Paulo E. Marra F. Postado Fevereiro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Boa noite pessoal, Gostaria de saber qual seria um bass ideal para 3 pescadores a bordo, sei que o mais ideal sera o maior porem qto maior o barco maior o valor, entao gostaria de um barco mais em conta. Estive pesquisando e olhei o Fibralar F2, tem algum outro modelo que esteja mais ou menos no mesmo orçamento e que de para a pesca em 3? Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Paulo...o próprio Trick 480 está vindo com 3 bancos. Custa hoje menos de 20.000 reais o casco. O Classic é um pouco mais encorpado e leva 3 tranquilamente...Tá saindo hoje por R$ 22.000,00 o casco...e vai bem até com 200hp. Qualquer coisa é só falar... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo E. Marra F. Postado Fevereiro 11, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Bom dia Fabricio, Primeiramente obrigado pela resposta...Mas o Trick na hor de pescar nao fica meio apertado com 3 pescando, ou da pra pescar tranquilamente? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Paulo, depende do entrosamento e experiência dos pescadores. Eu tenho o Trick 460 e estou começando a pescar com meus filhos. Um tem sete anos e o outro 9. Eles não tem experiência, mas com entrosamento conseguimos pescar o dia todo sem problemas. Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi OLiveira Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 Vai de mega bass classic !! barco top!! Da pra pesca 3 tranquilo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Fevereiro 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2014 EU TENHO O NOVO TRICK, COMO DISSE O NETO, DA SIM PARA PESCAR, MAS VAI DE ENTROSAMENTO MESMO, JA PESQUEI EM TRES, OQ NÃO DA É PARA CADA UM TER VARIOS CONJUNTO PRONTO PARA USO EM CIMA DA PLATAFORMA.. ACHO O SEGUINTE, SE VC PESCA SEMPRE EM TRES, COMPRE UM MAIOR QUE O TRICK, MAS SE ISSO É DE VEZ EM QUANDO, VAI DE TRICK.. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Sanches Postado Fevereiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Paulo...o próprio Trick 480 está vindo com 3 bancos. Custa hoje menos de 20.000 reais o casco. O Classic é um pouco mais encorpado e leva 3 tranquilamente...Tá saindo hoje por R$ 22.000,00 o casco...e vai bem até com 200hp. Qualquer coisa é só falar... joia::: Fabricio, eu acho as dimensões do Trick 480 muito parecidas com o Classic. Por que a Mega Bass tem dois cascos tão proximos em dimensões? Exite alguma outra grande diferença que eu não esteja percebendo, ou eu só estou falando besteria :gorfei: ? Abçs!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Fevereiro 13, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2014 Paulo, tenho um X1 e sempre pescamos em 3 no barco, tem muito espaço na plataforma da frente, principalmente se vc optar por um elétrico com comando a distancia. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Fevereiro 17, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Paulo...o próprio Trick 480 está vindo com 3 bancos. Custa hoje menos de 20.000 reais o casco. O Classic é um pouco mais encorpado e leva 3 tranquilamente...Tá saindo hoje por R$ 22.000,00 o casco...e vai bem até com 200hp. Qualquer coisa é só falar... joia::: Fabricio, eu acho as dimensões do Trick 480 muito parecidas com o Classic. Por que a Mega Bass tem dois cascos tão proximos em dimensões? Exite alguma outra grande diferença que eu não esteja percebendo, ou eu só estou falando besteria :gorfei: ? Abçs!! Alessandro...realmente são muito próximos...mas é pq o TRICK evoluiu...enquanto o Classic ficou "parado no tempo". Há 4 anos atrás o Trick tinha 4,6m....passou pra 4,7m....e agora passou pra 4,8m...hehee...e o Classic continuou com os 5m de sempre. Agora tem uma coisa...dizem q o Classic é o barco brasileiro q tem a melhor hídrica de todos (proporcionalmente ao tamanho, é claro)... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan Correa Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Paulo Tenho um Quest 268 mede 5x2,1m tem bastante espaço interno, mas para pescar em 3 confortavelmente, minha opinião é que fica apertado, já pesquei duas vezes, dá pra pescar, mas não é ideal, mesmo tirando o console do passageiro que é removível, mas não é legal pescar no meio, pois vc fica abaixo da linha do barco. Agora qual barco indicar isso eu não sei... mas se você pesca sempre em 3, minha opinião é que trick, 268, classic não vai lhe atender, acho que um marco de 5,5 com minimo 2,3 de largura, seria o ideal. abraços amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aristides Postado Fevereiro 18, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2014 Mesmo com trick novo , para tres pessoas nao comparo ao classic....pois alem de navegar bem e mais confortavel em tres ele possui uma plataforma muito mais espaçosa. eu tenho um modelo antigo o bunda caida ano 2004 , o espaço de aproveitamento da plataforma dianteira compara-se ao grand bass.... eu iria de classic tranquilamente com motor 175 o barco fica espetacular e nao da tanto trabalho pra rebocar ...mas se for o caso anda bem tambem com um 115 hp..... O luiz mortate de rio verde tinha um modelo antigo e montou recentemente um 2013 , nao se arrepende nenhum pouco eh barco quem sem muito segredo atinge 65 a 67 milhas ... se der uma trabalhadinha com os mestres ai consegue mais.... abraxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.