Ir para conteúdo

Excursão do dia 26/06


Posts Recomendados

Com muito atraso, agora relato a excursão pra Serra da Mesa realizada no dia 26/06.

No dia 26/06, saímos de Brasília rumo ao paraíso da pesca esportiva para mais uma viagem de trabalho( kkk ). Por volta das 19hrs, já estávamos todos dentro do microônibus, assistindo a vídeos de tucunas monstros na Amazônia, conversando e trocando idéias sobre a pescaria, iscas a serem usadas e para quem gostava, uma cervejinha bem gelada por conta da casa. A turma, apesar de não muito grande, foi súper legal e alguns com muita experiência como a do Sr. Valtuir. Chegamos por volta de 1hr da manhã. Colocamos as tralhas no quarto, já deixando tudo pronto para o dia seguinte, e fomos dormir pois 3 dias de pesca nos esperavam pela frente.

Obs.:As fotos postadas são basicamente minha e do meu parceiro, Ricardo Morais, porque os outros não me enviaram as fotos. POstarei-as assim que recebê-las.

Como ainda estava frio, optamos pela pescaria em estruturas de pedra, ilhas, pois com a incidência do sol, aquela estrutura ficava mais aquecida e tinha maior possibilidade de fazer com que os bocudos subissem pra atacar nossas isquinhas. Todo mundo teve bastante acão. Algumas garatéias abertas, iscas perdidas mas a satisfação foi geral. Fim de Setembro estarei fazendo outra e mandarei o convite a todos. Curtam a fotos.

Nome de peso

Imagem Postada

Turma reunida para almoço

Imagem Postada

Primeiro peixe

Imagem Postada

Nosso dublê

Imagem Postada

Mais um tucuna

Imagem Postada

Último local, último arremesso, último peixe.....ela deu o ar da graça

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com muito atraso, agora relato a excursão pra Serra da Mesa realizada no dia 26/06.

No dia 26/06, saímos de Brasília rumo ao paraíso da pesca esportiva para mais uma viagem de trabalho( kkk ). Por volta das 19hrs, já estávamos todos dentro do microônibus, assistindo a vídeos de tucunas monstros na Amazônia, conversando e trocando idéias sobre a pescaria, iscas a serem usadas e para quem gostava, uma cervejinha bem gelada por conta da casa. A turma, apesar de não muito grande, foi súper legal e alguns com muita experiência como a do Sr. Valtuir. Chegamos por volta de 1hr da manhã por volta de 1hr da manhã. Colocamos as tralhas no quarto, já deixando tudo pronto para o dia seguinte, e fomos dormir pois 3 dias de pesca nos esperavam pela frente.

Obs.:As fotos postadas são basicamente minha e do meu parceiro, Ricardo Morais, porque os outros não me enviaram as fotos. POstarei-as assim que recebê-las.

Como ainda estava frio, optamos pela pescaria em estruturas de pedra, ilhas, pois com a incidência do sol, aquela estrutura ficava mais aquecida e tinha maior possibilidade de fazer com que os bocudos subissem pra atacar nossas isquinhas. Todo mundo teve bastante acão. Algumas garatéias abertas, iscas perdidas mas a satisfação foi geral. Fim de Setembro estarei fazendo outra e mandarei o convite a todos. Curtam a fotos.

Nome de peso

Imagem Postada

Turma reunida para almoço

Imagem Postada

Primeiro peixe

Imagem Postada

Nosso dublê

Imagem Postada

Mais um tucuna

Imagem Postada

Último local, último arremesso, último peixe.....ela deu o ar da graça

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Só dando uma ajuda porque algumas fotos não apareceram.

Blz de Pescaria Boechat. Quem sabe algum dia a galera do Forum não fecha um pacote com vc láe faz uma confraternização entre Mocorongo, Biguás, Tucunas do Cerrado e Pangarés! huaiuahuahuhauhua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...