Ir para conteúdo

Locais de Pesca no Rio Brilhante - MS


Posts Recomendados

Bom dia, amigos! Gostaria de pescar no rio brilhante ms, alguém tem endereço ou fone ou e-mail de pousadas, ranchos ou hoteis neste rio do mato grosso do sul para me enviar? Não consigo nada de informações sobre este rio na internet, então se alguém puder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Charles. Sempre pesco no Rio Brilhante. É mto bom por sinal. Pelo q sei, não há pousadas nem hotéis por lá. Qdo vamos, montamos acampamento. O que vc poderia fazer era ficar em um hotel na cidade de Rio Brilhante (uns 20km) do rio e ir de manhã e voltar a noite, porém não sei se seria viável. Mas o rio em si é mto rico em bons exemplares de pintados, dourados e pacus. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Charles. Sempre pesco no Rio Brilhante. É mto bom por sinal. Pelo q sei, não há pousadas nem hotéis por lá. Qdo vamos, montamos acampamento. O que vc poderia fazer era ficar em um hotel na cidade de Rio Brilhante (uns 20km) do rio e ir de manhã e voltar a noite, porém não sei se seria viável. Mas o rio em si é mto rico em bons exemplares de pintados, dourados e pacus. Abraço.

Robson, como vai? Olha, você poderia me indicar algum telefone ou outro contato lá? Talvez onde você acampe, pois gosto muito de acampar e até pago uma diária para a pessoa, tenho a tralha toda, neste lugar que acampa é uma fazenda? Vi algo sobre o pesqueiro bacuri ou pesqueiro das malvinas, conhece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, vou tentar de ajudar, liga para esse caboclo, se chama Pedro é pescador profissional, ele é muito amigo de um primo meu la de DOurados-MS e já fiz pescarias com ele, o cara vai saber aonde vc deve ir, e com quem falar, numa dessas ele até arruma a pescaria para vc, liga para ele e veja oque ele pode te arrumar .... (67) 9955-7792 e (67) 9961-7099 se ele pedir falar que o Ariel do Paraná primo do Alemão (Junior) indicou ele.

O cara é Top tenta falar com ele.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, vou tentar de ajudar, liga para esse caboclo, se chama Pedro é pescador profissional, ele é muito amigo de um primo meu la de DOurados-MS e já fiz pescarias com ele, o cara vai saber aonde vc deve ir, e com quem falar, numa dessas ele até arruma a pescaria para vc, liga para ele e veja oque ele pode te arrumar .... (67) 9955-7792 e (67) 9961-7099 se ele pedir falar que o Ariel do Paraná primo do Alemão (Junior) indicou ele.

O cara é Top tenta falar com ele.

 

Abraço.

Ariel, muito obrigado, se precisar de alguma coisas basta perguntar amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Charles, tudo bem?

pesquei algumas vezes no rio brilhante, quando ainda morava no MS, cara não existem hotéis ou pousadas especializadas em pesca no rio e nem nas cidades próximas, o que você poderia fazer e conseguir autorização de alguma fazenda que fica as margens do rio para acampar ou conhecer alguém que tenha algum rancho de pesca no rio.

rio muito bom de peixe, se acertar o dia vai se surpreender com a quantidade de peixes que o rio tem.

Boa pesca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai Charles, tudo bem?

pesquei algumas vezes no rio brilhante, quando ainda morava no MS, cara não existem hotéis ou pousadas especializadas em pesca no rio e nem nas cidades próximas, o que você poderia fazer e conseguir autorização de alguma fazenda que fica as margens do rio para acampar ou conhecer alguém que tenha algum rancho de pesca no rio.

rio muito bom de peixe, se acertar o dia vai se surpreender com a quantidade de peixes que o rio tem.

Boa pesca.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Charles. Sempre pesco no Rio Brilhante. É mto bom por sinal. Pelo q sei, não há pousadas nem hotéis por lá. Qdo vamos, montamos acampamento. O que vc poderia fazer era ficar em um hotel na cidade de Rio Brilhante (uns 20km) do rio e ir de manhã e voltar a noite, porém não sei se seria viável. Mas o rio em si é mto rico em bons exemplares de pintados, dourados e pacus. Abraço.

Robson, boa tarde! Em que local você pesca lá no brilhante e a época? O rio  é fácil de navegar? Gostaria que me indicasse um contato. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perdão pela demora na resposta. No Rio Brilhante pescamos sempre. Não tem época certa. Toda época é época. Rs. Rio tranquilo pra navegar. Temos alguns acessos por fazendas. Me liga q darei algumas dicas a vc: 67 9974 2856. Abraço.

Robson, valeu pelas informações. Tem muito tempo que quero ir no Brilhante e pode esperar que te ligarei sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...