Natan Jr Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Bom dia, Pessoal apesar de fazer parte do grupo algum tempo esse e meu Primeiro Relato sou apaixonado pela pesca do Tucunaré, Serra da Mesa sonho quase todo dia gosto d+ para mim um dos lugares mais lindos do Brasil para pesca do Tucunaré. Como não tive tempo de preparar o relato antes fiz um vídeo com as fotos e algumas filmagens e postei no youtube. No ano de 2013 fiz varias pescarias mais as duas de outubro foram muito produtivas e graças a Deus sempre acompanha da minha família. Segue o Link do Vídeo. http-~~-//youtu.be/HOsIUnZjzWQ Tudo a primeira vez e complicado né pessoal. Os próximos relatos tentarei melhorar explicado as condições de pesca e outros pontos importantes da pescaria. Aqui no fórum tem pessoas que conseguem fazer relatos ótimos estou tentando aprender um pouco. Abraços. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Helson Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Parabéns Natan pela pescaria e com a família junta não tem preço! Eu também estava no torneio. Abração! :amigo: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Santiago Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Que maravilha pescaria, hein? E o garotao apesar de estar com uma vara quase 2x maior que ele já mostra muita desenvoltura. Valeu amigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TiWillian Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Show de bola Natan, só de ver o guri recolhendo a isca da pra ver que ele vai ser fera na zara daqui um tempo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Nakata Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Acho que eu nunca vou conseguir filmar um cardume desses estourando na superfície. A primeira reação é arremessar uma isca de superfície pra ver o peteco! kkkkkkkk Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isaias Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Parabéns pela pescaria! joia::: joia::: joia::: Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natan Jr Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Parabéns Natan pela pescaria e com a família junta não tem preço! Eu também estava no torneio. Abração! :amigo: Obrigado Helson, realmente não tem preço e bom d+ e graças a Deus quase sempre minha família está comigo. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natan Jr Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Que maravilha pescaria, hein? E o garotao apesar de estar com uma vara quase 2x maior que ele já mostra muita desenvoltura. Valeu amigo. Obrigado Vinicius, e verdade meu filho ja leva jeito para pesca mais o rapaz ai pesca desde os 4 anos de idade. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natan Jr Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Show de bola Natan, só de ver o guri recolhendo a isca da pra ver que ele vai ser fera na zara daqui um tempo. Willian obrigado, sim ele vai ficar bom d+ espero que não fique melhor que o pai kkkkkkkkk.. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natan Jr Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Acho que eu nunca vou conseguir filmar um cardume desses estourando na superfície. A primeira reação é arremessar uma isca de superfície pra ver o peteco! kkkkkkkk Leonardo boa tarde consegue sim, neste dia filmei esse mesmo cardume várias vezes fui seguindo ele com o motor elétrico mais como estava ventando um pouco não conseguia bons arremesos. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Natan Jr Denunciar post Postado Fevereiro 14, 2014 Parabéns pela pescaria! joia::: joia::: joia::: Obrigado Isaias. Citar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites