Ir para conteúdo

CleversonBatista

Membro
  • Postagens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre CleversonBatista

  • Data de Nascimento 11-12-1972

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino
  • Localização
    Santo Ângelo - RS
  • Interesse no FTB
    troca de informações

Últimos Visitantes

1.408 visualizações

Conquistas de CleversonBatista

Novato

Novato (1/6)

1

Reputação

  1. Bem pessoal!! Conforme combinado fiz o teste com o meu barco, dentro do assento onde é reservado para guardar o tanque de combustível (onde o piloteiro senta) coloquei 50 garrafas pet de 2 e 3 litros e lacrei as tampas localizada em cima do assento. Levei até a barragem e enchi d'água todo o barco, virei ele, subi em cima e por incrível que pareça ele não afundou, ao mesmo tempo que eu colocava água dentro do barco, ela saia pela popa, ( se mantendo sempre acima da linha d'água ) onde existe um rebaixe para a fixação do motor. Bem pessoal fiz isso, não para dizer que o meu barco não afunda, mas em caso de vir a ocorrer de o barco virar eu possa mais tarde acha-lo e retira-lo da água. Um abraço.
  2. PESSOAL, GOSTARIA DE AGRADECER TODAS AS INFORMAÇÕES QUE POSTARAM, COM CERTEZA SERÁ DE GRANDE VALIA. VOU FAZER UM TESTE!! VOU ENCHER O VIVEIRO E O COMPARTIMENTO ONDE VAI O TANQUE DE COMBUSTÍVEL COM OS ESPAGUETES UTILIZADOS EM PISCINAS E DEPOIS VOU ENCHER O BARCO DE ÁGUA E VER O QUE ACONTECE. MAIS TARDE RETORNO PRA INFORMAR O QUE ACONTECEU AOS SENHORES. ABRAÇO. CLEVERSON OBS: VOU COLOCAR UM PESO NA POPA EQUIVALENTE O PESO DO MOTOR DURANTE O TESTE.
  3. Respondendo a colocação do amigo Luiz Nogueira, sim todos estavam de colete, a chave estava no meu pulso, a questão é.. eu conseguir posteriormente retornar ao local e recuperar o barco e o motor. Com certeza a s pessoas em primeiro lugar, por isso ninguém entra no barco sem colete. abraço
  4. Boa tarde pessoal.. Bem, tive uma experiencia não muito boa nesse final de semana, sai para navegar com o meu barco de alumínio, pety brazil 500 s (5 metros) com motor Mercury Sea Pro 25 Hp, em uma represa. Estávamos entre 4 pessoas e fomos surpreendidos por um vendaval no meio da represa o qual levantou marolas de aproximadamente 1, 5 metros, o pavor bateu no pessoal e em mim haja vista eu ser meio novato na lida, entrou bastante água dentro do barco, mas graças a Deus consegui chegar em terra firme. Depois do susto ficou a duvida se esse tipo de embarcação possui ou não sistema de flutuamento para caso a embarcação venha a emborcar essa se mantenha acima da água. Algumas pessoas me falaram que seria bom dentro do compartimento onde fica o tanque de combustível ( no caso do meu barco e dentro do acento do piloteiro) encher de garrafas Pet, assim a popa não afundaria. Bem pessoal, como eu seu que existe varias pessoas experientes nesse fórum, gostaria de suas opiniões e dicas para no caso de a embarcação virar, mante-la o maior tempo possível ela flutuando. Desde já agradeço a atenção dos senhores. Abraço a todos. Cleverson.
  5. Obrigado pessoal pelas dicas e conselhos! Sou novo nesse fórum; mas estou achando show de bola a turma; Estou muito feliz por ser um integrante desse fórum! abraço
  6. Sim já ta transformado para 30 hp, o ano é 2016 modelo 2 T sea pro
  7. a principio será pesca em barragens sem corredeiras, talvez algumas marolas conforme o vento, mas a principio é pesca sentado no máximo 4 pessoas;
  8. Bom dia pessoal! Como muitos, também sou novo nessa vida de pescador, e adquiri recentemente um conjunto (barco motor) pelo que eu li até agora acho que fiz uma escolha boa, mas gostaria de saber a opinião dos mais experientes, visto que, como disse sou novo nessa lida. Bem, meu conjunto é um PetyBrazil S500, borda alta, rebitado e o motor é um mercury 25 hp 2T Sea Pro, vou navegar em represa. E ai pessoal, acertei na escolha. Agradeço desde já pela atenção. Abraço.
  9. Bom dia pessoal! Como muitos, também sou novo nessa vida de pescador, e adquiri recentemente um conjunto (barco motor) pelo que eu li até agora acho que fiz uma escolha boa, mas gostaria de saber a opinião dos mais experientes, visto que, como disse sou novo nessa lida. Bem, meu conjunto é um PetyBrazil S500, borda alta, rebitado e o motor é um mercury 25 hp 2T Sea Pro, vou navegar em represa. E ai pessoal, acertei na escolha. Agradeço desde já pela atenção. Abraço.
  10. Bom dia pessoal! Como muitos, também sou novo nessa vida de pescador, e adquiri recentemente um conjunto (barco motor) pelo que eu li até agora acho que fiz uma escolha boa, mas gostaria de saber a opinião dos mais experientes, visto que, como disse sou novo nessa lida. Bem, meu conjunto é um PetyBrazil S500, borda alta, rebitado e o motor é um mercury 25 hp 2T Sea Pro, vou navegar em represa. E ai pessoal, acertei na escolha. Agradeço desde já pela atenção. Abraço.
  11. obrigado pela orientação! vou testar, depois posto pra vcs. abraço.
  12. Bom dia pessoal! Comprei um Pety 500s de 5 metros borda Alta, esse ao lado e um motor 25 hp sea pro, não testei ainda, mas tenho uma duvida, fica bom o conjunto 25 hp e o barco 5 metros?
  13. pelo fato de o motor ser muito potente para esse tipo de embarcação petybrasil 500s, borda alta, 5mt, o barco pesa 90 Kg, o barco é esse do lado onde aparece o meu filho, dizem que puxando esqui pode virar fácil; procede essa informação?
  14. sim, Já vi meus amigos esquiando com o 25 hp sea pro convertido para 30 hp Entra no youtube e pesquisa. o conjunto barco (alumínio ) e o motor fica bom, sai fácil da água.
×
×
  • Criar Novo...