Márcio Marques Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Boa tarde a todos... Fazem 3 meses que comprei um hummingbird 571hd di, ele funciona perfeitamente quando acabo de ligar. Percebi que após algumas horas de uso ele começa a variar como loco a profundidade (mesmo com o barco parado). Se o local tem 9 pés, ele fica como um louco mostrando na tela 3, 6, 9 depois novamente 6,3,9 e assim consequentemente!!! Observei que todas as vezes que vou pescar o comportamento é o mesmo, no começo da pescaria, até na hora do almoço ele funciona perfeitamente, depois começa oscilar.... Alguem tem idéia doque pode ser isso? obrigado, desde já! Márcio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Março 20, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2014 Deu almoço pra ele? kkk Desculpe a brincadeira amigo. Não sei te responder, mas vou perguntar. Estou pensando em comprar o 581hd di combo (este modelo é igual ao seu porém com GPS). O que você achou da resolução do down image no monocromático? Realmente parece uma "foto" das estruturas? :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Marques Postado Março 21, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2014 Sim as imagens são bem nítidas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Este seu modelo tem menu em portugues(multilingua) ou é somente em ingles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 23, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2014 Márcio....q estranho. Poderíamos dizer q é calor ou sujeira da água q vai impregnando no transducer. Ou ainda, durante a navegação, o transducer se desloca e não aponta diretamente pro fundo. No mais, não tem explicação mesmo... Caso descubra algo, nos avise... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Marques Postado Março 24, 2014 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2014 Somente em inglês.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Abril 11, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2014 eu tenho um igual ao colega mas não notei este tipo de problema, acho que poder ser o que o fabricio falou o transducer poder estar "bambo" ou o conector que vai no monitor estar com mau contato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.