Ir para conteúdo

BRASUKA 500 + SEAPRO (FOTOS)


Posts Recomendados

Amigo aonde comprou aquele protetor do motor....

 

Oi Saulo.

Eu não comprei o suporte, eu fiz, o melhor levei para um serralheiro fazer. O suporte foi copiado dos amigos aqui do forum, olha aí pra cima vai ver um tópico com mais fotos.

Abraços.  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô atrasado mais fico feliz que tenha conquistado esse sonho, parabéns é show de bola. as plataformas são bem parecidas com a do Pitt Bul 500 Flay, agora esse piso elevado ficou bom demais. Boa sorte, bom proveito e boas pescarias.

Lembra de mim...pediu informação do Pitt Bul Flay 500?

O dia que quiser variar a pescada é só entrar em contato, será um praser recebo-lo por aqui. Furnas não está grandes coisas mas as vezes vira boas pescarias.

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô atrasado mais fico feliz que tenha conquistado esse sonho, parabéns é show de bola. as plataformas são bem parecidas com a do Pitt Bul 500 Flay, agora esse piso elevado ficou bom demais. Boa sorte, bom proveito e boas pescarias.

Lembra de mim...pediu informação do Pitt Bul Flay 500?

O dia que quiser variar a pescada é só entrar em contato, será um praser recebo-lo por aqui. Furnas não está grandes coisas mas as vezes vira boas pescarias.

Abç.

 

Oi Claudio blz?

Me lembro de voce sim claro, suas informações me ajudaram muito e só não comprei o Pitt Bul por causa do preço que estava um pouco mais caro.

E quando der vamos sim marcar uma aí na tua região.

Abraços amigo.  :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonito seu barco, amigo.

 

Sobre a estabilidade, o que dizer???

 

Obrigado desde já.

 

O barco é 10 Diego, guando se pesca em pé é estável.Não peguei tempestade com ele mas as marolas do Paranazão vai tranquilo. O barco é firme e reforçado.

Estou muito contente com ele.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cícero, bom dia!

O maior receio meu em relação à semi-chata é com as marolas. Pesco bastante no Tietê, Paraná e Rio Grande. Como vi que escreveu acima que ele vai bem com as marolas do Paranazão, fiquei mais animado.

 

Já pegou marola grande?

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cícero, bom dia!

O maior receio meu em relação à semi-chata é com as marolas. Pesco bastante no Tietê, Paraná e Rio Grande. Como vi que escreveu acima que ele vai bem com as marolas do Paranazão, fiquei mais animado.

 

Já pegou marola grande?

 

Abraço.

 

Oi Thiago.

Onde eu pesco (no Paranazão) não é tão aberto como em Epitácio por exemplo e lá o caldo costuma a engrossar, mas vamos pensar que se o caldo realmente engrossar mesmo com um barco mais quilhado não é prudente voce encarar, voce vai encostar em algum barranco ou nem sair pra pescar concorda?Respondendo a sua pergunta, marola grande tipo aquela ventania não peguei não, mas pelo que senti do barco ele encara bem lembrando e o Brasuka é uma semi-chata quilhada.

Abraços. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Cícero,

Pesco ali em Castilho, também não e tão largo.

Mas você tem toda razão, no tempo ruim, o melhor lugar e o barranco.

Abraço.

 

Nesse ultimo feriado pesquei ali perto, pra cima da barragem em Itapura.Ventou um pouco e o Brasuka tirou de letra.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

PARABENS PELA AQUISIÇÃO,LINDO BARCO,VAI UMA DICA PARA MELHORAR O CONFORTO,CARPETES DA 3M,EM TODA PLATAFORMA,NÃO É MUITO CARO E FAZEM NA MEDIDA QUE VC QUISER,COLOQUEI EM MEU KARIB 600 FICOU SHOW !!!

 

Boa Fernando, valeu pela dica.

A onde que voce comprou esse carpete? Sempre vou para Piracicaba e se foi lá fica fácil.

Abraços.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...