Ir para conteúdo

Diego Del Barco

Membro
  • Total de itens

    274
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Diego Del Barco


  • User Group: Membro


  • Member ID: 10349


  • Rank: Já consegue zarar


  • Post Count: 274


  • Post Ratio: 0.15


  • Total Rep: 1


  • Member Of The Days Won: 0


  • Joined: 25-05-2014


  • Been With Us For: 1856 Days


  • Last Activity:


  • Atualmente:


  • Age: 33


Clubes

Profile Fields

  • Sexo
    Masculino

Informações de Perfil

  • Localização
    Cuiabá - MT

Últimos Visitantes

502 visualizações
  1. Diego Del Barco

    Mercury 20 HP. 4tempo

    Ermesom, bem vindo ao fórum. Sou da mesma opinião que o Guto e o Lamana. Por 12 mil eu compraria um Sea Pro/Tohatsu/Nissan 30hp ou Yamaha 25hp e colocaria partida elétrica e seria feliz!! Os amigos já colocaram praticamente todas as variáveis do motor 4t. Eu tenho um FlashBass 5m motorizado com o Super 15, o conjunto é ideal. Com um 30hp, deve virar um canhãozinho... Já cogitei na ideia de comprar um 20hp 4t da Mercury/Yamaha, porém o custo (manutenção, transporte, carregar e revenda) é alto.
  2. Diego Del Barco

    FlashBass com motor 50 HP's

    João, qual o consumo desse motor? Curti o conjunto. Dá para colocar esse 50ão em um FlashBass de 5 ou 5,5m com os devidos reforços?
  3. Diego Del Barco

    Revisão Motor Mercury 15hp

    Ricardo, não coloquei o durepoxi porque não consegui marcar a velocidade. Talvez eu não coloque, vou deixar assim. Futuramente eu parto paro Sea Pro...
  4. Diego Del Barco

    Revisão Motor Mercury 15hp

    Sim, Leo, o motor usa óleo na proporção 50:1. Vou chegar novamente a lenta do motor e as velas também. Há período certo para trocar as velas ou posso fazer assim que notar desgaste acentuado, ainda que antes do tempo de troca? Quanto à mistura de ar, são quantas voltas no parafuso? 1 1/2?
  5. Diego Del Barco

    Revisão Motor Mercury 15hp

    Frio também também deu trabalho. Aliás, o motor quente e frio deu trabalho.
  6. Diego Del Barco

    Revisão Motor Mercury 15hp

    Que mal sinal, homi? Termina a frase rsrsrsrs
  7. Diego Del Barco

    Revisão Motor Mercury 15hp

    Salve amigos. Finalmente ontem eu consegui testar o Super 15 regulado. Não consegui marcar a velocidade, pois o app Waze se atualizou e eu não apareceu o medidor de velocidade. Porém, tudo indica que o motor está redondo. Ao acelerar bruscamente, sinto com uma resposta mais rápida, inclusive faz levantar o do barco bico em razão da arrancada. Uma coisa que me deixou p@#$ da vida foi o motor ter dificuldade em pegar depois de ter navegado por quase 1 hora. Parei no ponto de pesca, quando fui ligá-lo, pronto, não pegava. Tirei o capô e regulei a marcha lenta, mas ainda assim levou umas boas fieiradas para pegar. Tirando esse detalhe, está tudo ok. Já baixei 4 app de marcar velocidade. Assim que retornar pro Manso, eu meço a velocidade.
  8. Diego Del Barco

    Revisão Motor Mercury 15hp

    Realmente, Guto, 500 reais para 1,5hp é muito. Vou ficar com o carburador original. Agradeço desde já. Leonardo, vou fazer um gambiarra no came. Talvez nesse final de semana eu testarei o desempenho do Super.
  9. Diego Del Barco

    Revisão Motor Mercury 15hp

    Onde encontro o carburador do Tohatsu/Nissan 18hp??? Acho que vou "tohatsar" meu Super 15 :gorfei: :gorfei:
  10. Diego Del Barco

    Revisão Motor Mercury 15hp

    Quanto aos motores pequenos, o mercado brasileiro se dividiu em dois polos: Mercury e Yamaha. São duas marcas excelentes, não tenho dúvidas. Mas seria interessante termos acesso a Tohatsu (3 css no Brasil), Suzuki (aqui em Cuiabá sequer tem a css automotiva) e Evinrude, experimentar novas oportunidades.
  11. Diego Del Barco

    Lancha de Mar

    Xará, meu avó tinha um barco da Levefort 21 pés, motor de centro Yanmar 7,5hp, nós neto apelidamos a embarcação de Tototó, por causa do barulho do motor. Ele me deu o barco, mas só para levá-lo ao destino final ficaria 2,8 mil. Tinha mato crescendo no interior. Enfim, o barco estava todo arrebentado. Dá uma dó ver coisa boa assim jogado às traças. Coloquei na ponta do lápis e vi que era melhor comprar um barco de 5m + carretinha e um Super 15. Phodis viu...
  12. Diego Del Barco

    Motor carburado parado sem esgotar

    Parece colônia de fungos, nunca imaginei que o nível de sujeira chegasse a esse ponto!!!
  13. Diego Del Barco

    Estreiando Flash Bass 6mts

    Parabéns pela aquisição. O Flash verde está muito bonito. A velocidade com 5 marmanjos está muito boa. Agora, quanto à posição do trim, eu só uso na mais alta. No início dava impressão que não entrava água no sistema de ventilação, pois fica no limite. O João me tranquilizou, disse que está projetado para usar em qualquer trim. Boas pescas!!!!!
  14. Diego Del Barco

    Revisão Motor Mercury 15hp

    Obrigado pela opinião e ajuda de todos! Vou ficar com o meu Super 15 com menos de 20 horas de uso e na garantia. Tem muitas variáveis na compra de um motor antigo e usado: pintura, verificar plaqueta de identificação, parte da mecânica entre outros. Sou leigo e vou acabar perdendo dinheiro e motor novo. Quando acabar a garantia eu parto para quem sabe o 25 yamaha ou 30 Tohatsu, ambos zero km. Acredito que o meu motor esteja regulado agora. Quanto ao came a ser adaptado, vi numa loja que 50g de durepoxi custa R$ 5,90. :gorfei: :gorfei:
  15. Diego Del Barco

    Revisão Motor Mercury 15hp

    Besteira, uso meu barco 2x no mês. Mais um motor seria apenas para estocá-lo. O Yamaha 15hp pertence ao condomínio, não posso vender. Vou conversar com um mecânico da Yamaha.
×