Ir para conteúdo

Dica de GPS?


Posts Recomendados

Opa,valeu pela dica,mas não seria melhor pegar logo um etrex 20,pelo que entendi da para colocar mapas e cartas náuticas nele,coisa que o etrex 10 não dá,seria isso mesmo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando pegue logo o Oregon 550 ou 450... são bem melhores que a linha etrex!!

Qual seria as principais diferenças do Oregon para o etrex?E quais diferenças do Oregon 550 para o 450?

É que sábado vou para o Paraguai,e queria me decidir.Sera que compensa comprar essas coisas lá?

Dei uma pesquisada nos preços e o 450 esta na faixa de 315$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa,valeu pela dica,mas não seria melhor pegar logo um etrex 20,pelo que entendi da para colocar mapas e cartas náuticas nele,coisa que o etrex 10 não dá,seria isso mesmo?

Bom dia Fernando, sim o Etrex 20 e bem melhor que o Etrex10 assim com o Etrex 30 e bem melhor que os dois anteriores se você puder comprar o 20 ou 30 melhor. Tinha entendido que você queria um GPS bbb e Etrex 10 e bbb marca os pontos de passagem, me traz de volta para casa com segurança e apesar de tem um mapa básico consigo me localizar. aproveita que você vai no Paraguai e compra logo um Oregon 550. deve ser top d+ como nosso amigo falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde vc vai andar conta, se tem arvores bloqueando, gps mais simples quando dias nublados demoram um monte pra captar sinais do satelite. Pegaria um com touchscreen, pois facilita a vida na hora de digitar os nomes dos pontos... o Garmin Dakota 20 é bacana, dá e sobra pro teu uso, funciona bem embaixo de vegetação e dias nublados. Se vc tiver grana, pega um Oregon ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...