Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Popper

Pegando macaco parte II

Posts Recomendados

Quando o peixe esta dificil, tudo pode acontecer.

Ate o bigua muda seu habito alimentar e começa a pegar MACACO!!!!

blink:: blink::

Pois é, imagens valem mais q palavras. ::evil:: ::evil::

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Amigo, Amigo wink wink

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixii...isso é pouco pelo que fiquei sabendo!!!!!!

Tem uma lenda lá em Santa Izabel que tem uma rip roller do Fabrício em um jacarandá gigante....lá.. !! Eles levam os turistas para verem tão proeza!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vixii...isso é pouco pelo que fiquei sabendo!!!!!!

Tem uma lenda lá em Santa Izabel que tem uma rip roller do Fabrício em um jacarandá gigante....lá.. !! Eles levam os turistas para verem tão proeza!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fiquei sabendo que essa tal isca nem macaco sobe para pegar porque o ar e rarefeito e faz muito frio devido a altitude elevada! ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil:: ::evil::

HAUHAUHAHUAAHUHAUHAHAUHUAHUAHUHAHAUHAUHAUAUH

Compartilhar este post

Link para o post

UHAUAUAHAUHA

Que atire a primeira pedra quem nunca arborizou uma isca hehehehehehehe

Ainda bem que as minhas ninguem nunca tirou foto anjo::

Mas o Joelson se candidata a um expert em pegar macaco auhauauha lingua::

Vou começar a fotografar essas "proezas"...

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele chega no rio, vc não encontra macaco nas árvores, tudo fogem...pra não levar garatéia na cabeça..."Lá vem o Biguá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu numca fiz isso, como diz o ditado, se não tem foto é BOATO!!!!

Agora o cara é o verdadeiro espanta macaco, cuidado que isso tb é crime ambiental.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera os outros que me perdoem mas quem pesca comigo sabe q isso é coisa de amador!!!!! anjo:: anjo:: comigo nunca uhrm:: !!!!! no máximo uns gravetos nda q um puxão na linha nao resolva...rsrsrsrsr..agora essas fotos realmente comprometem!!!!! ninja:: ninja::

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada...

Comigo isso nunca aconteceu seila:: ....rs

Ae galera.... tah na hora de começar a arremessar para o meio do lago, senão, daqui uns dias as arvores estarão enfeitadas de iscas, parecendo árvore de natal!!!!

Abrax ::evil::

Compartilhar este post

Link para o post

Galera os outros que me perdoem mas quem pesca comigo sabe q isso é coisa de amador!!!!! anjo:: anjo:: comigo nunca uhrm:: !!!!! no máximo uns gravetos nda q um puxão na linha nao resolva...rsrsrsrsr..agora essas fotos realmente comprometem!!!!! ninja:: ninja::

Ainda bem q vc não tem nada a ver com isso né. ::evil:: ::evil::

Compartilhar este post

Link para o post

So tem profi

so pega macaco quem arrisca, e termina por pegar mais e maiores que os profi

Teu passado te condena Dhema... !! Tem um videozinho rolando na net aee...que compromete...kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi....essa daí foi fichinha perto de um gorila q eu ferrei lá...hehee....

Sempre dou uma engatada num galhinho fino, ou até mesmo, mais grosso, mas nas proximidades da água e naqueles lugares promissores, onde vc quer engavetar a isca....mas nessa mesma pescaria eu arremessei a minha isca e fiquei esperando ela bater na água...hehee....Como não escultei o barulho começei a procurar minha isca, e, olhando quase no horizonte, vi a bruta fisgada numa enorme palmeira...kkkk....Eu sequer imaginei q ela estava tão alto...kkkkkk.....(acho q uns 5 ou 6 metros de altura)

Resultado...tivemos q cometer um crime ambiental e jogar a palmeira abaixo na base da facãozada....kkkk... vergonha::

Ri muito nesse dia... gorfei::

Compartilhar este post

Link para o post

So tem profi

Teu passado te condena Dhema... !! Tem um videozinho rolando na net aee...que compromete...kkkkkkkkkkkkkk

Pode colocar aqui, se e o do tucunare borboleta da amazonia?

ou o grande mestre bujão de lampeão nunca erra o arremeço?

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi....essa daí foi fichinha perto de um gorila q eu ferrei lá...hehee....

Sempre dou uma engatada num galhinho fino, ou até mesmo, mais grosso, mas nas proximidades da água e naqueles lugares promissores, onde vc quer engavetar a isca....mas nessa mesma pescaria eu arremessei a minha isca e fiquei esperando ela bater na água...hehee....Como não escultei o barulho começei a procurar minha isca, e, olhando quase no horizonte, vi a bruta fisgada numa enorme palmeira...kkkk....Eu sequer imaginei q ela estava tão alto...kkkkkk.....(acho q uns 5 ou 6 metros de altura)

Resultado...tivemos q cometer um crime ambiental e jogar a palmeira abaixo na base da facãozada....kkkk... vergonha::

Ri muito nesse dia... gorfei::

Fichinha perto da do Flávio Martins o cara na serra da mesa arborizou a isca e como não teve coragem de escalar a árvore, amarrou a canoa e acelerou!

Resultado: Quase afundou a canoa UHAUAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei::

Compartilhar este post

Link para o post

So tem profi

Pode colocar aqui, se e o do tucunare borboleta da amazonia?

ou o grande mestre bujão de lampeão nunca erra o arremeço?

É esse mesmo..!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Erro sim vovô, não sou um ser perfeito igual se tem por ai... erro até demais... esse sábado agora, coloquei a isca tantas vezes no galho..que o piloteiro (ícaro) já tava puto..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas a sua é engraçada...!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso