Ir para conteúdo

Pare de sofrer arrastando isca grande na Amazônia!


Posts Recomendados

Pare de sofrer arrastando isca grande na Amazônia!

Big Baby Amazon é uma isca projetada para pesca do Tucunaré Açu. Uma isca com nove (09)cm, valente, que enfrenta o oponente não importando o tamanho. Se a Bad Baby consegue capturar grandes tucunas Azuis e enormes Traírões, a Big Baby Amazon conseguirá capturar monstros de mais de 12 quilos. joia:::

http-~~-//youtu.be/lRgRJLDUC78

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A fabricação será aqui em Uberlândia, uma pequena estrutura artesanal, porém com qualidade. Estamos estudando essa isca há mais de dois anos... Colocar algo no mercado como novidade não é fácil, mas, creio que encontramos o caminho. ::tudo::

O peixe tava muito manhoso em relação as hélices, só porrada e nada de morder. Mesmo assim consegui pegar um monstrão, foi em uma praia no Negrão, catou a isca e correu muito, levou muita linha de uma carretilha no talo... Acabou entrando em uma estrutura, a briga foi feia e a isca saiu da boca do tucunão... voltou inteirinha. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlucio, se os conectores e os ganchos são fortes o suficiente para grande Acu, então a única questão é, que a hélice é usado.

Há apenas so um tipo de hélice que pode ser ajustado para produzir o som correto para grande Acu.

Essa hélice é o (HIGH-ROLLER).E estes são produzidos por High-Roller e difícil de obter, especialmente por um concorrente no mercado.

Se a hélice não estiver correta, os pescadores não aceitará um quase como.

O som no vidio me parece bom, mas precisaria ver sua hélice.

Boa sorte com o (Bad-Bebê), o nome é excelente...! joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marlúcio

Parabéns pela ousadia em fabricar iscas no Brasil.

Embora pesque há décadas, nunca tentei fazer uma isca e o mais perto de um açuzão que cheguei foi a distância entre meus olhos e a tela do computador...rsrsrs...no entanto, acho que se eu fosse projetar uma isca levaria em conta, principalmente, os seguintes fatores relativos à ela:

1. Capacidade de atrair, com seu trabalho, o(s) peixe(s) alvo;

2. Capacidade de fisgar, trabalhar e embarcar o(s) peixe(s) alvo, ou seja, aguentar o bicho...;

3. Manter as capacidades anteriores por um tempo bastante grande ("prazo de validade" largo).

Isso tudo, é claro, levando-se em consideração que as outras variáveis empregadas, como técnica de pesca e equipamentos, sejam adequados para a situação.

Sem querer que revele segredos industriais...rsrsrs...mas como esses fatores estão sendo abordados em seu projeto?

Grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O trabalho parce mesmo top heim!faz um video puxando lado a lado ela e uma rip 6,25!ficaria top o comparativo e se levantar bastante água compatando com a rip vai ser uma das titulares da galera,inclusive eu levarei algumas ora Roraima no fim de setembro!

Avisar quando estiver disponível!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Eu customizo uma Magnum Torpedo da Heddon ...

 

Troco por pitões que aguentam um açu.

 

Argolas CCM 130 lbs com trava.

 

Garateias VMC 6X n#1.

 

Hélice da Yakima Bait Turbine, da Woodchopper, da Rip, Yara etc.

 

Testada com o rio cheio, tirou açus de até 6 kg ... até o piloteiro mandava colocar a bichinha ...

 

O pau pode torá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...