Ir para conteúdo

Posts Recomendados

A máquina de caçar não quis nem saber. chegou na superficie e explodiu na hélice!!!

como pescador, além de ter chamado por várias vezes o Geordânio (kkkkkkkkk show de bola é a emoção...) foi sensacional, tranquilidade total para retirar o belo açu da água!!! está de parabéns meu amigo! show de bola o vídeo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A máquina de caçar não quis nem saber. chegou na superficie e explodiu na hélice!!!

como pescador, além de ter chamado por várias vezes o Geordânio (kkkkkkkkk show de bola é a emoção...) foi sensacional, tranquilidade total para retirar o belo açu da água!!! está de parabéns meu amigo! show de bola o vídeo!

Definiu bem, Waganer, o Açu é isso :"  Máquina de caçar "!!   viola::  

Forte abraço, pescador !!  joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E Setembro que não chega.  surtei::  surtei::  surtei::

 

 

Meu sonho sentir a grande emoção de capturar e melhor ainda fotografar e soltar pra que de muito mais alegria pra outras

 

 

Impossível ver uma única vez!

Bela filmagem, que mostra bem o ataque fenomenal. Não tem jeito mesmo, esta coisa vicia e tem gente que não gosta de pescar...

Parabéns!

Abs

Bordão dos mais verdadeiros: "Uma imagem vale mais que mil palavras"!!

Tomara poder fazer outras filmagens como estas.  

Forte abraço !!   ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"aí nois tem que sair daqui correndo e ir la em Manaus jogar na loteria" kkkkkkkkkkkk .. foi ou não? kkkk

 

Tb não canso de colocar no modo tela cheia e aumentar o volume no maximo...que bomba foi essa meu irmão  doeu::    alegre::  não tem logica o barulho que fez

 

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show em Geordânio assisti várias vezes, muito interessante que o arremesso cai quase na terra, depois de 3 puxadas na hélice sai uma onda pela direita, hora que o bixo estoura na hélice deve ter amolecido as pernas, muito bacana a filmagem e o ataque, belo peixe.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"aí nois tem que sair daqui correndo e ir la em Manaus jogar na loteria" kkkkkkkkkkkk .. foi ou não? kkkk

 

Tb não canso de colocar no modo tela cheia e aumentar o volume no maximo...que bomba foi essa meu irmão  doeu::    alegre::  não tem logica o barulho que fez

 

Valeu!!!

A gente devia ter feito a fezinha. Rsrsrsrs

Uma verdadeira  bomba2 essa pancada !!!

Forte abraço !!  joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show em Geordânio assisti várias vezes, muito interessante que o arremesso cai quase na terra, depois de 3 puxadas na hélice sai uma onda pela direita, hora que o bixo estoura na hélice deve ter amolecido as pernas, muito bacana a filmagem e o ataque, belo peixe.

abraço

Sem falar da tomada de linha animal, né não Alfredo ??

A tremedeira demorou a passar. Rsrsrsrs

Valeu, pescador. Forte abraço !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...