc fez bom negócio. A opinião do Guto vale muito. Ele sabe das coisas. Boa sorte com seu motor e boas pescarias
  13. Parabéns pela máquina. Produto da CALAÇA realmente é muito bom
×
×
  • Criar Novo...