Ir para conteúdo

Azul não voa mais SIRN


Posts Recomendados

e brincadeira, ate p galera ir pescar, tem que ficar preocupado se vai ter voo ou nao...

fora que a passagem ja e um absurdo, 

 

esse ano e a minha primeira vez em SIRN, nao e possivel que eles vao fechar o trecho...

 

Deus e maisssss...   Organizadores das pescarias, ja pensem no plano B, C ou D... mais nao deixe os pescadores sem sua maior alegria...

 

ahahaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é fato... a CIA nao vai mais operar pra estas bandas... segundo um amigo que trabalha na CIA disse que ja receberam um comunicado interno q a partir de 12/05 nao fazem mais SIRN e SP de Olivença e que em 15/05 nao fara mais Barcelos!!!

*Resultado das pessimas condicoes nos aeroportos e pistas( proporcionadas pelos nossos governantes )

tambem estavamos com passagens compradas(outubro) e ate entao nao sabemos se aguardamos ou pedimos o resgate do valor
** ontem falei com o 0800 da CIA e a atendente informou que pode ser feito de 02(duas) maneiras:
-Pedido de reembolso total do valor (ate 07 dias para devolucao da $$$)

-Utilizar o valor em outros voos da CIA ou alterar o voo para algum local mais proximo do destino cancelado

 

Estas sao as informacoes que temos ate o momento!!

Quem souber de mais detalhes vai passando as informacoes para a galera ficar por dentro!!

 

Abrx e boa SORTE para todos nós!!! BRASILEIROSSSS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Confirmei com o Marreco de Barcelos e não tem mais voo da Trip/Azul para Barcelos também. 

 

Estou com um grupo de 10 pescadores indo para lá dia 02/11 e voltando dia 09/11 se tiver  alguém que posso assumir a perna de volta no dia 02 ou de ida no dia 09 manda MP ou e-mail para alves.vanderlei@gmail.com

 

Att

 

 

Alves

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, vamos aguardar a reunião do dia 12 ou 13 de maio.

 

De nada adianta sair como um maluco procurando urubu pra fretar....Calma. Muita água ainda vai passar por baixo dessa ponte.

 

Como já pagamos as passagens, o dinheiro está lá...hehee...depois da reunião damos um jeito de reunir os grupos e fretar as aeronaves... ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o que aparece quando seleciona um voo de Manaus pra SIRN:

 

 
SIRN foi removido das opções de aeorportos. Pode não ser nada e facilmente reposto na lista, mas também pode ser um sinal de que tão cedo a Azul não volte a operar lá.
Barcelos ainda consta na lista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos não sei como funciona as coisas por la,Pois esse ano sera minha primeira vez la,Mas sera que com essa atitude da azul o Pessoal la não vai começar a se mexer quanto as reformas dos aeroportos?? É aquilo Tudo aqui no Brasil funciona assim Tudo se vai "empurrando com a Barriga" até que alguma atitude é tomada a água bate no pescoço e as coisas começam a andar,Eu particularmente ainda acho que agosto as coisas estarão Normalizadas Pelo Menos é oque eu espero kkkkkkkkk,E se não Normalizar, pescador sabe como é vai até de jegue mais vai kkkkkkkk 

 

Abraço Aos Amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade estamos pagando o pato pelo desgoverno deste país. mau::

Aeroporto é coisa séria e tem que se dar condições para que as companhias aéreas operem com segurança.

::tudo::

Abç

 

Desabafando:  me emputece ver como as coisas são tratadas neste país

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A notícia é recente, Alexandre (24/05/2014).

 

A ANAC liberou o aeroporto, só resta a Azul querer continuar voando.

 

Eu tenho passagens para 07/09/14, vamos ver se até lá liberam. Senão peço o reembolso e vamos de barco "expresso". São apenas 12 horinhas a partir de Manaus, ehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

E aí galera , alguém já viu preço dos fretamentos tenho 12 ou 20 pessoas para sirn dia 31/10 e volta dia 07/11, se quiserem fazer encaixa ou dividir as pernas ,

Vamos entrar em contato uns com outros , postem para tentarmos achar uma solução segura e barata , também não me sinto seguro num bandeirantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...